Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados Remoto


Guest Jim Jones

Pergunta

Guest Jim Jones

Caros Colegas,

Gostaria de saber como faço para acessar um banco de dados que está em uma pagina da web, pois precisso carregar um arquivo mdb que está nesta pagina na minha aplicação em VB 6 para atualizar e consultar um site de vendas on-line.

Desde já agradeco,

Jim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala amigo, beleza?

Bem, estou aprendendo VB/banco tambem. tongue.gif

Creio que para voce abrir uma conexao com um bd remoto(estou com essa ideia pra fazer um programa tambem), voce teria que inserir a localização da conexao assim:

http://www.endereçodosite.com.br

Sacou?

E para atualizar, voce teria que utilizar os comandos INSERT INTO(para acrescentar itens ao registro do estoque) e DELETE(quando o item for vendido)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif E aeeee..

Tenta dá uma perguntada pro seu servidor se eles aceitam ACESSO REMOTO para o banco de dados que você utiliza, eu não consegui utilizar esse método de conexão com o servidor LOCAWEB, ele até consegue abrir o banco porém ele da erro no RECORDSET.

No Macoratti tem um artigo ensinando a fazer por ADO e RDS.MACORATTI

Caso seu servidor seja habilitado para O ACESSO REMOTO, me informe o nome dele.... beleza???

falou ae Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...