Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Photoshop Ou Fireworks


Botty

Pergunta

Olá, estou montando um novo portal.

E para apimentar este forum e pedir alguma ajuda a vocês, peço se puderem para aceitarem este desafio...

Um desafio amigavel e sem prêmios, onde o que conta mesmo é seu talento.

- Montar um layout com o tema CiberMix, uma coisa futurista, meio matrix...

- Pode ser usado quaisquer programa de manipulação de imagens e também pode ser feito em forma de web... (página)

- O prazo para entrega é até o dia 14/05...

- O layout vencedor será escolhido por uma votação na web...

- E pode ser ou não o layout definitivo do site...

O que conta aqui é o talento... e a criatividade.

O logo já esta no fórum para ser usado. Quaiquer duvida entre em contato comigo no MSN-> bottybr@hotmail.com

O layout vencedor pode ser o definitivo do site. E quem decidirá o vencedor são vocês mesmos, com uma votação aqui no fórum ou em uma enquete criada na web.

Valeu e que vença o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que vale mesmo, não é o layout e sim a criatividade... postei isso em outro forum e só não deu certo por motivo de não ter numero suficiente de pessoas que saibam isso e aqui no forum do SB... tem muitas pessoas qualificadas, se você não quiser participar, não participa... e deixe quem quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po o cara e esperto !

po brother era so não aceitar o desafio, eu estou de acordo com isso ae ! (faz os layout que agente escolhe sobre seu destaque ae não depende de mim !

<sem ideia para nick sem logar !!>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se ainda fosse um....sei la..um desenho a parte....um abstrato...um tunning não é?........mas bem um layout pro site dele não é?.......ae é problema não é? ow.......

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera valeu, por nada... Mas deixe quieto...

Em breve estarei com novidades e até a próxima.

Ao contrário de vocês, se precisarem da minha ajuda, podem contar com ela!!

Faloww e até a próxima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poxa, não é por nada, mas que cara de pau hein

não é questao de ajudar, mas de cinismo mesmo

se queria algo assim, primeiro tinha que ter um premio, quer um bom lay-out digno de aplausos (huuuuu fui longe agora hein) se não souber fazer, tem que contratar um bom designer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera valeu, por nada... Mas deixe quieto...

Em breve estarei com novidades e até a próxima.

Ao contrário de vocês, se precisarem da minha ajuda, podem contar com ela!!

Faloww e até a próxima..

Cara estmos aqui si precisar mais agente não tem obrigação em fazer nada para ninguém agente estamos aqui paa encinar e acima de tudo a prender...ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
poxa, não é por nada, mas que cara de pau hein

não é questao de ajudar, mas de cinismo mesmo

se queria algo assim, primeiro tinha que ter um premio, quer um bom lay-out digno de aplausos (huuuuu fui longe agora hein) se não souber fazer, tem que contratar um bom designer

Ohh do post acima, não é cinismo não.. eu achei apenas que você estavam curtindo uma e tirando com minha cara, afinal tudo tem um limite... sem rancores, estava meio chateado mas passou, além do mais esqueci de colocar que valia prêmios..

Galera vale prêmios sim este desafio..

Como ele está em outros foruns vou pegar os layouts participantes e fazer uma votação na web,,, só queria a participação da galera deste fórum..

Quem quiser aceite o desafio e ganhe 1 Mês de hospedagem + 1000 exibiçoes do banner no futuro CiberMix, além de é claro (se o vencedor aceitar) ser o layout definitivo do site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Henrique -

Caro Botty,

Na minha opnião você está querendo "aproveitar" da galera aqui da SB, e não acho isso certo! O ideal seria você fazer seus layouts e no máximo pedir pra galera avaliar e escolher o melhor! Ai todos nós poderiamos da opniões e criticas para VOCE, somente VOCE, mudar o layout de acordo com as avaliações da galera.

Outra coisa, agora já fazedo uma critica: eu não consegui entender direito o seu logo, tá muito confuso! Tenta melhorar ele primeiro! Parece que você usou uns 114 tipos de fonte no logo cara, e não épor aí! Se o seu proposto é fazer algo com aspecto futurista, faça sem exageros!!!!!!!!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Botty,

Na minha opnião você está querendo "aproveitar" da galera aqui da SB, e não acho isso certo! O ideal seria você fazer seus layouts e no máximo pedir pra galera avaliar e escolher o melhor! Ai todos nós poderiamos da opniões e criticas para VOCE, somente VOCE, mudar o layout de acordo com as avaliações da galera.

Outra coisa, agora já fazedo uma critica: eu não consegui entender direito o seu logo, tá muito confuso! Tenta melhorar ele primeiro! Parece que você usou uns 114 tipos de fonte no logo cara, e não épor aí!  Se o seu proposto é fazer algo com aspecto futurista, faça sem exageros!!!!!!!!

Henrique

Não é aproveitar da galera, não... só queria montar um desafio diferente, mas não vou continuar com ele, não...

E o logo só tem duas fontes.... 114... é um exagero... o resto é efeito... mas valeu pelo comentário...

Valewwww e até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...