Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Restrições No Windows 2000 Server


Guest - Elisson Peres -

Pergunta

Guest - Elisson Peres -

Olá pessoal!

Estou precisando de uma grande ajuda!

Sei que se eu instalar Windows 2000 Server (servidor) e Windows 2000 Professional (estações) eu posso restringir quais os programas que irã aparecer no Windows 2000 Professional quando o usuário fizer login com seu nome e senha.

A minha dúvida é essa: Isso também funciona se eu tiver nas estações Windows 98SE ou só se eu tiver Windows 2000 Professional?

Preciso esclarecer isso para instalar um rede cliente-servidor onde na empresa existem máquinas com Windows 98 SE e querem restrições para uso de determinados programas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

HUm... Conheco muito do assunto não, mas acredito que você pode fazer esse tipo de restrição da seguinte maneira:

Se você tem um dominio, é somente executar um script para que retire dos menus os itens.. Acho que voce pode fazer essa politicas usando o POLEDIT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara as politicas de segurança do 2000 serv só tem efeito no 2000 pro ou xp pro. Para aplicar esse tipo de restrições no 98 e ME você deve usar o polo edit.

A grande desvantagem do poloedit é que as restições tem que ser aplicada máquina por máquina.

você sabe usar o polo edit?

você pode enconta-lo dentro da pasta winnt do 2000 serv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...