Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script De Enquete?


rfagund3s

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você quizer pode usar tb o serviço do site: http://www.enquetes.com.br/.

É muito bom já usei, tem várias opções, é só ir lá e se cadastrar e usar em sua página, o cadastro é gratuito.

Caso você quer você mesmo ter o script e criar totalmente, você tem que ter algum servidor que hospedem páginas dinâmicas, que suporta arquivos como, php, asp, etc...

Se você já tem um site que suporta arquivos dinamicos, aqui na script brasil tem vários script só pra fazer algumas adptações, e em qualquer linguagem, claro menos java sript, java, dhtml, eu ainda não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você quizer pode usar tb o serviço do site: http://www.enquetes.com.br/.

É muito bom já usei, tem várias opções, é só ir lá e se cadastrar e usar em sua página, o cadastro é gratuito.

Caso você quer você mesmo ter o script e criar totalmente, você tem que ter algum servidor que hospedem páginas dinâmicas, que suporta arquivos como, php, asp, etc...

Se você já tem um site que suporta arquivos dinamicos, aqui na script brasil tem vários script só pra fazer algumas adptações, e em qualquer linguagem, claro menos java sript, java, dhtml, eu ainda não vi.

mais ai é pronto não é?

seria melhor um proprio seu link pra otras paginas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aii meu caro amigo </b>NINJA</b> eu estive olhando seus posts ee vi q você falow para q ele use um servidor PHP rs.. ee manow diga a ele um SERVIDOR para usar ..............huahua :D

faloww......

icq 174595703

MSN snake_observadoor@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O código você encontra aqui no site da Script Brasil, basta procurar ma seção de script em que seu servidor suporta os links são:

Clique aqui se for ASP

Clique aqui se for PHP

Em relação ao site que está em sua assinatura "KIT.NET" não suporta nenhum arquivo dinâmico até que eu saiba.

Espero ter te ajudado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O código você encontra aqui no site da Script Brasil, basta procurar ma seção de script em que seu servidor suporta os links são:

Clique aqui se for ASP

Clique aqui se for PHP

Em relação ao site que está em sua assinatura "KIT.NET" não suporta nenhum arquivo dinâmico até que eu saiba.

Espero ter te ajudado. B)

Vlw cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...