Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Colunistas


Posts Recomendados

Sei q estou completamente afastado do forum... por algumas desilusões com este forum....

mais ainda xim pensando no desenvolvimento do forum... gostaria de dar uma dica...

porque não CRIAR UM ESPAÇO PARA COLUNISTAS????

eu estou acompanhado o trabalhado de alguns colunistas no IMASTERS... e estou axando super interessantes os colunistas de lá mandam bem pla kct...

logo pensei neste forum... q vir correndo aki para ver o q eu axava de dicas ( tpw colunas, passo por passo) e para minha supresa nada encontrei....

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_photoshop.php

Deem uma olha nestes artigos de photoshop e depois me respondam se não seria legal ter isso por aki....

e nem adianta falar q não tem pessoas q façam isso sem remuneração q isso não é verdade... conheço varias pessoas daki q manjam muito q topariam fazer isso só pela prestigio.... afinal é um efeito a cada semana será q isso é pedi demais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, o site da SB tem colunas do FW, q é o programa mais usado pro desenvolvimento de Layouts!

porém, o PHOSHOP começou a tomar espaço a partir do 6, onde ganhou melhores recursos p/ webdesigners!

Seria interessante ter um portal Photoshop, mas isso depende do Binho e de quem for administrar tal parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://fireworks.scriptbrasil.com/?class=14.1&ordem=data

Olhe as colunas.

invés em quando atualizam muito devagar, mais tah bom...

masi ai é q tah

tem q levar a serio...

pois vamus supor q alguém entre 1 vez por mais q ela goste se ela entrar mais 2 vezes no tempo q era estimado de ser atualizado e não tiver nada... ela num volta mais!!!!

e pelo q eu vi... MUITO fraco as colunas hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas falanu seria.....na sessao de flash por exemplo, faz tempo q o colunista não posta coisas la não é?........

e tb não é só na de flash não heim.....ta na hora de reorganizar isso heim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao é de q para esse tipo de coisas, existe o site (e portais) da SB, se alguém tem interesse em escrever uma coluna lá, entra em contato com o pessoal. depois pode ate colocar o link aqui no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao é de q para esse tipo de coisas, existe o site (e portais) da SB, se alguém tem interesse em escrever uma coluna lá, entra em contato com o pessoal. depois pode ate colocar o link aqui no forum!

Estou falando de uma pessoa RESPONSAVEL pela conlunas....

Não ficar esperando "ALGUÉM" ( q pode nunca chegar ) se propor ainda a ir falar com a administrador para ver se pode fazer este FAVOR ao forum!!!! para esperar a BOA VONTADE dos administradores para colocar o link aki no forum.... quanto tempo de isso tudo vai levar???? 3 semanas??? 1 mes???? quanto tempo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que se todos esperasem as coisas aconteceriam.

Minha opnião é q fassa sim as COLUNAS, inclusive eu já coloquei coisas de COREL DRAW do IMASTER aqui no Forum de COREL DRAW. Bom, fico pensando, tenho que ficar copiando coisas de outros foruns pra colocar aqui, isso é meio xato, as pessoas as vezes pensam, "Pô esse cara não sabe nada, a única coisa que ele sabe é copiar e colar". Isso é xato.

Bom, as vezes qro colocar alguma coisa que crio aqui no FORUM, tenho muitas idéais pra colocar, as vezes crio umas paradas muito doidas que servirinham de base para as pessoas que estão aprendendo, como se fosse TUTOS. Gostaria de colocar minhas idéias aqui em uma coluna pra que todos possam ver e desfrutar das coisas que faço e que outras pessoas também fazem. Gostaria de compreensão dos ADMIN do forum, isso é uma desição difícil. Então seria interessante que todos ficassem mais calmos e esperassem com calma.

Valeu e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que se todos esperasem as coisas aconteceriam.

Minha opnião é q fassa sim as COLUNAS, inclusive eu já coloquei coisas de COREL DRAW do IMASTER aqui no Forum de COREL DRAW. Bom, fico pensando, tenho que ficar copiando coisas de outros foruns pra colocar aqui, isso é meio xato, as pessoas as vezes pensam, "Pô esse cara não sabe nada, a única coisa que ele sabe é copiar e colar". Isso é xato.

Bom, as vezes qro colocar alguma coisa que crio aqui no FORUM, tenho muitas idéais pra colocar, as vezes crio umas paradas muito doidas que servirinham de base para as pessoas que estão aprendendo, como se fosse TUTOS. Gostaria de colocar minhas idéias aqui em uma coluna pra que todos possam ver e desfrutar das coisas que faço e que outras pessoas também fazem. Gostaria de compreensão dos ADMIN do forum, isso é uma desição difícil. Então seria interessante que todos ficassem mais calmos e esperassem com calma.

