Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual O Melhor Livro Para Apeder Php Do 0?


jeffbrown

Pergunta

Quero comecar a´prender PHP, e estou em duvida em relação ao livro que devo comprar paa me ajudar a começar a batalha, já que sou muito leigo.

Encontrrei essas duas opçoes.

PHP a Biblia - Vale mesmo os quase 200 reais que ele custa?

PHP - Guia do Programador, aqui no RJ achei por 89, com quase a mesma quantidade de paginas. Ajudem por favor.

O que notei de diferença substancial, é que a ultima edicao do PHP a Biblia é de 2003, e o Guia do Programador, de 2001.

Como a grana esta curta, so compraria o PHP a Biblia, se for realmente muito superior ao outro livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara,

Acho robada você comprar livros assim de cara !!

Se você tem internet, pega alguns textos, apostilas, coisas assim e começa a ler !!

Le também artigos dos sites: imasters.com.br, phpbrasil.com ...

Faz isso, se tiver dúvida tras que agente te ajuda !! Se você realmente se familiarizar com a linguagem, aí sim você pensa em comprar um livro desses !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu comecei a ler um livro bem didático, mas não lembro o nome exatamente... na capa tava escrito "PHP + MySQL" com um fundo branco... mas eu li só umas 5 páginas que falava de autenticação de usuários (já deu uma luz pra eu começar a entender uns scripts prontos), e o resto foi na raça... não é tão difícil depois que começa. você só tem que ter paciência, ir pegando exemplos, tutoriais... a paciência é importante pois a gente vai aprendendo aos poucos (é muita coisa pra aprender tudo de uma vez). Mas vale a pena, com certeza você vai pensar: "como não aprendi sobre essa linguagem antes?"

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

www.php.net esse é o melhor livro ...imprime tudo que tem lá... hehehe biggrin.gif

Link para o comentário