Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente - Me Ajudem

Guest Fernando
 Share

Question

Guest Fernando

:ph34r: Pessoal estou necessitando urgente que me ajudem em um códico java script. o código que eu necessito era o para validar campos de data(se no campo data alguém digitar texto),no caso apareceria uma MSG de erro.

por favor me ajudem tenho que colocar o mais rápido possivel isso no ar.

qualquer dúvida na MSG entrem em www.fernando.pessoal.nom.br e de uma olhada no cadastro e verão do que eu estou precisando!!!

desde já obrigado!!!

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

cara uma boa ideia é você fazer o seguinta, ao invez de coloar caixa de txt para a pessoal escrever você coloca aqueles menus drop daw, o 1 você coloca com 31 numeros, o segundo todos os meses ou 12 numeros e o terceiro você coloca desde 1950 e pronto..... ai você não vai ter o problema de quando entrar um leigo em internet e o cara coloar / / / entre os textos e ai vai dar erro porque você só permite números, olha se você quiser eu faço a validação em javasript p/ você beleza....

passa a pagina em anexo p/ [email protected]

Falow cara! :rolleyes:

• 0
Guest Fernando

Obrigado amigo,

vou seguir a sua idéia, e gostaria que você me ajudasse em mais uma coisinha(se possível),não sei se você percebeu mais caso você não coloque o login ou senha sera impresso uma msg de erro,coloque seu login,senha,... mais quando o usuário clica em ok em vez de voltar para o cadastro ele é direcionado para uma página de erro, não sei o q pode ser já revi o meu código e não consuigo achar o erro você poderia me ajudar?

espero q sim

www.fernando.pessoal.nom.br

OBS.: te passarei o código por e-mail para dar uma olhada!!!

obrigado

desde já!!!

• 0

beleza ai cara, olha, vou validar todos os ampos beleza... (me passa no e-mail qual é os campos que tu quer validar?

Só tem uma coisa to indo pra casa da mina esposa ver minha filinha....

Hehehe hoje é diado trabalho mais ninguém trabalha né, porque eu vou trabalhar!!

beleza... manha as 8:30 da manha te passo prontinho no seu e-mail!

Falo!

• 0

Se o que você quer e em relação a validação dos campos de cadastro, tenho um prontinho do jeito que você quer, e só me mandar seu e-mail que passo pra você.

Este script faz o trabalho direitinho.

Já testei os campos são os mesmo do seu cadastro. ;)

• 0

ai cara, pega o do mano ai entaum, eu to com o seu aqui, mais tem um problema no meu javascript foi colocado nos erros, a variavel dos id´s dos campos sabe, ai tipo aparece assim, esta faltando txtnome, porfavor preencha-o! ai fica estranho! pega o dele ai de cima beleza..

• 0
Guest Fernando

Pessoal,

agradeço a todos mais quem puder me mandar mesmo eu agradeço pois estiu precisando com muita urgencia!!!!

por favor tentem me mandar o mais rápido possível!!!

att

Fernando