Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo .dat


Kristian

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não faço idéia.

A questão é exatamente essa nunca havia visto nada do tipo .dat, to precisando desenvolver um software que leia informações de um outro sistema que usa arquivos .dat para guardar informações, e não faço nenhuma idéia de como se cria esses arquivos .dat muito menos como se manipula.

Acho que to ferrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Colega,

Sem a o tipo da base de dados fica dificil de poder ajudar.

Mas vou dar um palpite de um outro forum.

''Posso estar enganado mas certa vez encontrei arquivos com mesma extensão .DAT e se tratavam de arquivos cobol (não sei se é o caso), só consegui resolver o problema (transportar os dados para IB) com a ajuda de um programador cobol que gerou arquivos texto para eu importar."

"Essa extensão também foi utilizada para os devices do SQL Server até a versão 6.5, bem como, muitos programadores de Pascal a utilizaram para armazenar records."

Talvez seja um ponto de partida pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que especificamente .DAT não queira dizer muita coisa, pois eles possuem vários layouts e são lidos por vários programas.

Imagino que primeiro você tenha que dar um dump desse arquivo para descobrir seu layout para depois trabalhar com ele pelo Delphi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...