Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Server_ftp


tuliobarata

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
ow...bem q vocês poderiam parar de brigar e resolver o meu problema né?

Tu não tem como usar o IIS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá aí uma boa pergunta, não tenho certeza se roda ou não, mas se tu vai disponibilizar isso pra alguém coloca o 2000 aí e usa o IIS... Pois, como já foi dito inúmeras vezes aqui no fórum, o PWS não oferece a mínima segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quem dera se fosse simples instalar um servidor em casa.

Algumas coisas que atrapalham, primeiro é o IP dinâmico, se você tiver um pouco mais de dinheiro para pagar um IP fixo, aí tudo bem, mas mesmo assim existe outro problema, PORTAS! A maioria dos provedores bloqueam praticamente todas as portas, e a 80 é batata q é bloqueada, estou para ver um servidor que libere, então a primeira coisa que você vai ter que fazer é colocar um :8080 depois do endereço ou ip do seu site.

Segundo que ou você usa um windows server, ou esqueça. o IIS ele tem limite de 5 usuários, esses q vem no win200 pro ou winXP pro, e você não vai querer que se limite a esse número de visitantes seu site né?

Terceiro, é que quero ver você fazer configuração de dns... me explica aí como você fez q então de dou uns créditos.

Enfim, existem servidores de ótima qualidade nacionais que não vou dizer que o preço é o mais justo do mundo, mas que pagando pouca coisa você tem um servidor excelente e não tem que se preocupar com isso, e se invadirem, vão invadir eles e não sua máquina! Aliás, espero que você use um bom firewall e saiba configurar bem ele para não prejudicar seu site, configuração padrão de firewall não é muito útil para o IIS (putz... mais uma preocupação).

hmmmm... e pws, nem se arrisquem, existem sites especializados em listar os erros dele e como explorá-los, então nunca é bom arriscar.

Se você tiver disposto a solucionar todos estes problemas, então realmente eu recomendo ter um servidor próprio. Tenha uma conexão com UP de no mínimo 256 que já vai dar suporte para um site de bom porte.

fui

Flow, Verve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpe verve mas não é nada disto sobre o limite

quando você usa o server você pode por sem limites é assim que os servidores grandes fazem

quanto ao ip dinamico ai não tem como ou você nuca desliga a sua máquina ou você fica mudando o ip toda a vez que você liga á máquina

mas qualquer coiza ou duvida sobre o iis eu criei um tópico especifico p/ ajudar a galera ai sobre as suas duvidas com o iis e como usa-lo e usar o máximo dele

2 configurar o dns é mais facil que o iis hehehehehe se você tem o server e ai é só postar a duvida e eu ajudo

:rolleyes: B) :D :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://aspbbs.redirectme.net:8080/demo/

tenho que colocar na porta 8080 porque a 80 é bloqueada, se você falar pro pessoal q é só rodar e vai funcionar ele vai ver como se fosse localhost mas se alguém tentar entrar não vai conseguir ;)

tem limite de membros sim o IIS, só na versão server, Windows Server q é ilimitada, esses IIS tem limite ;)

fui... dá uma lida no help q seja do IIS q você vai ver sobre isso.

ps. você pode ser q tenha a porta 80 liberada, mas a possibilidade de ser eu não diria q é de 1%

Flow, Verve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ftp se usa a porta 21 a 80 é http ou https

se a 21 não der se usa a 30 no speedy home

quanto ao profissional eu concordo com você mas o server em diante como eu comentei que o server não tem limites

e no server se usa um porta diferente p/ cada site de ftp criado

não entendi porque você falou sobre a porta 21, aliás, não use ela, eita porta boa pra invadir, recomendo usar 2121 ou 123

se quiser passo a lista com todas as portas e para que serve cada uma ;)

e sobre o limite do IIS, ou estamos tendo um sério problema de comunicação ou não estou tb entendendo o que você está querendo dizer.

Eu coloquei isso

-> IIS do win2k e WinXP ambos PRO tem limite de usuários

-> Caso você queira montar um servidor você vai precisar de um Windows Server, estou aqui com o 2k3 e realmente está excelente, diríamos que rodar o servidor dele nem deu tanto desgosto depois que se roda um servidor Linux.

-> A porta 80 é bloqueada pelos provedores de internet, todos que eu conheço, os grandes com certeza e os pequenos bloqueam se brincar até as portas livres como a 8080, ou seja, você pode até colocar na sua máquina o seu IP lá, configurar o IIS na porta 80, etc. Você vai conseguir acessar normalmente porque você vai estar acessando em localhost, porém se você passar o link para alguém e o IIS configurado na porta 80 com certeza ele não vai conseguir acessar, só se por um milagre o seu provedor libere esta porta.

Bom, acho que é isso, tenho já uma boa experiência com o IIS, e já sei bem as chatices dele, acredito que se você fizer uns testes aí você vai chegar a estas conclusões, salvo a improvável exceção do seu servidor liberar a porta 80 e o seu IIS ser um addon especial.

acho q é isso.... fui!

