Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual O Melhor Livro Para Apeder Php Do 0?


jeffbrown

Pergunta

Quero comecar a´prender PHP, e estou em duvida em relação ao livro que devo comprar paa me ajudar a começar a batalha, já que sou muito leigo.

Encontrrei essas duas opçoes.

PHP a Biblia - Vale mesmo os quase 200 reais que ele custa?

PHP - Guia do Programador, aqui no RJ achei por 89, com quase a mesma quantidade de paginas. Ajudem por favor.

O que notei de diferença substancial, é que a ultima edicao do PHP a Biblia é de 2003, e o Guia do Programador, de 2001.

Como a grana esta curta, so compraria o PHP a Biblia, se for realmente muito superior ao outro livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara,

Acho robada você comprar livros assim de cara !!

Se você tem internet, pega alguns textos, apostilas, coisas assim e começa a ler !!

Le também artigos dos sites: imasters.com.br, phpbrasil.com ...

Faz isso, se tiver dúvida tras que agente te ajuda !! Se você realmente se familiarizar com a linguagem, aí sim você pensa em comprar um livro desses !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu comecei a ler um livro bem didático, mas não lembro o nome exatamente... na capa tava escrito "PHP + MySQL" com um fundo branco... mas eu li só umas 5 páginas que falava de autenticação de usuários (já deu uma luz pra eu começar a entender uns scripts prontos), e o resto foi na raça... não é tão difícil depois que começa. você só tem que ter paciência, ir pegando exemplos, tutoriais... a paciência é importante pois a gente vai aprendendo aos poucos (é muita coisa pra aprender tudo de uma vez). Mas vale a pena, com certeza você vai pensar: "como não aprendi sobre essa linguagem antes?"

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

www.php.net esse é o melhor livro ...imprime tudo que tem lá... hehehe biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poxa pessoal dá uma força. preciso da opiniao de vocês, para adquirir o melhor livro q me ajude a aprender PHP.

Um abraço

Fala Jeff!

Seguinte: eu estudo usando o livro PHP e MySQL da editora Campus. Os autores são Luke Welling e Laura Thomson.

Eu achei mt fácil de aprender pois o livro ensina PHP e MySQL juntos saca?

Ele traz projetos de bookmark, gerenciador de conteúdo, mala direta, entre outros. Esse eu indico.

Procure no www.buscape.com.br pelo titulo pra pesquisar os preços. Ele vem com CD-Rom que inclui PHP 4, Apache e MySQL mais os exercícios do livro.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não compra livro agora aprende o basico primeiro e depois que você tiver +- você compra um pra aprimorar seus conhecimentos

mas comprar livro pra aprender nem precisa

tem tutoriais, manuais e o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Quer aprender passo a passo PHP do zero? 

a melhor opção de um curso com certificado!

Curso 100% em vídeo aulas interativas. Matricule-se agora e aproveite mais esta oportunidade.

- Curso com certificado de conclusão.

- Fórum de dúvidas.

- Aulas práticas do PHP Orientado a Objetos.

- 5 anos de acesso mais as atualizações que houver no período.

tenha um ótimo aprendizado!!!

Para saber mais Acesse: https://hotm.art/IDOthhm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...