Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alg Sabe Me Dizer Como "nasceu" O


Guest otaku perdido e com duvida....

Pergunta

Guest otaku perdido e com duvida....

galera ,tá certo q é uma pergunta um tanto idiota ,vai ter gente respondendo:oras bill gates quis fazer e fez !!!!!,dai eu falo :claro ele abriu a perna e saiu o windows :-(...

tipo mais realmente eu não sei....

(pra vê como as coisas estão, um colega tá fazendo facu e não soube responder...)

mas eu realmnete estou interessado em saber!!!!

como um fulano pegou uns fios ,umas placas ,e uma cabeça "fudidona" e "criou"

o primeiro programa no mundo ?

e tnb

como q criaram o win ?q linguagem usou ????

como foi criado o computador ?

:( <_<

pelo jeito eu acho q essas perguntas são tipo :

como deus fez o homen ?

:ph34r:

mas eu gostaria muito de saber !!!! :D

e vocês ,podem crer,não só vão tirar a minha duvida como de muita gente !!!!!

falou GALERA DO FÓRUM MAIS MAIOR DI legal DU MUNDU ! :lol:

pspspsps:. outra coisa,qual uma boa linguagem de programação pra começar ?

(tipo não faz nem um ano q eu tenho computador e já sei mexer em html,flash,corel draw,ps......

acho q é um avanço né ?será q eu tenho jeito pra "programador"?

:blink: ?valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estava com a mesma dúvida..

uhahuauhauhauhauhaauh

Tipo como fizeram o primeiro programa, se ele foi o primeiro programa (quais programas (linguagens) eles usaram ?)

hehehe...

Eu estudando um pouco li que a primeira linguagem que foi feita foi a ADA, ADA em homenagem a uma mulher chamada ADA..

Agora eu pergunto como foi criado a ADA ? uhahuahauahuuha (isso eu não sei)

Mas há quem diga que não foi a ADA..foi uma outra linguagem lá.. (vou dar uma lida direito depois falo pra você)

Quanto qual linguagem fizeram o Windows ?

Sei lá cara..

Mas é assim.. ninguém que trabalha na Microsoft, sabe o código-fonte inteiro do Windows..

Lá é divido.. tipo:

Quem faz o media player, só faz o media player.. quem faz o office é só o office entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pera aí, ADA não foi a primeira linguagem. ADA foi uma linguagem feita sob encomenda do ministério de defesa dos estados unidos. O nome é realmente em homenagem a uma mulher chamada Ada Byron, esposa do lord Byron. As linguagens de programação surgiram junto com os computadores. Os famosos assemblys, cada arquitetura tem o seu, e é a linguagem usada para programar as máquinas. As linguagens de alto nível, tipo C nada mais fazem do que gerar código em assembly que é enviado a um interpretador para que possa rodar. O Windows é escrito em assembly e C até onde eu sei... Bom, acho que vai ajudar vocês a entenderem um pouquinho da história da informática, qualquer coisa postem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pera aí, ADA não foi a primeira linguagem. ADA foi uma linguagem feita sob encomenda do ministério de defesa dos estados unidos. O nome é realmente em homenagem a uma mulher chamada Ada Byron, esposa do lord Byron. As linguagens de programação surgiram junto com os computadores. Os famosos assemblys, cada arquitetura tem o seu, e é a linguagem usada para programar as máquinas. As linguagens de alto nível, tipo C nada mais fazem do que gerar código em assembly que é enviado a um interpretador para que possa rodar. O Windows é escrito em assembly e C até onde eu sei... Bom, acho que vai ajudar vocês a entenderem um pouquinho da história da informática, qualquer coisa postem aí...

Sim, me equivoquei.

Só uma correção o nome dela era Lady ADA Lovelace, é a consideram sendo como a criadora do programa de computador do mundo. (mas para Analytical Engine Mechanical Computing Device, o primeiro criador foi Charles Babbage)

E ela era filha, não esposa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...