Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Onde Eu Consigo?


.: FireWorks :.

Posts Recomendados

ola galera, tudo bom??

tava querendo muito saber se vocês conhecem um programa ou um site q de para ver canais de tv sacam?? como se a gente ficasse vendo tv pelo pc, ao vivo e tals, tem como alguém me ajudar???? mas não me falem aquele o www.radios.com.br porque eu acho q nem existe mais esse site.... VLW GALERA biggrin.gif

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, é tipo uma captura né??? hum, entendi, realmente eu já ouvi falar isso, um amigo meu q compro uma placa muito simplis, de 4mb só para ter tv em seu pc mesmo....... é, vocês tem razao..... muito obrigado galera..... mas eu consegui achar um programa, ele chama Ctube...... ele passa canais de tv de todo mundo, porem eu só achei "demo" .... ele é shawrewre sei la como escreve, isso q acavalho ..... so da pra ver 40 segundos de cada programacao e são muito pocos canais..... se souberem de como descraquear ou coisa assim deem um tok ok???

muito obrigado e abracao

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, é tipo uma captura né??? hum, entendi, realmente eu já ouvi falar isso, um amigo meu q compro uma placa muito simplis, de 4mb só para ter tv em seu pc mesmo....... é, vocês tem razao..... muito obrigado galera..... mas eu consegui achar um programa, ele chama Ctube...... ele passa canais de tv de todo mundo, porem eu só achei "demo" .... ele é shawrewre sei la como escreve, isso q acavalho ..... so da pra ver 40 segundos de cada programacao e são muito pocos canais..... se souberem de como descraquear ou coisa assim deem um tok ok???

muito obrigado e abracao

wink.gif

perdao galera, esse posto é meu, depois q vi q não estava logado.... perdao blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...