Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Colunistas Parte 2


Posts Recomendados

/*

cara sua opiniao não vale porque seu problema comigo é pessoal! 

Há sim !!! você é aquela coisa haaaaaa mudou o avatar agora lembrei

bom que eu saiba não tenho nada pessoal talvez você tenha levado a coisa por traz hehehehe mais dai num tenho culpa agora to lembrado se é aquele cara que se mordeu por causa da votação que o pessoal fez em massa quando você tentará competir ao FORUM de php moderator e não teve êxito , háaaaaaaa agora sei porque a bronca dos moderadores e admins só por causa daquilo a cara esquece os caras não tiveram culpa hehehehehehe como não precebi hehehehe sem comentários vindo de você não deve se levar em conta retiro meu comentario acima pois nem vi que era dessa coisa ai hehehehehehe */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

/*

cara sua opiniao não vale porque seu problema comigo é pessoal! 

Há sim !!! você é aquela coisa haaaaaa mudou o avatar agora lembrei

bom que eu saiba não tenho nada pessoal talvez você tenha levado a coisa por traz hehehehe mais dai num tenho culpa agora to lembrado se é aquele cara que se mordeu por causa da votação que o pessoal fez em massa quando você tentará competir ao FORUM de php moderator e não teve êxito , háaaaaaaa agora sei porque a bronca dos moderadores e admins só por causa daquilo a cara esquece os caras não tiveram culpa hehehehehehe como não precebi hehehehe sem comentários vindo de você não deve se levar em conta retiro meu comentario acima pois nem vi que era dessa coisa ai hehehehehehe */

MAS..

eu como user da sessão de PHP... na época da votação para moderador, você estava presente ajudando o maximo q podia, passado 1 dia q você não vou eleito a moderador você novamente desapareceu...

se perguntar para muitos aki quem é o Gladiador a 92% vao falar q nunca viram...

interesseiro pela plaquinha??? quem sabe não é??!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/*

cara sua opiniao não vale porque seu problema comigo é pessoal! 

Há sim !!! você é aquela coisa haaaaaa mudou o avatar agora lembrei

bom que eu saiba não tenho nada pessoal talvez você tenha levado a coisa por traz hehehehe mais dai num tenho culpa agora to lembrado se é aquele cara que se mordeu por causa da votação que o pessoal fez em massa quando você tentará competir ao FORUM de php moderator e não teve êxito , háaaaaaaa agora sei porque a bronca dos moderadores e admins só por causa daquilo a cara esquece os caras não tiveram culpa hehehehehehe como não precebi hehehehe sem comentários vindo de você não deve se levar em conta retiro meu comentario acima pois nem vi que era dessa coisa ai hehehehehehe */

cara não se faca de maneh!

você se esconde atras de um nome que não é seu, mostre sua cara!

Gladiador???? você é fa do Russell Crowe?

Num tem nada a ver uma coisa com a outra não misture!

E não me chame de coisa porque você não me conhece, coisa é a senhora sua mae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladiador???? você é fa do Russell Crowe? 
Num tem nada a ver uma coisa com a outra não misture!
/* Agora são duas coisas hehehehehehehe quanto ao primeiro caso não visite PHP não vai me ver mesmo quanto a fã do russel crowe num sei o que acho que é aasim que se escreve num sei se for assim tem fâ do vegita, mestre fioda , bin laden hehehehehehe pra ter nick tem que gostar do cara ? heheheheheheeh que mente pequenina aqui vai meu 1 min de silencio para os amotinados :........................................ ........................................................................................... ............................................................................................. ............................................................................................. hehehehehehehehhe criem vergonha e ao invés de pixar esse forum façam o crescer macacos treinados da M$ visitem php que me enxergarão lá . */

eu como user da sessão de PHP... na época da votação para moderador, você estava presente ajudando o maximo q podia, passado 1 dia q você não vou eleito a moderador você novamente desapareceu...

se perguntar para muitos aki quem é o Gladiador a 92% vao falar q nunca viram...

interesseiro pela plaquinha??? quem sabe não é??!?!? 

ficava tão pouco nesse forum que fui convidado a competir não me candidatei e não é o número de posts meu amigo é a resolução aos problemas de cada um e falar a coisa com certeza e não gerar somente uma porrada de posts idiotas como o que vocês estão fazendo

SEM +

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença....

