Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sistema De Mala Direta Inteligente...


MaXiMuS

Posts Recomendados

Bom, vou tentar explicar de uma forma mais clara possível, é meio estranho de explicar mas ou tentar.

A pouco tempo desenvolvi um sistema de Intranet, que gerencia o cadastro de usuários e ao mesmo tempo funciona como uma mala direta, ele busca cliente por todos os meios possíveis... porém, ele não é inteligente, isso quer dizer o que? Não é ele que trabalha pra vc.. e sim você q trabalha pra ele... Isso eu fui descobrir ontem...

Como eu descobri isso? Precisamos buscar todos os clientes cadastrados da grande são paulo e proximidades. Certo.. como fazer isso? Buscando por cidades? Não seria uma forma eficiente, teriamos que buscar 1 cidade de cada vez.. e isso não ajudaria. Por ceps? Mas qual seria a faixa de ceps a ser pesquisadas.. tb não resolve.

Então aí vocês podem ver que o sistema que criei, resolveria para 1 empresa pequena, que atende em pequena escala. Porém, eu trabalho em uma empresa que oferece, serviços, cursos, eventos, é uma editora e tem 1 canal de TV.

Então vimos que estamos perdendo tempo e dinheiro, e estamos saindo a procura de uma ferramenta que realmente facilite o nosso trabalho, o meu sistema funciona porém não dá a agilidade necessária.

Uma das pessoas que trabalha conosco, disse que em uma empresa que ele trabalhava, ele digitava por exemplo o nome de 1 cidade, e o sistema selecionava não apenas as pessoas daquela cidade, mas também de cidades próximas akela.. pekenas cidades... mas que possuiam clientes nelas.

Então o que precisamos mesmo é de um produto de mala direta, que busque o resultado pela cidade pesquisada e por suas proximidades, ou por regiões, algo do tipo, que facilite a nossa vida.

Peço encarecidamente, se alguém souber de um programa, ou alguma empresa que ofereça ou desenvolva esse tipo de sistema, me avise.. e responda esse tópico. Pode ser qualquer tipo de aplicação, qualquer plataforma, mas que funcione de uma forma inteligente.

Bom, espero que tenha conseguido explicar direitnhu, se alguém souber.. me dá um toke.. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tlvz para você serviria o progama WorldCast ....

mas ..... sorry ..... não entendi bem o que você quer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce já tem o Sistema e a base de Dados, voce pode por exemplo adicionar Area e Area Vinculada para esta pesquisa, uma vez criei uma coisa assim para uma empresa de vendas..

E na hora do cadastro adicionar esta area e qual a area vinculada a esta..

então teria os dados normais.. Nome / End / Contato/ Tel/ Prod/ Area Principal, Area Vinculada

Cadastrando Osasco, Alphaville, por exemplo vincula a são Paulo, Cadastrando Campinas vincula, Jundiai, Cabreuva. o Trabalho é no Cadastro, mas uma vz só

Na hora da pesquisa teria que escolher a Area e uma opção para trazer a area vinculada ou não

Espero que tenha ajudado..

Se precisar de alguém para desenvolver isto entre em contato discutiremos melhor a situação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce já tem o Sistema e a base de Dados, voce pode por exemplo adicionar Area e Area Vinculada para esta pesquisa, uma vez criei uma coisa assim para uma empresa de vendas..

E na hora do cadastro adicionar esta area e qual a area vinculada a esta..

então teria os dados normais.. Nome / End / Contato/ Tel/ Prod/ Area Principal, Area Vinculada

Cadastrando Osasco, Alphaville, por exemplo vincula a são Paulo, Cadastrando Campinas vincula, Jundiai, Cabreuva. o Trabalho é no Cadastro, mas uma vz só

Na hora da pesquisa teria que escolher a Area e uma opção para trazer a area vinculada ou não

Espero que tenha ajudado..

Se precisar de alguém para desenvolver isto entre em contato discutiremos melhor a situação.

Abraços

Essa é a unica forma q eu vejo, mas se seu banco for grande vai dar um p*** trabalho.

Contrata um estagiario para fazer isso hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...