Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Esse É Para Os Mestres!


Guest - Leandro -

Pergunta

Guest - Leandro -

Olá, esse aqui é para os mestres...pago em dinheiro a quem conseguir ..

Eu to fzd um programinha em VB 6.0... ele vai compartilhar internet, mas eu quero colocar controle de banda nele....quero libera somente 56 Kbps para cada máquina cliente...

Meu MSN Messenger é:

LMACHADOS_1@HOTMAIL.COM

abraços a comunidade VB! e a comunidade Linux Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Guest, este software é para ser apresentado na empresa onde trabalho, somos um provedor de internet, mas o fim não é para isso, estive apresentando um projeto para eles que eu faria um programinha que compartilha internet, mas além disso controla a banda dos pcs clientes, é como se eu estivesse com uma conexão no server de 256 Kbps, e liberasse 56 Kbps para cada máquina cliente ou o tanto que eu desejasse...

Agora estão cobrando de mim:

Leandrus

VIVO LINUX, MEU SANGUE É DE PINGUIM!!!

LMACHADOS_1@HOTMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, eu sou o Guest HHEHEEHEEH foi mal, é q eu não tinha logado, meu já ouviu falar ? "C você não sabe, não mexa. C mexer você sabe q fede ? (Igual merda)" Entaum, tipo, quando for falar pro chefe, fale dentro de suas limitações, quanto ao compartilhamento, existem programas freeware q saum bem mais práticos do q você ficar fazendo pelo VB !!!! e quanto ao controle de banda, q eu saiba, só existe nas centrais da Telefonica, e etc..... acredito q em VB seja dificílimo, detectar a velocidade para distribuir para cada uma das mákinas, 256K dividindo pelo (número de mákinas) c você tiver umas 100 você só vai conseguir 2,56K de velocidade... !!! c 28.8 K é lerdo pra caramba, imagina só 2,56K !!! HEHEHEE !!!! falou ae... boa sorte com o PEPINO !!! TOMARA Q você CONSIGA, caso consiga... Dê uns toques pra mim ... beleza ?

Abraços

E desculpa pelo comentário logo no início !!!! É q uma vez tive o mesmo problema com o meu chefe !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew Guest, ta ligado q meu patrão come merda mesmo?hauhauhauhauha

Maluko e se eu te disser que existe um software q a gente usa em um provedor onde a gente é franqueado q controla a banda dos clientes....o seu provedor também controla sua banda..quase todos controlam...quer q eu tc qual o provedor onde trabalho? não posso falar (www.vsp.com.br)...hehehehe

Foi feito o software q a gente usa em Visual Basic agora num sei como os manés fizaram lá..to loko pra descobrir também...qualquer coisa t dou um toque!

mas já vo avisando...num so médico não heinm..saco???hauhauhau

vlw's abraço a comunidade Linux Brasil!!!!!!!

Sague de Pinguim na Veia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...