Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospegadem


Guest Julio Henrique

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Assim...

Se não for usar linguagem dinâmica nenhuma é fácil de achar servidores satisfatórios.

Problema é se for utilizar...

O único site de hospedagem gratuita que eu achei que dê para utilizar linguagem dinâmica até hoje foi o MyCGIServer. Ele tem suporte a JSP e mais umas linguagens.

Dizem que é bom né...

É o único que eu nunca ouvi reclamações...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá,

vocês sabem me dizer se as páginas hospedadas no Ubbi podem ser visualizadas no exterior ou se é igual ao kit.net  :angry: que só aceita IP nacional???

Brigadimmmm

Avalon

bah não sei cara!

Isso não dá pra gente testar... a não ser que você conheça algém no exterior para testar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O melhor gerenciador de arquivos que eu conheço é o GeoCities (http://geoities.yahoo.com.br) , mas a URL é muito complicada, daí você entra no CjB.NeT e redireciona!

Fiz uma conta lá... estava hospedado meu site comesou dar problema de transferencia de dados... quando o site é muito acessado ele sai fora do ar por alguns tempo, isso deu um problemão mim.... todo mundo mandando e-mail reclamando... mais já mudei. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

O Ubbi aceita tráfego internacional e é muito bom na verdade. Eu usei o serviço por quase um mês hospedando vídeos de 100MB pra download de vários países - tive mais de 2000 visitas ao site em menos de uma semana e todos que me enviaram comentários do mundo inteiro falaram que a velocidade de download desses arquivos (10MB cada arquivo) era sempre muito boa.

Mas o ruim é que eles não tem suporte pra upload por FTP e o upload via web deles costuma dar problema, e agora eles limitaram o suporte a formatos de arquivo e só imagens e html (mais poucas outras coisas) podem ser hospedadas. Um grande desperdiço de espaço na minha opinião! Ocupar 100MB com imagens e HTML só deve ser muito raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente no Brasil, até onde sei, a gente não tem serviços bons de hospedagem de websites oferecidos por provedores de acesso; mas se você tem acesso em banda larga, eu recomendaria você a avaliar o provedor BrTurbo q hospeda até 100MB de dados sem limite de tráfego ou tamanho de arquivo (e outras coisas q os serviços gratuitos costumam limitar) mais 50MB em e-mail no plano de acesso pra banda larga.

Os servidores são muito bons ou seja, a velocidade pra download é boa e não cortam o seu tráfego e você ainda pode hospedar conteúdo adulto se quiser.

Ao contrário do Terra por exemplo, que oferece 50MB de espaço no plano de acesso pra banda larga mas limita o tráfego - que é um absurdo sendo um serviço pago!

Outro serviço de hospedagem gratuita: tripod.lycos.co.uk

Busca: freewebspace.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...