Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Colunistas


Posts Recomendados

Isso é uma excelente idéia eu não irei me pronunciar muito pois isso não depente de mim mais seria muito legal afinal o forum é um dos melhores se não o melhor que existe hoje e o site realmente deixa um pouco a desejar.

Com materias o site pode crescer junto com o forum, gosto dessa idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá Pessoal,

Calma... to chegando ...

Como prometido em junho vou dar retomada a SB .. depois de acertar o iPED e deixar ele nos eixos .. vou dar uma retoma na sb ..terminar os nucleos administrativos e deixar cada portal com um administrador ...

Um abraço,

Binho

eu não acredito q o DONO deste site só tenha isso a dizer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é beim isso mecmo.. eu nunca mais olheo os tutoriais daqui é sempre do imaster.. gostaria de ver isso de otro jeito, logo que eu só participo deste fórum e nenhum outro mais apesar de eu ser cadastrado smile.gif vlw ae heitor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rapaziada...

Bom, vou esperar os manos da ADMIN se pronunciar direito. Caso eles aceitem fazer colunas de respectivas áreas vou querer me envolver na coluna de VB. Mas, isso tem que ser conversado direito. Não adianta ficarmos aqui falando, falando e falando sendo que eles, que tomam a decisão, não se pronunciam !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se eu estou boiando, mas acho que para você colocar uma coluna basta você ser cadastrado no portal ! Sacaram ?? Lá em cima no menu tem "Incluir Artigos", "Incluir apostilas", "Incluir Scripts" .....Ae é só vocês escreverem e em alguns dias (semanas, sei lá) vai aparecer no subportal....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aquilo lá você inclui tuto apostilas scripts tal pro site e não clunas completas pros sub portais. Eu q quando recebi o e-mail da criação de sub portais fiquei entusiasmado... tive uma descepição mas se queserem me ´põe lá q eu vou mudar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se eu estou boiando, mas acho que para você colocar uma coluna basta você ser cadastrado no portal ! Sacaram ?? Lá em cima no menu tem "Incluir Artigos", "Incluir apostilas", "Incluir Scripts" .....Ae é só vocês escreverem e em alguns dias (semanas, sei lá) vai aparecer no subportal....

Abraços

estamos falando de alguém com RESPONSABILIDADE de fazer as colunas....

não ficar espenrando a boa vontade de alguns para INCLUIR ARTIGOS!!!

levar algo a serio e tal... para q toda semana podermos ter certeza q terá algo de novo para aprender!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não li todos os post,

mas isso já existe nos sub portais, não esqueçam que tambem temos que enaltecer os subportais da SB porque lá tem muito material bom, e não é a toa que tem um menu lá em cima para os sub portais, só tah faltando colaboradores

eu não toh querendo sintetizar as informacoes do forum, mas só não quero desprezar um servico que já esta sendo dado nos subportais cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou dando a ideia de colocar colunistas aki no forum...

axo o q ninguém esta entendendo é q tem q ser uma pessoas RESPONSALVEL pelas atualizações, pessoa de confiança... já se pronunciaram uns 4 só neste post...

mais pelo q vi nem a administração esta ligando para nois mesmo!!!

mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fato de a administração não estar ligando, o fato é que temos que divulgar o site, se alguém quer ser colunista, entra em contato com a gente que com certeza será considerado. O pessoal reclama que a página não é atualizada, mas não se dipoe tb a ajudar e agora quer colunistas no forum... acho que poderiam colaborar com a página, afinal, script brasil não é so forum. Desculpa se alguém não gostar do que eu falei, mas essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fato de a administração não estar ligando, o fato é que temos que divulgar o site, se alguém quer ser colunista, entra em contato com a gente que com certeza será considerado. O pessoal reclama que a página não é atualizada, mas não se dipoe tb a ajudar e agora quer colunistas no forum... acho que poderiam colaborar com a página, afinal, script brasil não é so forum. Desculpa se alguém não gostar do que eu falei, mas essa é a minha opinião.