Mas nem estou acreditando que estou respondendo isso aqui..... mas vamos lá!!

Mas vamus melhorar a esta SB
&&
Se quer criticar, faça críticas construtivas !!

Essas são as duas frases mais construtivas deste tópico. Me desculpem à todos mas é a mais pura verdade.

O fato do 'Binho' esta ocupado, não só com o site, é um problema dele e temos que entender que todos possuem problemas e falta de tempo para administra-los.

Acho que se você esta sentindo falta de conteudo, atualização ou algo semelhante, venha ao forum, peça opinião a comunidade e, já que notou isso, elabore algo legal para exibir aos frequentadores do site.

Eu li isso aqui, não sei se foi aqui ou no Imasters....

"ninguém é tão burro a não ter nada a ensinar ou tão inteligente a não ter nada a aprender"

Esta frase acaba com os comentários e criticas ao conteudo da SB, se você sente falta de algo, primeiro dê uma idéia, veja porque ela não foi aceita e só depois, se houver algo a dizer, RECLAME!! dry.gif

Abraços!!!!

[ursolouco]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença....

Mas nem estou acreditando que estou respondendo isso aqui..... mas vamos lá!!

Mas vamus melhorar a esta SB
&&
Se quer criticar, faça críticas construtivas !!

Essas são as duas frases mais construtivas deste tópico. Me desculpem à todos mas é a mais pura verdade.

O fato do 'Binho' esta ocupado, não só com o site, é um problema dele e temos que entender que todos possuem problemas e falta de tempo para administra-los.

Acho que se você esta sentindo falta de conteudo, atualização ou algo semelhante, venha ao forum, peça opinião a comunidade e, já que notou isso, elabore algo legal para exibir aos frequentadores do site.

Eu li isso aqui, não sei se foi aqui ou no Imasters....

"ninguém é tão burro a não ter nada a ensinar ou tão inteligente a não ter nada a aprender"

Esta frase acaba com os comentários e criticas ao conteudo da SB, se você sente falta de algo, primeiro dê uma idéia, veja porque ela não foi aceita e só depois, se houver algo a dizer, RECLAME!! dry.gif

Abraços!!!!

[ursolouco]

e é isso q estamos fazendo... opinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença....

Mas nem estou acreditando que estou respondendo isso aqui..... mas vamos lá!!

Mas vamus melhorar a esta SB
&&
Se quer criticar, faça críticas construtivas !!

Essas são as duas frases mais construtivas deste tópico. Me desculpem à todos mas é a mais pura verdade.

O fato do 'Binho' esta ocupado, não só com o site, é um problema dele e temos que entender que todos possuem problemas e falta de tempo para administra-los.

Acho que se você esta sentindo falta de conteudo, atualização ou algo semelhante, venha ao forum, peça opinião a comunidade e, já que notou isso, elabore algo legal para exibir aos frequentadores do site.

Eu li isso aqui, não sei se foi aqui ou no Imasters....

"ninguém é tão burro a não ter nada a ensinar ou tão inteligente a não ter nada a aprender"

Esta frase acaba com os comentários e criticas ao conteudo da SB, se você sente falta de algo, primeiro dê uma idéia, veja porque ela não foi aceita e só depois, se houver algo a dizer, RECLAME!! dry.gif

Abraços!!!!

[ursolouco]

a ideia foi dada... o q não esta acontecendo é a compreenção dos ADM do forum... alias cade eles???? eles são tão especiais para nem dar opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou falando com um cara do Sb agora...

e estamos pensando a mesma coisa...

se aki tem moderadores ou ADm q não tem tempo ESTUDAM, TRAMPA, NAMORA ou sei lá q merda q fazem.;...

deixem o cargo para alguém q só estuda, q tem mais tempo!! e tal..

agora só porque são ADM ou moderadores se axam no direito de não aparecer e depois colocar a culpa no tempo????

sai fora e deixa para alguém q se dedique mais ao forum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é verdade. Se a pessoa não tem tempo pra fazr alguns devres não crie o próprio!