Valeu e obrigado

e depois vao vim falar q não tem ninguém para fazer porque não é remunerado e akelas conversinhas de sempre!!!!

obs. Estou precisando mesmo de umas dicas de COREL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero iniciar uma revolta... unsure.gif Mas acho que eles tem razao. Veja um site em crescimento como o Tutoriais mania(www.tutoriaismania.plushost.com.br), quantas colunas tem! E veja um serviço(porque a SB se tornou um serviço) do porte da SB quantas colunas atualizadas tem! Há uma diferença. Claro que a SB tem apostilas para download e tal. Mas estamos falando de colunas regulares que o leitor possa ir acompanhando e aprendendo. No forum de VB, quando alguém vai postar alguma referencia, ou uma dica de site, não vem de uma coluna SB, vem de sites pessoais de outras pessoas ou coisas do tipo, as vezes vem de coisas enviadas para a SB, como programas demos disponiveis para download. Temos que admitir que é verdade, mas o titulo do tópico é Colunistas e não escritores de apostilas ou programas demos. Acho que poderíamos ter pelo menos um colunista para cada área desse forum, como VB, Python, Java, C/C++, Delphi, Corel, Photoshop, Flash, ASP/ASP.Net, CSS, JS, HTML e ai vai. não custa nada e como já disseram, haverao casos de pessoas competentes dispostas a fazer determinado trabalho, simplesmente pelo orgulho de estar fazendo para a SB.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente

o q salva a sb é o forum

BINHO, essa é uma bem direta, pra você mesmo

eu SEI, e muito BEM, q você ta trabalhando qnem um loko em nome do iped

não precisa avisar

mas o problema é q enqt você fazum iped kda vez maior, a sb vai fikando sem amparo... TA FALTANDO ESTRUTURA PRA SB!!! E quando FALTA ESTRUTURA, A CONSTRUÇÃO CAI!

vai acabar acontecendo com a sb algo q não desejmos! ela vai se tornar algo a mais, uma decoração, perto do hall de conquistas de locais como o imasters, a wmo, o firemasters, o tutoriais mania, e por aí afora...

acho q você devia cuidar melhor da sb

ela é seu patrimônio nº 0 na rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não visito outra parte da SB se não o fórum deve fazer um mês ou mais ... realmente comparado com outros sites em relação a colunistas e aprendizado a SB está muito atrás.

Quando eu quero algum tutorial eu vou direto na Imasters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enfia de colunista de FW lá q eu atualizo aquilo sem remuneração!!! mad.gif Pelo Menos Vamos ter algum avanço. e vocês tb ficam reclamando mas tb ninguém ajuda! to oferecendo meu serviços! (peso a menos pros coodernadores dos subportais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aí, sobre o que um colunista deve fazer, mais coloca tudo, tudo mesmo.

Coloca pra que ele serve assim como nas regras do FORUM q fala as funções dos ADMIN, MODER e MUNIT.

Dependendo do que tem que fazer, estarei dentro, serei colunista de Corel Draw, valeu?

Mais só serie colunista depois que eu ficar sabendo qual a função de um colunista... (sem remuneração é claro, a não ser q alguém queira remunerar, hahahaha).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não li o tópico todo, mas gostei da iniciativa...

e já a algum tempo, destaquei um tópico na seção de corel, com o intúito de colecionar nele os tutoriais e colunas de cdr...

Iria até me oferecer para ser colunista de corel na SB, mas o thom chegou na frente e tenho certeza absoluta que ele tb fará um execelente trabaho....

Boa sorte thom e faleu pela iniciativa Heitor, isso vai ser muito útil para a molecada que tá começando agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Calma... to chegando ...

Como prometido em junho vou dar retomada a SB .. depois de acertar o iPED e deixar ele nos eixos .. vou dar uma retoma na sb ..terminar os nucleos administrativos e deixar cada portal com um administrador ...

Um abraço,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale, Heitor..... !!!!!!!!

É isso aê galera, vamo botá colunista nessas bagaças.....!!!!!

Tem tanta gente aqui querendo um espaço p/ ser colunista da SB... e Vs ai Administradores e Monitores Dormindo...!!!!

Se liga...., !!!!!!!!!!

Bom Qualquer Novidade se quiserem Colunista p/ Photo... Hehe...

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...