Ultimamnete tem sido só um forum mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com você FEFE, acho que isso diz respeito principalmente aos ADMIN, eles deveriam estar mais frequentes neste post do que os próprios mebros.

Eddie_666, se não é fato de ADMIN não estar ligando, então porq q já estamos quanse fazendo 4 pag neste post e apenas 2 ADMIN participaram, e mesmo assim 1 vez cada.

Isso não é desatenção ou coisa parecida?

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eddie_666, se não é fato de ADMIN não estar ligando, então porq q já estamos quanse fazendo 4 pag neste post e apenas 2 ADMIN participaram, e mesmo assim 1 vez cada.

Isso não é desatenção ou coisa parecida?

Tipow, serah porque só existem 2 Adminis aki no fórum q você tenha notado tal coisa ph34r.gif ?

tipow, os subportais tem q ficar nas mãos de gente confiável a eles, q não tente estragar muito o local (o q aconteceu com o FLASH, q tah cheio de arkivos NADA A VE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO a ver, os caras devem ao menos dar opniões. Onde estão os ADMIN para dar opniões sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Que isso !! Voltando:

Sinceramente FEFE e THOM, se um admin, como eu e outros, que lêem o tópico e ainda não tem o que opinar, ainda esta refletindo sobre o assunto ou simplismente sua opinião já foi passada por outra, o ato de postar sobre a mesma passa a se tornar um Flood ! Coisa que você acabou de condenar !!

Tah todo mundo falando disso, mas eu conto nos dedos aqueles que ao menos mandaram uma PM para o Binho , que é o Administrador do Portal principal, e portanto o principal "alvo" do assunto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Que isso !! Voltando:

Sinceramente FEFE e THOM, se um admin, como eu e outros, que lêem o tópico e ainda não tem o que opinar, ainda esta refletindo sobre o assunto ou simplismente sua opinião já foi passada por outra, o ato de postar sobre a mesma passa a se tornar um Flood ! Coisa que você acabou de condenar !!

Tah todo mundo falando disso, mas eu conto nos dedos aqueles que ao menos mandaram uma PM para o Binho , que é o Administrador do Portal principal, e portanto o principal "alvo" do assunto !!

Exatamente, é como eu disse, se alguém quer colaborar, entra em contato com alguém da administração (seja do fórum ou dos portais) que a colaboração será aceita com certeza e de muita utilidade para a comunidade. Pessoalmente acho muito válidas essas discussões (principalmente quando são de algo nivel, como é o caso desta), tendem apenas a elevar o nível do fórum. Agora o que está errado é sair acusando as pessoas de desinteressadas quando não é a verdade, muitas vezes é bom esperar o andamento do assunto para depois se manifestar, tenho certeza que eu fiz isso e que o respoi tb, assim como a grande maioria do pessoal que postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Não fazendo propagandas + teria que ser colunas como a do IMASTERS ou seja um cara para tal , sendo que sempre seguindo um padrão do básico , intermediário avançado , ou seja :

essa semana mostrarei como se faz um simples script em php

<?
echo "teste";
?>

opa estou de volta essa semana faremos calculos no php

e ai vai ..................

manja ?

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - THOM -

Pra não aumentar a quantidade de POSTS q é o q todo FLOODER faz até coloquei sem login, a minha opnião é essa é não retiro o q disse. Já é terceira página e agora q os ADMIN estão se expressando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Thom.. postar opinioes não é Floodar...

Não precisa colocar sem login, acho que ninguém ta aqui pra bater recordes de posts, né? wink.gif

Estou acompanhando o tópico desde o começo e agora vou dar minha opiniao...

Acho seguinte: Para que se possa criar as devidas colunas a gente primeiro vai ter que ter o numero ideal de colunistas (que se comprometam com a ideia e saibam como o fazer). Para dai então começar a montar as colunas e regras. Agora imagina se a gente criasse as colunas sem os colunistas? Iria ficar vazio e abandonado, não?

Então acho que deve ser feito assim: quem quiser ser colunista, entre em contato com a administracao, se eles acharem interessante vao aceitar a colaboracao...