"ninguém é tão burro a não ter nada a ensinar ou tão inteligente a não ter nada a aprender"
Essa frase diz tudo e tb concorod com algumas parte do q você disse mas a idéia do Incomodados q se mudem eu não gostei pois isso leva a dizer. Se está parado deixe parado q eu num vou me incomodar.

Mas e os outros?!

E Meu este post aqui é pra nós trocarmos idéias e discutir nossas opniões sobre o assunto não ficar envolvendo assuntos pessoais:

Gladiador???? você é fa do Russell Crowe?

Num tem nada a ver uma coisa com a outra não misture!

/* Agora são duas coisas hehehehehehehe quanto ao primeiro caso não visite PHP não vai me ver mesmo quanto a fã do russel crowe num sei o que acho que é aasim que se escreve num sei se for assim tem fâ do vegita, mestre fioda , bin laden hehehehehehe pra ter nick tem que gostar do cara ? heheheheheheeh que mente pequenina aqui vai meu 1 min de silencio para os amotinados :........................................

...........................................................................................

.............................................................................................

.............................................................................................

hehehehehehehehhe criem vergonha e ao invés de pixar esse forum

façam o crescer macacos treinados da M$ visitem php que me enxergarão lá .

*/

eu como user da sessão de PHP... na época da votação para moderador, você estava presente ajudando o maximo q podia, passado 1 dia q você não vou eleito a moderador você novamente desapareceu...

se perguntar para muitos aki quem é o Gladiador a 92% vao falar q nunca viram...

interesseiro pela plaquinha??? quem sabe não é??!?!?

ficava tão pouco nesse forum que fui convidado a competir não me candidatei e não é o número de posts meu amigo é a resolução aos problemas de cada um e falar a coisa com certeza e não gerar somente uma porrada de posts idiotas como o que vocês estão fazendo

SEM +

*/

... Meu q isso kd um tem suas idéias opniões! Ninguém aqui é juiz ou jurado todos aqui estão impondo apenas as suas idéias suas opniões! todos tem uma diferente seja a favor ou contra e niguém está puxando saco de ninguém!

Meu isso irrita! Será q vocês não sabem discutir sem brigar e por alguém no alvo sem a paciencia de esperar a resposta!

OBinho Tá virando alvo de um monte de bala e ninguém ao menos explica ou espera explicação!

PACIENCIA

Não adianta se afobar e

MUITO MENOS

Envolver assuntos pessoais q se quiserem vão brigar na mão e não aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente. Vou me intrometer um pouco aqui, não para arranjar confusão nem levar nada para o lado pessoal, como alguns aqui fizeram.

Só tem um negócio:

esse forum já virou bagunca e o site ta uma merd@

Em primeiro lugar, o site não tá uma M*R*A . você acha que uma M*R*A de site teria 5.265.032 de downloads realizados(quando eu atualizei o site ficou em 5.265.065 tongue.gif lol)... Ou seja, em dois minutos foram +/- 30 downloads. Se isso for uma "merd@" de site, me avise, eu quero ter um site RUIM assim !

Agora, quando você fala que o fórum virou bagunça, acho um desrespeito aos moderadores e adminstradores que se dedicam pra manter o fórum bem . Inclusive, me fala por que o fórum tá uma bagunça, eu vou agradecer. Tudo bem, eu constantemente vejo pessoas postando repetido, dando UP, mas essas pessoas são avisadas e RARAMENTE repetem o feito. Eu lembro que a fase de bagunça da SB foi na mudança de ADM, mas agora já tá bem estabilizada. E outra coisa, se você o fórum está uma bagunça, essa bagunça são os usuários que causam, e moderadores e administradores não são BABAS dos usuários que postam aqui, e isso, inclusive está nos termos do fórum, onde os responsáveis pelo conteúdo dos posts não são os administradores. E se users estão fazendo coisas erradas, você pode também mandar uma PM pra eles né, ajudar a TODOS ! Isso que é a verdadeira comunidade ! Inclusive os moderadores não tem TODO tempo do mundo pra se dedicar ok ?