Flow, Verve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara acho que você não leu a minha assinatura

eu não tenho duvida de nada pelo contrario eu sei tudo sobre este assunto

eu sou formado mcse a 2 anos e trb com informática há 10 e este assunto no forum eu estou dando uma mão p/ a galera pois muitos tem duvidas

com realção ao iis não existe nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara acho que você não leu a minha assinatura

eu não tenho duvida de nada pelo contrario eu sei tudo sobre este assunto

eu sou formado mcse a 2 anos e trb com informática há 10 e este assunto no forum eu estou dando uma mão p/ a galera pois muitos tem duvidas

com realção ao iis não existe nenhuma

???????????????

é pra colocar currículo? se for me avisa q tenho um currículo...

só sei de uma coisa, se você estiver falando que o IIS não tem limite de usuários (fui me informar quantos online é o limite simultaneamente só para ter certeza e são 10 e não 5 como falei anteriormente) se não for o WinServer, ou então que a porta 80 não é bloqueada pelos provedores comuns, então nem mesmo com 10 anos de bagagem serviram pra você saber isso.

Se der ligue para os principais servidores do país e pergunta sobra ela, e depois leia os faqs da microsoft sobre as versões que vem no cd do Windows 2k Pro e WinXP Pro, se eu estiver errado eu juro que faço uma assinatura em homenagem a você pedindo minhas sinceras desculpas, mas enquanto você não verificar a respeito e simplesmente falar que é formado em tal coisa e blá blá blá... bom... se vai mais estar atrapalhando do que ajudando quem for de pedir auxílio.

ps. se precisar saber do que eu sei, onde eu trabalhei e no que trabalhei eu posso postar, apesar que acho desnecessário este tipo de informação, já que não estamos disputando nada aqui, só queremos ajudar a quem tiver dúvidas a respeito.

fui.

Flow, Verve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma aí pessoal, aqui é um local de família, não vamos brigar, ao invés disso, vamos ajudar quem tá precisando de ajuda... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Calma aí pessoal, aqui é um local de família, não vamos brigar, ao invés disso, vamos ajudar quem tá precisando de ajuda... :)

poxa... eu não estou brigando :( é só a comunicação entre A e B aqui acho q tá difiiiiiiiiiiicilllllllllllll... heheheh

na paz... só quero ajudar tb com o q eu sei...

Flow, Verve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

retono a dizer a porta 80 é p/ http e https por parão e esta porta é bloqueada p/ qualquer outra coisa

porta 21 é a porta padrão de sites ftp no entanto quando você abre o iis pela 1 º vez no site padrão é 21

quanto a configurção da porta que você vai usar fica a critério seu

quanto aos provedores 80 é somente bloqueada por causa dos filtros e firewall quanto a porta 21 muitos tb não disponibilizam ela tb por causa disto ou por motivos de definições p/ usuários e empresas

quanto ao numero de usários o win 2000 PRO e o win XP eles tem uma versão do iis reduzida por não serem server ai você não pode configurar o numeros de acessos p/ ilimitados

agora vai o máterial oficial

link 1

link2

link3

quanto a segurança você define o tipo que você vai usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
retono a dizer a porta 80 é p/ http e https por parão e esta porta é bloqueada p/ qualquer outra coisa

porta 21 é a porta padrão de sites ftp no entanto quando você abre o iis pela 1 º vez no site padrão é 21

quanto a configurção da porta que você vai usar fica a critério seu

quanto aos provedores 80 é somente bloqueada por causa dos filtros e firewall quanto a porta 21 muitos tb não disponibilizam ela tb por causa disto ou por motivos de definições p/ usuários e empresas

quanto ao numero de usários o win 2000 PRO e o win XP eles tem uma versão do iis reduzida por não serem server ai você não pode configurar o numeros de acessos p/ ilimitados

agora vai o máterial oficial

link 1

link2

link3

quanto a segurança você define o tipo que você vai usar

então, é o que estou dizendo!

só não entendo o porque você insiste em falar sobre ftp, o tópico ele pede um servidor de hospedagem http, protocolo 80 com suporte a FTP, ele não quer um Servidor FTP, se for isso, então esqueça IIS, use o Serv-U por exemplo que é MIL veze melhor. Agora para servidor HTTP, não adianta querer usar seu computador como servidor, por ter limite (q pelo visto você concordou) e por ter a porta padrão do protocolo HTTP ser bloqueada pelos PROVEDORES, que bloqueiam não só por configurações de firewall como também por não interessar a eles que seus clientes possam usar todos os recursos que a internet oferece.

Se concordamos nisso, então está tudo ok, se tiver falando algo contrário a isso, então poste novamente porque não estaria entendendo em que discussão você está....

fui...

Flow, Verve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...