(Lembrando que isso é minha opiniao sobre o assunto e talvez não reflita a mesma opiniao dos Admins ou do Portal) smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Corposemalma!

Essas coisas não podem ser criadas assim, de repente... é preciso ter alguém que os admin, no mínimo, confiem. E é preciso arrumar alguém assim pra cada coluna, o que torna o processo mais lento...

Escolher bem a pessoa é importante pois imaginem se eles colocam um cara lá que começa a utilizar o espaço pra divulgar suas idéias? Numa dessa, se o cara odeia a MS, por exemplo (o que não é raro), começará a ficar feio pra todo mundo desta comunidade... o buraco é um pouco mais embaixo do que parece.

Tenho certeza que essa disposição de vocês em ajudar o SB será reconhecida pelos admin, mas vamos com calma...

Quem quiser ser colunista, deverá ter duas coisas em mente: comprometimento e pesquisa... comprometimento para que as colunas sejam postadas regularmente (tipo, toda semana tem uma coisa nova), e pesquisa porque ninguém sabe tudo... e é preciso sempre vir com um assunto novo. Já pensou uma coluna como o Gladiador exemplificou de brincadeira? Ia ser péssimo, tb...

Bom, é isso... deixei a minha opinião. Acho que todos temos um pensamento em comum, que é levar o site pra frente. E isso é o mais importante smile.gif

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Calma .. as coisas não são tão simples assim.

Por exemplo, saiu nomeando colunistas, 1 semana tem artigo, outra semana também, ai na terceira não e o outro colunista não posta na outra e por ai vai, os usuários começam a reclamar da inregularidade das colunas, uma semana tem, outra não, em fim.

Não é algo simples não, precisa ser administrado e moderado.

Ainda este mês vou terminar o núcleo administrativo e concluir a última parte de modelagem da comunidade, deixando TUDO na mão de TODOS.

Cada parte do portal vai ser administrada por uma pessoa.

Adm para o forum

Adm para ASP

Adm para PHP

Cada admin pode eleger um colunista, ou dois, três, etc.

O Admin cuida da regularidade do portal que é responsável e de seus respectivos colunistas de confiança, dando ou bloqueando o acesso ao núcleo operacional que o colunista ou moderador vai ter acesso.

Em fim, estou caminhando para concluir meu objetivo ... na qual vou entregar toda a nossa comunidade na mão de toda a comunidade .. onde todos vão participar e ajudar uns aos outros ...

Hoje você é o admin ..amanha você passa adiante para alguém que hoje está aprendendo e amanha será de confiança ... e assim vamos mostrar a todos .. o que é de verdade uma comunidade!!!

Um abraço a todos!

Fabio Neves - Binho

A poucos passos de um sonho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ADMINS q devem achar os caras certos e cada colunista colocar um artigo a cada semana ou a cada 15 dias sei la.

quando eu quero um tuto vou direto no imasters, la tem um cara pra cada coisa, bem organizado.

tem que ser um "nego" q se comprometa a fazer, não cada um mandar uma coisa, assim vira bagunca e não segue um padrão e uma sequencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser um "nego" q se comprometa a fazer, não cada um mandar uma coisa, assim vira bagunca e não segue um padrão e uma sequencia!

Não sei se fui claro, então vou repetir aqui:

Cada admin pode eleger um colunista, ou dois, três, etc.

Isso quer dizer que vai ter um "nego" q se comprometa a fazer .. não apenas um .. mas talvez dois, três .. em fim.

[]´s

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ADMINS q devem achar os caras certos e cada colunista colocar um artigo a cada semana ou a cada 15 dias sei la.

quando eu quero um tuto vou direto no imasters, la tem um cara pra cada coisa, bem organizado.

tem que ser um "nego" q se comprometa a fazer, não cada um mandar uma coisa, assim vira bagunca e não segue um padrão e uma sequencia!

Quando o binho citava admins, falava de admins dos portais e não do forum, que serao as pessoas responsaveis por contatar com colunistas periodicos, o que tb não impede que sejam publicados artigos que os usuarios enviem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...