Se isso soou PUXA-SACO, só lamento, não era essa minha intenção

Só acho que essa discussão tinha que terminar, pois não levará à NADA !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts..

Eu estava acompanhando essa "polêmica" desde antes..

Vamos ver.. por que isso tudo começou?

- O site está um pouco "abandonado".

- Os admins não dão as caras.

- O site está uma mer**.

- Esse fórum virou uma bagunça.

- Não temos o direito de nos expressar.

Bom.. o que isso gerou?

- O assunto foi levado para o lado pessoal.

- Estão chamando indiretamente todos os moderadores e administradores de irresponsáveis.

- Estão se ofendendo, brigando, e etc..

Então..

Gente.. me respondam uma coisa:

Isso aqui é uma comunidade???

Não podemos nos espressar???

O que estamos fazendo aqui então??

Concordo que o site está um pouco parado. Mas o conteúdo que tem lá hoje, está bom. Concordo tb, que poderia melhorar sim!

Mas dizer que está uma merd**.. aí já vira sacanagem, né?

Outra coisa.. acho que não é necessário levar a discussão para o lado pessoal. Se vocês tem uma intriga um com o outro, resolvam no MSN, ICQ, sei lá onde.. A comunidade não tem nada a ver com a briga!

Olha só.. vocês estão confundindo algumas coisas:

- Um Moderador está aqui para auxiliar os membros, manter organizada a seção em que ele modera, evitar esse tipo de coisa que vocês estão fazendo ou seja.. Acabar com Brigas/Intrigas/Confusões entre usuários!

- Um Administrador está aqui para ajudar os moderadores, Resolver problemas com o fórum, Dar manutenção ao fórum.

- Um Monitor é o "meio" campo entre Moderador e Administrador.

Não cabe à nenhum de nós Moderadores/Monitores/Administradores resolverem todos os problemas do mundo, tampouco somos obrigados à saber tudo de todos os assuntos.

vocês querem dar idéias ao fórum?

Parabéns! Isso sim é uma comunidade!

Agora, vir dizer que isso tudo é uma mer**.. fala sério né..

Se é uma mer**, o que podemos fazer para melhorar? Brigar? Acho que não, né?

Quem frequenta à área ASP, já deve ter percebido que na medida do meu conhecimento, eu tento ajudar.. e se eu não sei nada sobre a duvida do cara.. nem posto nada. Agora, se eu não sei ajudar ele, mas vejo que posso indicar alguma coisa, aí sim me pronucio, e tento ajudar.

vocês que estão reclamando aí..

O que acham de Citar idéias para o crescimento da comunidade?

O que acham de Mostrar onde vocês estão vendo erros na comunidade?

O que acham de Indicar soluções para os erros?

Bom, é isso aí..

Não culpem quem não tem culpa!

Ao invés de culparem alguém, ou xingarem, que tal mostrarem onde está errado????

Abraços,

Dark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué uma coisa eu não entendo de vocês:

Se a proposta foi feita, e uma resposta dada... Por que continuam com o tópico?

Foi feito a proposta de criar as colunas, a gente aceitou a ideia, disse que era boa, falamos pros interessados mandaram as devidas MP para os ADMINS, o binho passou ai e disse: Resposta

Cada admin pode eleger um colunista, ou dois, três, etc.

O Admin cuida da regularidade do portal que é responsável e de seus respectivos colunistas de confiança, dando ou bloqueando o acesso ao núcleo operacional que o colunista ou moderador vai ter acesso.

Em fim, estou caminhando para concluir meu objetivo ... na qual vou entregar toda a nossa comunidade na mão de toda a comunidade .. onde todos vão participar e ajudar uns aos outros ...

