Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Div


longdongjunior

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara...

veja só...

você postou 4 vezes, a dúvida e 3 UPs em 30 horas!

isso além de flood é uma p*** DUMA FALTA DE EDUCAÇÃO!!

NINGUÉM AQUI TEM OBRIGAÇÃO DE AJUDAR!! AJUDAMOS QUEM QUEREMOS, PORQUE QUEREMOS, SE QUEREMOS, QUANDO QUEREMOS, COMO QUEREMOS, QUEM PODEMOS, PORQUE PODEMOS, SE PODEMOS, QUANDO PODEMOS E COMO PODEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah...

não fique dizendo por aí PO Q SACO MEU NGN AJUDA, PO NGN AJUDA, sabe porque? porque isso vai ofender as pessoas, NINGUÉM VAI QUERER AJUDAR mesmo, vaun deletar seus posts, você vai ser markado e odiado (como diz o renyo) pelos admins/monitores/mods, ngn vai t aguentar, você vai fikar UM ANO FLOODANDO, e vai ser WARNADO OU ATÉ EXPULSO DO FÓRUM POR SPAM!!

p.s.: a gente não recebe pra ta aki te ajudando, nem pra ovir desaforo... se quer mandar, pague pra isso... e se, a partir do momento em q eu postar esse post, eu enxergar um ÚNICO post seu (postado 20 min ou + após o meu) xingando o nosso trabalho aqui, ou nesse tom de PO NGN AJUDA, ou então enchendo o saco pra gente ajudar logo, ou ainda dando UPs desnecessários, prepare-se, pois a carta q eu vo enviar aos admins sobre seus comportmentos vai ser linda

sem mais,

e tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, ele tem razão... você não incentiva ninguém a te ajudar quando você fica flodando com mensagens do tipo: "ninguém ajuda q saco... " ou "os caras nem ajuda"

Fala sério... como eu te disse no outro post, ninguém aqui tem obrigação de te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles têm toda a razão. Eu quando posso ajudar, e sei ajudar, ajudo, agora quando eu leio um post que não sei responder eu vou pra outro e não posto nada. Voce já pensou se não sabiam te responder cara? Fora a falta de respeito, aqui o pessoal é muito prestativo, mas ajudam quando podem!

Assino embaixo o que o Estranho e o Illiadan disseram... Isso aqui é um fórum de respeito, uma comunidade imensa. Todos se dao bem, tendo raras exceções. Tente não ser uma delas pois não vai ser nada bom pra voce. não estou te ameaçando. Estou aconselhando.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...