O Laravel 12 não dá suporte para o Breeze com Blade, logo a opção menos ruim para mim foi escolher o Laravel 12 com Livewire para eu ter o código de autenticação.
Para fazer o novo pacote funcionar na Hostinger, eu tive que usar o
php artisan vendor:publish
e lá eu encontrei três publicações do Livewire que conseguiram fazer o Laravel funcionar na Hostinger, mas não consegui instalar o novo pacote do Livewire que se chama flux.
Eu tive que estudar o Liveware, para contorná-lo e fazer os meus códigos funcionarem.
Uma gambiarra aqui e outra ali, e finalmente eu consegui fazer o meu código funcionar.
Só que eu tenho um pequeno programa em JavaScript que não conseguiu rodar:
Esse é o melhor código que eu já inventei, mas não consegui rodar dentro do Laravel 12, mesmo tentando implantar a rotina csrf dentro dele.
Tenho que reconhecer que o meu código não é seguro e o Laravel 12 está de parabéns por bloquear o XMLHttpRequest do JavaScript.
O núcleo do Liveware é a função render( ), mas eu encontrei a diretiva
#[Layout('components.layouts.auth')]
que também faz a mesma coisa, mas eu não consegui usá-lo.
Pelo que eu pude entender, o Livewire pega o layout e tenta encaixar dentro dele o controlador e a página principal. Existe um pequeno tutorial chamado "counter" que eu consegui executar, e ao invés de ficar incrementando ou decrementando o contador, eu mudei tudo para alterar um registro no MySQL, isso foi sopa. O duro vai ser na hora que eu precisar trabalhar com um monte de registros do MySQL.
arquivo app > Livewire > Counter.php
<?php
namespaceApp\Livewire;useApp\Models\tbprevisao;useLivewire\Component;classCounterextendsComponent{public $teste ="olá mundo";function __construct(){
$this->teste=tbprevisao::where('conta',101)->value('valor');}function atualiza(){
tbprevisao::where('conta',101)->update(['valor'=>$this->teste]);}function render(){return view('livewire.counter');}}
arquivo resources > views > components > layouts > app.blade.php
// isso é minha gambiarra, faça um backup do arquivo original para você não se arrepender{{ $slot }}
arquivo resources > views > livewire > counter.blade.php
<div><form wire:submit="atualiza"><input wire:model="teste"/><button type="submit">Atualizar</button></form></div>
arquivo routes > web.php
useApp\Livewire\Counter;useApp\Livewire\Settings\Appearance;useApp\Livewire\Settings\Password;useApp\Livewire\Settings\Profile;useIlluminate\Support\Facades\Route;Route::get('counter',Counter::class);
Pergunta
Frank K Hosaka
O Laravel 12 não dá suporte para o Breeze com Blade, logo a opção menos ruim para mim foi escolher o Laravel 12 com Livewire para eu ter o código de autenticação.
Para fazer o novo pacote funcionar na Hostinger, eu tive que usar o
php artisan vendor:publish
e lá eu encontrei três publicações do Livewire que conseguiram fazer o Laravel funcionar na Hostinger, mas não consegui instalar o novo pacote do Livewire que se chama flux.
Eu tive que estudar o Liveware, para contorná-lo e fazer os meus códigos funcionarem.
Uma gambiarra aqui e outra ali, e finalmente eu consegui fazer o meu código funcionar.
Só que eu tenho um pequeno programa em JavaScript que não conseguiu rodar:
Esse é o melhor código que eu já inventei, mas não consegui rodar dentro do Laravel 12, mesmo tentando implantar a rotina csrf dentro dele.
Tenho que reconhecer que o meu código não é seguro e o Laravel 12 está de parabéns por bloquear o XMLHttpRequest do JavaScript.
O núcleo do Liveware é a função render( ), mas eu encontrei a diretiva
#[Layout('components.layouts.auth')]
que também faz a mesma coisa, mas eu não consegui usá-lo.
Pelo que eu pude entender, o Livewire pega o layout e tenta encaixar dentro dele o controlador e a página principal. Existe um pequeno tutorial chamado "counter" que eu consegui executar, e ao invés de ficar incrementando ou decrementando o contador, eu mudei tudo para alterar um registro no MySQL, isso foi sopa. O duro vai ser na hora que eu precisar trabalhar com um monte de registros do MySQL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.