E você Heitor me vem com respostas do tipo:

vamus esperas as "mudanças" do Binho para ver se continua essa mer**...

Eu acho que voces querem mesmo é fusuê, se o cara pediu pra dar um tempo, de um tempo pra ele dry.gif

Se não me engano, uma das regras do nosso fórum:

* Não é permitido: Palavras de baixo calão, chulas, ofensivas, e outras pérolas da má educação!

QUALQUER comentário desmerecedor à QUALQUER empresa, indivíduo ou produto será removido sem advertência do fórum e o usuário advertido, na reincidência o mesmo é destituído do login, caso faça parte da equipe perde seu cargo.

então, qual o problema de trancar o tópico anterior?

Agora imagina, se os Admins tirassem os moderadores que hoje são ocupados, e no lugar deles botassem gente que não tivesse ocupação, mas tambem nem o minimo de auto-controle e respeito pelos demais.... há de convir comigo que já basta de xingamentos, e aceitamos criticas sim, mas ninguém tá aqui trabalhando pra passar por babaca e ficar lendo posts com os varios xingamentos com os que voce postou....

Garanto que muitos moderadores não estao gostando das suas atitudes, mas nem por isso estão te atacando wink.gif então respeito mutuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts..

Eu estava acompanhando essa "polêmica" desde antes..

Vamos ver.. por que isso tudo começou?

- O site está um pouco "abandonado".

- Os admins não dão as caras.

- O site está uma mer**.

- Esse fórum virou uma bagunça.

- Não temos o direito de nos expressar.

Bom.. o que isso gerou?

- O assunto foi levado para o lado pessoal.

- Estão chamando indiretamente todos os moderadores e administradores de irresponsáveis.

- Estão se ofendendo, brigando, e etc..

Então..

Gente.. me respondam uma coisa:

Isso aqui é uma comunidade???

Não podemos nos espressar???

O que estamos fazendo aqui então??

Concordo que o site está um pouco parado. Mas o conteúdo que tem lá hoje, está bom. Concordo tb, que poderia melhorar sim!

Mas dizer que está uma merd**.. aí já vira sacanagem, né?

Outra coisa.. acho que não é necessário levar a discussão para o lado pessoal. Se vocês tem uma intriga um com o outro, resolvam no MSN, ICQ, sei lá onde.. A comunidade não tem nada a ver com a briga!

Olha só.. vocês estão confundindo algumas coisas:

- Um Moderador está aqui para auxiliar os membros, manter organizada a seção em que ele modera, evitar esse tipo de coisa que vocês estão fazendo ou seja.. Acabar com Brigas/Intrigas/Confusões entre usuários!

- Um Administrador está aqui para ajudar os moderadores, Resolver problemas com o fórum, Dar manutenção ao fórum.

- Um Monitor é o "meio" campo entre Moderador e Administrador.

Não cabe à nenhum de nós Moderadores/Monitores/Administradores resolverem todos os problemas do mundo, tampouco somos obrigados à saber tudo de todos os assuntos.

vocês querem dar idéias ao fórum?

Parabéns! Isso sim é uma comunidade!

Agora, vir dizer que isso tudo é uma mer**.. fala sério né..

Se é uma mer**, o que podemos fazer para melhorar? Brigar? Acho que não, né?

Quem frequenta à área ASP, já deve ter percebido que na medida do meu conhecimento, eu tento ajudar.. e se eu não sei nada sobre a duvida do cara.. nem posto nada. Agora, se eu não sei ajudar ele, mas vejo que posso indicar alguma coisa, aí sim me pronucio, e tento ajudar.

vocês que estão reclamando aí..

O que acham de Citar idéias para o crescimento da comunidade?

O que acham de Mostrar onde vocês estão vendo erros na comunidade?

O que acham de Indicar soluções para os erros?

Bom, é isso aí..

Não culpem quem não tem culpa!

Ao invés de culparem alguém, ou xingarem, que tal mostrarem onde está errado????

Abraços,

Dark!

cara concordo com o que você disse!

talvez eu tenha me expressado mal, mas quando fala q esta abandonado não é sobre o forum, o forum é o q salva a SB.

