Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Não consegui carregar o JavaScript no Laravel

Frank K Hosaka

Question

Eu encontrei no Google uma dica para instalar o NPM no Windows para ajudar o Laravel a carregar o código JavaScript no projeto, mas não deu certo. Continuando a pesquisa, encontrei esse texto: Frontend - Laravel - The PHP Framework For Web Artisans. O meu inglês não é lá grande coisa, mas o que eu consegui entender é que eu não devo mais usar o JavaScript, e estudar um pouco mais o PHP e Blade. O que eu preciso é de um modal, uma janela para eu escolher uma conta do plano e a conta escolhida vai direto na tela de lançamento. Se eu não conseguir com o PHP e o Blade, nesse caso, o texto me recomenda a estudar o Laravel Livewire. Agora eu sei porque não tem forum para o Laravel, é muito complicado.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Comecei a minha pesquisa do Livewire, e encontrei esses dois endereços:

Actions | Laravel Livewire (laravel-livewire.com)

Laravel Livewire Show and Hide Div Example (larainfo.com)

Toda gramática nova dá desespero, mas consegui testar o primeiro tutorial. O Livewire segue o esquema do Laravel, ele tem um controlador que fica na pasta app.Http.Livewire e um visualizador que fica na pasta resources.views.livewire.

O grande truque é que você precisa incluir o visualizador do livewire dentro de um outro visualiazador para poder ver no navegador. Ou seja, o livewire é uma espécie de sub-HTML.