<?php
session_start();require'app.php';require'config.php';?><style>@media(min-width:768px){ main, header {width:50%;margin: auto}}@media(max-width:767px){ main, header {width:100%;margin: auto}}
a {color:blue;text-decoration:none}a:hover {color:black;}
form {margin:0}.linha {line-height:0px}
summary{list-style:none}
td {white-space: nowrap}</style><headerclass="navbar navbar-light sticky-top bg-light flex-md-nowrap p-0">
PHP
<divclass=dropdown><buttontype=buttonclass="btn btn-outline-primary dropdown-toggle"data-bs-toggle=dropdownid=btmenu>
Menu
</button><ulclass="dropdown-menu"><?php if($_SESSION['id']==1):?><li><aclass=dropdown-itemhref=diario.php>Diário</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=balancete.php?balancete>Balancete</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=pagar.php>Pagar</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=outros.php>Outros</a></li><?php endif;?><li><aclass=dropdown-itemhref=orcamento.php>Orçamento</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=pessoa.php>Pessoa</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=produto.php>Produto</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=venda.php>Relatório de Venda</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=mercadopago.php>Mercado Pago</a></li></ul></div><divclass="dropdown"><buttonclass="btn btn-outline-primary dropdown-toggle"type="button"data-bs-toggle="dropdown"aria-expanded="false"><?=$_SESSION['nome']?></button><ulclass="dropdown-menu"><li><aclass=dropdown-itemhref=sair.php>Sair</a></li><li><aclass=dropdown-itemhref=alterarSenha.php>Mudar Senha</a></li></ul></div></header>
Tenho mais dois projetos que fazem a mesma coisa, mas usam recursos diferentes: o projeto Classe e o projeto Laravel. Esses dois últimos eu sempre tive problema com o alinhamento da barra de navegação no celular. Eu pensei que o problema era o CSS, mas hoje eu fiz um teste, eu tirei a palavra "Projeto" da barra de navegação, e assim consegui alinhar:
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu tenho o seguinte código:
Tenho mais dois projetos que fazem a mesma coisa, mas usam recursos diferentes: o projeto Classe e o projeto Laravel. Esses dois últimos eu sempre tive problema com o alinhamento da barra de navegação no celular. Eu pensei que o problema era o CSS, mas hoje eu fiz um teste, eu tirei a palavra "Projeto" da barra de navegação, e assim consegui alinhar:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.