Acho q esse assunto já deu o q tinha q dar, cada um q entra aki é pra colocar mais lenha na fogueira, e não foi essa a intencao.

se alguém puder fechar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês verem.. Edgar, olha o flood q você fez na Pagina 2!

não era + facil ter editado 1 unica simples mensagem ao invés de postar várias?

Reclama e reclama, mas você sabe muito bem que poderia ter feito isso e não FEZ!

Digo novamente:

Jogar a pedra é facil demais! problema é fazer!

E tipow: vocês que estão achando:

WOW, ser moderador é tudo na vida, só lembrem:

- Ser moderador não significa nada! Se você sai das regras, você toma as mesmas penalidades de um usuario normal

- Administradores e monitores tb

- [sarcasmo]Se é estão simples colocar pessoas q só estudam na moderação, deveriamos fazer melhor: colocar os q não FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA DA VIDA, pois aew eles teriam tempo total para moderar [/sarcasmo]

Tipow, pelo q eu leio aki, alguns q reclamam deixam a NITIDA IMAGEM que querem entrar para a equipe de moderação ou para a de colunista! ISSO É LEGAL, pois mostra que os users estaum preocupados com o site, mas vocês esquecem: ISSO não DEPENDE DA GENTE (equipe de moderação)!

Escolheram moderadores novos, mas atualmente não há vagas, e os colunistas AINDA estaum em projeto!

Querem mandar alguma coluna, falem com o Binho! ELe posta no site se for de grande ajuda! só deem tempo pro cara pô!

vocês vão ver q legal vai ser quando vocês não tiverem tempo e ficah um monte de gente falando: VAI OU não VAI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês verem.. Edgar, olha o flood q você fez na Pagina 2!

não era + facil ter editado 1 unica simples mensagem ao invés de postar várias?

Reclama e reclama, mas você sabe muito bem que poderia ter feito isso e não FEZ!

Digo novamente:

Jogar a pedra é facil demais! problema é fazer!

E tipow: vocês que estão achando:

WOW, ser moderador é tudo na vida, só lembrem:

- Ser moderador não significa nada! Se você sai das regras, você toma as mesmas penalidades de um usuario normal

- Administradores e monitores tb

- [sarcasmo]Se é estão simples colocar pessoas q só estudam na moderação, deveriamos fazer melhor: colocar os q não FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA DA VIDA, pois aew eles teriam tempo total para moderar [/sarcasmo]

Tipow, pelo q eu leio aki, alguns q reclamam deixam a NITIDA IMAGEM que querem entrar para a equipe de moderação ou para a de colunista! ISSO É LEGAL, pois mostra que os users estaum preocupados com o site, mas vocês esquecem: ISSO não DEPENDE DA GENTE (equipe de moderação)!

Escolheram moderadores novos, mas atualmente não há vagas, e os colunistas AINDA estaum em projeto!

Querem mandar alguma coluna, falem com o Binho! ELe posta no site se for de grande ajuda! só deem tempo pro cara pô!

vocês vão ver q legal vai ser quando vocês não tiverem tempo e ficah um monte de gente falando: VAI OU não VAI?

cara chega de polemica vai.... fecha o tópico logo e para de botar lenha na fogueira!

eu não quero ser colunista e muito menos moderador... longe de mim eu como mtos tenho mta coisa pra fazer e não daria conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte.

A bagunça na verdade está na cabeça de quem não tem nada pra fazer e fica fazendo polêmica aqui. Tem tanta coisa pra fazer, em vez de ficar discutindo bobagens (a idéia foi dada, obteve resposta), tem gente se ofendendo e ofendendo outras pessoas.

Minha opnião é q se um tópico foi fechado é por q não tinha necessidade de estar aberto, não por q era bobagens pois a idéia foi genial, mais foi fechado por causa da bagunça q estava virando. A bagunça na verdade quem esta fazendo - nem precisa de dizer que é - é de pessoa que na minha opnião deveria ser banido do FORUM ou suspenso por bastante tempo pra ver se toma vergonha!

