Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Link Em Nova Janela


»-_-« RoboT

Pergunta

Olá gente, eu estou desenvolvendu uma página, e queria zelar pelas minhas imagens, porque eu estou dando um duro para fazer e ficaria chato encontra-lás em todas as home pages da net...

Porem eu não vou desabilitar o botão direito do mouse com o comando "alert", porque eu acho uma falta de respeito as pessoas q navegam decentemente na página e se utilizam do botão direito apenas para abrir os links em outra janela...

É aí onde mora o problema... eu vou usar um menu q se abre com o uso do botão direito q eu peguei aqui na scriptbrasil nesse link:(https://www.scriptbrasil.com/script/downloads.php?id=3703), mas eu queria manter a opção de abrir o link em uma nova janela (caso a pessoa clique sobre um link).

Sei q é meio complicado mas acho q quem puder me ajudar vai aprender muito desvendando esse mistério, e de quebra vai me dar uma ajuda camarada... :)

Vlw gente, espero q alguém seja capaz de me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é:

Em qualquer lugar da tela q a pessoa clicar, vai aparecer o menu, com as minhas opções...

E, eu não vou deixar fixada uma opção: Abrir link em uma nova janela, porque a pessoa poderia clicar em qualquer outra parte do site q não houvesse nenhum link entende, então essa opção teria q aparecer apenas quando a pessoa clicasse sobre algum link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...