Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida


Guest -=|SURF|=-

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha..

em alguns casos, para fazer seus aplicativos "reconhecerem" a extensão .avi, você tem que instalar um pacote de codecs.. o divx.

Eu, aqui no meu micro, tenho instalado:

- Micro DVD Player

- Windows Media Player 9.0

- Winamp 5.0

- RadLight 3.03

- Divx Player

O que eu mais uso.. é o Windows Media Player 9.. (Isso para rodar clips/shows)

Tratando-se de Filmes, eu uso mais o Radlight.. e quando não fica boa a imagem, uso os outros.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não interessa qual o software mas sim quais os codecs instalados no micro...

uma vez que o codec adequado esteja instalado no windows, praticamente todos os programas poderão ver o vídeo.

Se tu tem o Media Player ele permitirá que tu veja arquivos .avi, que são praticamente um padrão do windows, por outro lado, arquivos como .mpg, ou .mp3 são tecnologias de empresas "concorrentes" do windows, normalmente não estão disponíveis nele, assim, para ver estes tipos de arquivos no Media Player será necessário a intalação dos codecs adequados... que são de acesso livre via internet e podem, desde que corretamente configurado seu windows, serem baixados automaticamente...

Por isso, quando instalamos o DIVIX, ele instala praticamente todos os codecs mais comuns e neste caso, com estes codecs instalados, o media player e os outros programas passam a ser capazes de rodar qualquer coisa...

Lucky

(obs.:Na próxima, descreva a sua "Duvida" no cabeçalho do post... tongue.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...