Essas pessoas ainda não se mancaram. Calma pessoal, vamos para com este tópico, vamos parar de colocar bobagens e ofender uns aos outros. Isso é atitude de criança, flooder, desocupado e mais um monte de gente desse tipo.

Espero q todos se concientizem e parem com isso. E tenho certeza q nenhum ADMIN vai se pronuciar pra tentar esclarecer, a resposta deles já foi dada, então não tem mais motivo pra ficar brigando.

Quando estamos em uma comunidade, devemos estar de bem uns com os outros. Assim q um ou mais começam a prejudicar a comunidade, ele é chamado a atenção e quando não tem geito ele é suspenso ou banido.

Quem está dizendo q o FORUM é uma MERD* e q esta uma BAGUNÇA e quem faz com q o FORUM fique assim. Disso eu tenho certeza.

Já passou da hora de tomar providencias sobre os causadores do problema e fechar o tópico!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só agora consegui acessar o forum (sim, eu tenho vida fora do forum, assim como td mundo), minha opiniao é de que tem muita coisa a ser melhorada, mas com um pouco de paciencia e muito trabalho, td será resolvido. Por enquanto o que tenho a dizer: criticas construtivas são muito bem-vindas, agora, tem gente (não quero citar nomes) que ta querendo apenas fazer zueira, e isso não ajuda em nada. Foi por esse motivo que o outro tópico foi fechado provavelmente. ninguém aqui vai impedir que a comunidade emita opiniao, bem pelo contrario, opinioes sempre serao muito bem-vindas, afinal, isso aqui é uma comunidade. agora, o que é necessario é respeito com o pessoal que esta trabalhando voluntariamente aqui e precisa ter uma vida fora do forum para poder sobreviver (como foi muito bem colocado em um post anterior). Resumindo, emitam suas opinioes, mas façam isso sem ofender ning e sem esculhembar o forum.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Então longa vida ao SB e continuemos a detornar o PHP e o MySql que é o motivo de eu estar aqui heheheheheheheh viva o SB e quanto aos admins e moderadores estão de parabéns já moderei 4 foruns de uma vez e digo tem que ter saco e não dá para ver tudo , tomei muita bronca porque só aparece duas vezes por semana , o não lembra mais do forum? e outras coisas mais, bom agora o único jeito de fazer a vontade de todos seria se tornar onipresente e onipotente mas tenho certeza e acredito que exista somente um , então como é impossível chegar aos pés desse único nos contetemos e agradecemos por ter caras que ainda se submetam a perder 20 minutos ou mais para se dedicar ao forum sem receber nada é isso ai moderação não liguem para isso e não desanimem o Forum não precisa provar nada já é o melhor

T+ to voltando pro PHP

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIVA, VIVA, ainda bem que as confusões acabaram, pensei q não iriam terminar.

Agora estou de volta no Corel Draw, me dedico muito ao FORUM, fico bastante tempo on-line. não sou muito conhecido mais adoro estar informado.

Bom, o q tenho a dizer é q adoro o FORUM, não precisamos de discutir assim, devemos nos acalmar e deixar pra lá isso. Vamos comunicar aos ADMIN por PM, mais só se for realmente necessário e se tiver uma sujestão melhor, pois se todos resolverem mandar PM para os ADMIN ele vão ficar doidos. As vezes pareso estar dando uma de ADMIN, não é isso, é q estou bastante tempo na SB então eu vejo o q acontece toda hora, então quando vejo confusões e posts q eu possa responder sempre estarei lá. Agradecido pela colaboração de todos e espero q a comunidade esteja em rolleyes.gifPAZ. rolleyes.gif

biggrin.gif Obrigado! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera vamus acalmar entaum...

assim como TODAS as comunidades, familiares e amigos... existem sempre akelas coisas q você qr falar e não pode... axo q aki foi apenas passado a limpo algumas opniões....

bom galera é isso ae... a ideia é legal... vamus ver o q vai acontecer agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...