Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente - Me Ajudem


Guest Fernando

Pergunta

Guest Fernando

:ph34r: Pessoal estou necessitando urgente que me ajudem em um códico java script. o código que eu necessito era o para validar campos de data(se no campo data alguém digitar texto),no caso apareceria uma MSG de erro.

por favor me ajudem tenho que colocar o mais rápido possivel isso no ar.

qualquer dúvida na MSG entrem em www.fernando.pessoal.nom.br e de uma olhada no cadastro e verão do que eu estou precisando!!!

desde já obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara uma boa ideia é você fazer o seguinta, ao invez de coloar caixa de txt para a pessoal escrever você coloca aqueles menus drop daw, o 1 você coloca com 31 numeros, o segundo todos os meses ou 12 numeros e o terceiro você coloca desde 1950 e pronto..... ai você não vai ter o problema de quando entrar um leigo em internet e o cara coloar / / / entre os textos e ai vai dar erro porque você só permite números, olha se você quiser eu faço a validação em javasript p/ você beleza....

passa a pagina em anexo p/ mvdesign@mvdesign.com.br

Falow cara! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fernando

Obrigado amigo,

vou seguir a sua idéia, e gostaria que você me ajudasse em mais uma coisinha(se possível),não sei se você percebeu mais caso você não coloque o login ou senha sera impresso uma msg de erro,coloque seu login,senha,... mais quando o usuário clica em ok em vez de voltar para o cadastro ele é direcionado para uma página de erro, não sei o q pode ser já revi o meu código e não consuigo achar o erro você poderia me ajudar?

espero q sim

www.fernando.pessoal.nom.br

OBS.: te passarei o código por e-mail para dar uma olhada!!!

obrigado

desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza ai cara, olha, vou validar todos os ampos beleza... (me passa no e-mail qual é os campos que tu quer validar?

Só tem uma coisa to indo pra casa da mina esposa ver minha filinha....

Hehehe hoje é diado trabalho mais ninguém trabalha né, porque eu vou trabalhar!!

beleza... manha as 8:30 da manha te passo prontinho no seu e-mail!

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai cara, pega o do mano ai entaum, eu to com o seu aqui, mais tem um problema no meu javascript foi colocado nos erros, a variavel dos id´s dos campos sabe, ai tipo aparece assim, esta faltando txtnome, porfavor preencha-o! ai fica estranho! pega o dele ai de cima beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fernando

Pessoal,

agradeço a todos mais quem puder me mandar mesmo eu agradeço pois estiu precisando com muita urgencia!!!!

por favor tentem me mandar o mais rápido possível!!!

att

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...