Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Access Não Funciona


Rapazinho

Pergunta

Eu dei uma mexida no meu Access e ele não funcionou, deve ter errado, aí eu te pergunto:

;) Como usar o Banco de Dados anexos a meus cadastrados?

Digo, existe a area de login dentro do meu site, como eu faço para que o banco de dados funcionem quando o usuario tentar se longar?

Muito grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara pra você tentar ligar um site a um banco de dados você precisa de linguagens de programaçao...no seu caso eu aconselho buiscar em asp....

só assim você consegue ligar o site a um banco , fazer pedidos de autenticaçao de usuario, adicionar cadastro e coisa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara pra você tentar ligar um site a um banco de dados você precisa de linguagens de programaçao...no seu caso eu aconselho buiscar em asp....

só assim você consegue ligar o site a um banco , fazer pedidos de autenticaçao de usuario, adicionar cadastro e coisa e tal...

Eu vi uma vez que é possivel fazer um bvanco de dados em java script.

Em java funciona no Access?

Valeu por responder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gustavo,

Além do ASP que o nosso amigo Slip citou, a partir do Access 2000 você pode criar páginas de acesso aos dados em formato HTML direto no Access. Isso é possível porque ele gera automaticamente os códigos de interface com o BD, em XML. Você só precisará de um hospedeiro que suporte Access e pronto.

Não é a forma mais utilizada e indicada, mas é bem prático...

Sds,

Rodrigo Bordini

easy-software.cjb.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fácil,

Quem tem Access a partir do 2000 tem esse recurso. No menu onde você seleciona a área que quer acessar (tabelas, consultas etc) tem uma área chamada "Página de Acesso a Dados".... você pode criar uma tabela ou consulta alí e quando você salvar, automaticamente o Access salva esse arquivo em .html . Se olhar no código fonte desse arquivo, verá que o XML já está incluso na página e linkando com o seu BD. Aí é só usar a imaginação....

Se quiserem mais detalhes, me escrevam no rodrigobordini@hotmail.com

Sds,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...