Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Revolta!


rique_bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Guest Tygra - Mx Studio

sabe com estes topicos fico pensando sera q a galerinha de hj (os micreiros q so sabem mexer com os programas - acham q sabem tudo né - teoria, conceito estudo, planejamento e uma formação na faculdade to vendo q cada vez mais ta indo pro saco

eu quero q cresçam cada vez mais os sobrinhos e os micreiros - porque o q tem de cliente q chegam pra mim com trabalho feitos por estas pessoas pra concertar não ta escrito e eu ENFIO a faca quem mandou procurar o sobrinhu q progama bem (rs) pra fazer o trabalho pra empresa (rs) empresa q é empresa não procura os pseudo webdesignerrrsss (rs) procuram profissionais capacitados

saber mexer em um software não tem faz um designer - é a mesma coisa q só porque você prega um prego te faz uns construtor? não né gente

"Designer é o cara que projeta e aplica a melhor solução a um problema. A diferença é que o designer estuda e embasa sua solução, dando consistência a seu projeto, seja ele de direção de arte, de comunicação aplicada, ou internet. O micreiro sabe usar a ferramenta mas não faz esse estudo preliminar antes de cada trabalho."

....enfim ta ai, antes de se entitular sendo webdesigner ou designer ve antes se na verdade você é um micreiro.

se quiserem discutir mais http://forum.mxstudio.com.br/index.php?showtopic=2868 wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha eu não concordo... Sou instrutor de informatica... sei que não é grande coisa... nunca fiz cursos.... mais do show em muita gente... o que importa é a qualidade do serviço e não do que o cara se intula seja ele web 'n' coisas....

então sei lá pessoal, todo mundo é o que se diz ate que se prove o contrario, se o cara é web design ou não quem tera de avaliar será a pessoa que o contrata para fazer um serviço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest .::SupraWeb::.

quem foi o idiota que começou essa discução ridicula??????????????????????????

as pessoas fazem o que querem quando querem com o que quiserem! entenderam?

acho q não mais tudo bem, um dia tenho certeza q vocês iram entender, daqui uns dias tão reclamando aqui no forum que japa tem olho puxado????????????/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, SEM brigas, não é?!

Bom, qualidade é tudo! E tem muito cara aki q começou como essas paradas de Sobrinho e etc, e acabou gostando disso e seguiu sua vida feliz!

Eu tenho aqueles sites feitos em FrontPage, como todos vocês devem ter! issaew, akelas animações podres, site cheio de gifs e muito mais!

EU quis melhorar e procurei cursos, mesmo q não universitários, e aprendi apenas uma coisa: Design não é curso que te dá, é sua imaginação! Navegue na NET, vej outros sites e tente fazer um melhor! Idéias vão surgindo, e os Layouts vão aparecendo! daew pra frente é só correr pro abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... O cara lá é feio pra caramba!!! Concordo com vocês!!!

vocês são os caras!!!

do que você está falando?

Mais o mais importante é não parar de beber os tubão né não???

E continuo afirmando que os cara lá são feio pra k******!

Então é isso ai!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnt Idiotica...

Se nois (os Pihalhos) queremos nos iludir pensando que somos web-designer... Deixa nois ué....

Cara, disse tudo! Tudo mundo cala a boca agora... O Dark eyes disse tudo. Se nós queremos nos iludir, deixa! Vai fazer diferença nas suas vidas? Vocês vao perder emprego ou algo assim? Creio que não porque voce rique_bastos parece ser bom o bastante para se garantir no que quiser fazer, ou pelo menos devia ser, para ter coragem de iniciar um tópico como esse!

Existem uns pirralhos que estao muito longe de estarem fazendo algo para quererem um título de web alguma coisa. então deixe esses em paz, porque voce, com suas declarações envolve todos os "pirralhos", então deixe os que estao em paz, aprendendo antes de se afirmar web alguma coisa. Se quiser dar um toque nos que não estao nesse caminho, dê! Mas não em publico! Afinal voce esta envolvendo muitos, publicamente.

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, cada um tem seu ponto de vista, e já q estamos começando a agredir uns aos outros devido nossas opiniões, vou fechar o tópico pra não continuar essas coisas

Quem se forma, sempre se revoltará com quem não é, e os q não saum, sempre vão se revoltar por estarem sendo desprezados por serem + novos ou com - curriculo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...