Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Site Com Compras On-line ?


Guest kooler

Pergunta

Olá,

Sou novo no FORUM, mas assim mesmo já pesquisei e não encontrei nada.

Eu não sei fazer site com compras online, alguém pode me dar dica ou tutos, sei lá qualquer coisa pra eu entender melhor??

já procurei mas não achei, obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá,

Sou novo no FORUM, mas assim mesmo já pesquisei e não encontrei nada.

Eu não sei fazer site com compras online, alguém pode me dar dica ou tutos, sei lá qualquer coisa pra eu entender melhor??

já procurei mas não achei, obrigado.!

Eu vi uma pá de scripts assim para download no scriptbrasil... Mas alguns são todo zuado... Mas se tiver com vontade de fazer um todo bonito, todo administravél... Fale comigo que agente pode fazer um orçamento ai, ai eu faço.... Qualquer coisa meu e-mail ta ai!!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o cara estava pedindo ajuda de como fazer e não de como comprar, olha eu acho que isso é um forum, onde ajudamos e somos ajudados, sem ganhar nada por isso. Os caras toa vendendo sistema, bha dai é brincadeira.

Mais se quiser comprar um sistema pronto fala comigo, fone:9966996 hehehehehe...

Falando serio agora, no Script Brasil tem alguns códigos, nos links passados do Dark0 realmente vao ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...