Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qm É Vc? Ò.ó


*Florzinha* Hitokiri

Posts Recomendados

Bem acho que eu devo ser o frequentador mais velho ou um dos

Nome: Jair Issa

Age: digamos que que eu acesso a Internet antes da Microsoft inventar o IE, conectava com o TRUMPT e o NetScape, e sempre freguentei BBS´s que hoje quase não existem mais, mas era mais ou menos um Site destes, so que em DOS, com Tela monocromatica, e não podia se sair de lá e ir para outros locais.. Argh.. só de pensar da arrepios., mas era de muita Utilidade

O q eu faço da vida: Trabalho com Desenvolvimento de Sistemas para Desktop, Para empresas de Comercio Exterior, e agora(uns 5 meses com Desenvolvimento para Internet, como Linguagem é Linguagem, fica tudo mais Facil quando se sabe a Primeira) e a minha foi o Basic da LABO (Acho Nem existe mais)

Que estou Fazendo aqui?? bem gosto de Sempre estar atualizado, e se puder ajudar quem esta comessando como fui, passo a maior parte do Tempo Desenvolvendo e Testandos Os Sistemas.

Sou de são Paulo (Capital) mas fui contratado por uma Empresa do Interior proximo a Piracicaba para fazer um Servico e estou por aqui e não sei se volto para são Paulo, já to conseguindo uns Clientes por aqui, quando preciso ir a Sampa para visitar Clientes da até Desanimo.

Hobbies: Internet(OffCourse) Cavalos(Ando todos os Dias pela manha) Jipe (Andar na Serra muito Doido.. Finais de Semana) Brincar com minha Filha..

Pagina, não tenho nenhuma pessoal, so de Trabalho

Bem acho que é isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olhe lá, ein, depois não vem querer ajuda no icq, que pelo menos sei usar sem ninguém ficar me dando diquinhas.

Eu estou brincado cara :lol: Eu perguntei porque eu vi um pedaço e eu tb vi no cinema é legalzinho mas como a florzinha eu tb vejo Dragon Ball e estou vedno que a florzinha se amarra numa porrada!? :lol:

O Matrix, relaxa cara, eu estou brincando, vocês estão muito estressados não posso fazer uma pergunta que vocês já pensam em preconceito, parece que os unicos preconceituosos são vocês! ;)

Foi uma simples e inocente pergunta se eu ofendi alguém, desculpe :unsure:

E com relação ao meu avatar: Reaja Flamengo

Está é a minha coluna que o pessoal do site FlamengoNet publicou! Deêm uma lidinha quem quizer, falÔ?! :huh:

Acabou o sonho! Retirarão a minha coluna mais famosa: Sheila Maluca, não foi neste fórum foi em outro estou desanimado :unsure:

Uou! VejaAlicia Silverstone

Olha o mestre Jissa. Mestre Jissa é Caúboi! Que show :lol:

Um beijo e um queijo! PS: Se quizerem eu mudo o meu avatar e boto sobre pagode, valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que eu devo ser o frequentador mais velho ou um dos

Nome: Jair Issa

Age: digamos que que eu acesso a Internet antes da Microsoft inventar o IE, conectava com o TRUMPT e o NetScape, e sempre freguentei BBS´s que hoje quase não existem mais, mas era mais ou menos um Site destes, so que em DOS, com Tela monocromatica, e não podia se sair de lá e ir para outros locais.. Argh.. só de pensar da arrepios., mas era de muita Utilidade

O q eu faço da vida: Trabalho com Desenvolvimento de Sistemas para Desktop, Para empresas de Comercio Exterior, e agora(uns 5 meses com Desenvolvimento para Internet, como Linguagem é Linguagem, fica tudo mais Facil quando se sabe a Primeira) e a minha foi o Basic da LABO (Acho Nem existe mais)

Que estou Fazendo aqui?? bem gosto de Sempre estar atualizado, e se puder ajudar quem esta comessando como fui, passo a maior parte do Tempo Desenvolvendo e Testandos Os Sistemas.

Sou de são Paulo (Capital) mas fui contratado por uma Empresa do Interior proximo a Piracicaba para fazer um Servico e estou por aqui e não sei se volto para são Paulo, já to conseguindo uns Clientes por aqui, quando preciso ir a Sampa para visitar Clientes da até Desanimo.

Hobbies: Internet(OffCourse) Cavalos(Ando todos os Dias pela manha) Jipe (Andar na Serra muito Doido.. Finais de Semana) Brincar com minha Filha..

Pagina, não tenho nenhuma pessoal, so de Trabalho

Bem acho que é isto...

aaah... eu lembro da BBS sim... hhuahuaha... claro!

meu pai me ensinou a ir, acho q era tipo num "site" de horoscopo e tals... hhehehe... bons tempos aqueles de dos, hahahahaha !

ooow, andar a cavalo?! q legaaaal!!!!

^_^ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh ...nada ver esse negócio de idade! <_<

...eu nunca gostei de Pokemon, + até o ano passado eu via DBGT, só não vejo hj porque estou sem tempo, e o pessoal

do meu clan é tudo novinho tb! (eu e o lider do clan somos os + velhos)

Acho q o cara pode ser novinho como o garotinho aí, ou histórico como o jissa! (hauhaua ...brincadeira :P )

...o que importa é o conhecimento de cada um! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pitanga eu tb não quis zoar ninguém mas depois pessoas vem dizendo que eu sou preconceituoso

pra mim, os preconceituosos são os que interpretaM a sua maneira sem saber e nem me conhecer, pra quem não sabe eu fAço umas brincadeiras, quem não gosta so lamento. sou como o fla, me amem ou me odeiem!

eu estou muito polemico, né não, foi a mesma coisa no outro forum, e por causa disso fecharam o meu tópico, zueira.

ps- desculpem os erros é que eu estou treinando digitação so com a mao esquerda, uou beijo do gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA historico não... PREHISTORICO...

sabe os 10 Mandamentos.. então.. eu emprestei a talhadeira para fazer

eu não andei na Arca de Noe.. mas pisei na Lama...

