Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Ler Session Em Asp


FA1C0N

Pergunta

Olá bom dia, estou fazendo sistema de login no DW com ASP.VScript.

então eu crio uma pagina para efetuar login e tudo mais com seus respectivos campos input text LOGIN e SENHA e mando logar.

Até ai beleza ele loga protege a pagina e tudo direitinho oque não estou conseguindo fazer é mostrar o nome de quem efetuou o login.

Estou usando BD em Acess e pensei como estou usando input text na outra pagina tinha q fazer um request.form(login) o problema é que ele não puxa e se eu tentar fazer pelos recursos do DW ele da um erro de BOF e EOF.

não sei como q faço para exibir qual a session que foi logada, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tipo assim:

<%
 Session("Usuario") = Rs("usuario")
%
para exibir
<% Response.Write(Session("usuario")%>
Pode ser isso ae, mas vai dar um erro na hora de executar o codigo que o urso louco postou:
<% Response.Write(Session("usuario")%>
É igual matematica, primeiro ele resolve as coisas entre os parenteses, dps colchetes, etc.. Então no codigo dele está até certo, mas está faltando um parenteses, e eu fico pensando.. Será que vai dar erro por causa de um parenteses??? Sim dá sim, então você pode tirar eles, ou colocar um outro depois do session... Ficando assim: Sem parenteses:
<%=Session("usuario")%>
com parenteses: assim:
<%Response.Write(Session("usuario"))%>
ou
<%=(Session("usuario"))%>

Ou com o sinal de igual, ele sigifica response.write!!!! wink.gif

Espero ter ajudado.. Caso tenha mais alguma dúvida ae, é só postar que nós ajudaremos!!!! wink.gif

Fuiii

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...