Brincadeira.. alem de tudo o que importa é ter respeito.. não é por ser mais velho que não respeito as Opnioes de outros, independente da Idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA historico não... PREHISTORICO...

sabe os 10 Mandamentos.. então.. eu emprestei a talhadeira para fazer

eu não andei na Arca de Noe.. mas pisei na Lama...

Brincadeira.. alem de tudo o que importa é ter respeito.. não é por ser mais velho que não respeito as Opnioes de outros, independente da Idade

hauhauhau :lol:

...é isso aí! - respeito você não consegue pela sua idade e sim pelo q você sabe e é! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe lá, ein, depois não vem querer ajuda no icq, que pelo menos sei usar sem ninguém ficar me dando diquinhas.

Eu estou brincado cara :lol: Eu perguntei porque eu vi um pedaço e eu tb vi no cinema é legalzinho mas como a florzinha eu tb vejo Dragon Ball e estou vedno que a florzinha se amarra numa porrada!? :lol:

O Matrix, relaxa cara, eu estou brincando, vocês estão muito estressados não posso fazer uma pergunta que vocês já pensam em preconceito, parece que os unicos preconceituosos são vocês! ;)

Foi uma simples e inocente pergunta se eu ofendi alguém, desculpe :unsure:

E com relação ao meu avatar: Reaja Flamengo

Está é a minha coluna que o pessoal do site FlamengoNet publicou! Deêm uma lidinha quem quizer, falÔ?! :huh:

Acabou o sonho! Retirarão a minha coluna mais famosa: Sheila Maluca, não foi neste fórum foi em outro estou desanimado :unsure:

Uou! VejaAlicia Silverstone

Olha o mestre Jissa. Mestre Jissa é Caúboi! Que show :lol:

Um beijo e um queijo! PS: Se quizerem eu mudo o meu avatar e boto sobre pagode, valeu?

Bom, se foi só brincadeira ou não, está aí o protesto mesmo assim, para que outros não façam.

:D

E quando ao Reaja Flamengo...

Bah, precisa reagi no campeonato mesmo...

Hehehe, olha pelo lado bom: ao menos não é torcedor do vice-lanterna Gremio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não to falando mal da idade do cara! eu to protegendo! eu assisti Pokemon o filme já depois dos 20 anos.

Dou o maior apoio aos meninos de 12 e 13 anos q manjam mais q qualquer marmanjo!

Falou bem!

Acho que se fosse considerar a idade eu não saberia 1% do que eu sei hoje.

Eu ainda estaria na fase que se pensa que entender de computação é decorar menusinhos de programas.

Ah, jissa, isso é muito bom: o mais velho dando o exemplo!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA historico não... PREHISTORICO...

sabe os 10 Mandamentos.. então.. eu emprestei a talhadeira para fazer

eu não andei na Arca de Noe.. mas pisei na Lama...

Brincadeira.. alem de tudo o que importa é ter respeito.. não é por ser mais velho que não respeito as Opnioes de outros, independente da Idade

hehehehhheh :D hahah :lol:

Essa da lama eu não conhecia, muito boa :)

Esse é o mestre Jissa :lol: ou Caúboi Jissa ;) ah, tanto faz <_< rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse considerar a idade eu não saberia 1% do que eu sei hoje.

Eu ainda estaria na fase que se pensa que entender de computação é decorar menusinhos de programas.

é.... mais realmente, acho que idade não é documento no computador..... normalmente, as pessoas mais novas, ou foram apresentadas cedo, ao mundo dos computadores (e q mundo) e/ou realmente se interessaram no computador (como eu)......

---------------- Eskeci de me apresentar nesse tópico ----------------

Nome: João Vitor

Age: 13

O q eu faço da vida: Ir no computador, ir à escola, ir à escola de inglês, ao piano, e pratico esportes no meu clube....

Hobbies: Jogar Battlefield 1942; DesertCombat, e CS, Criar sites, Visitar este fórum, etc....

www: www.clac4.kit.net

Música: Sei lá........

Filme(s): Matrix, Star Wars e 007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esportes? Eu jogo futebol, aí! :lol: Muito loko o jogo de sábado e domingo, joguei muito, se o Ricardo Gomes me visse me colocaria no lugar do Robinho :ph34r:

Pena que no final do jogo me deu uma caimbrã na panturrilha, isso foi depois de uma arranca, doeu a beça bicho :(

Mas vale a pena! Mesmo depois chegando em casa todo sujo, ralado e ensanguentado, hehehhehe. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb jogo futebol... mas mais baskete !!!

faz mó decada q num jogo... eu aaaamo jogar bola!!!!

hahahha, você no lugar do Robinho???? hohoho... acho q nem em sonho...

Ah tá bom! Quem vê os jogos do Santos ou da Seleção sabe que o Robinho não joga nada, não tem nem força pra chutar a gol! Até eu jogo melhor, estou no auge do meu futebol, só vendo! :) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb jogo futebol... mas mais baskete !!!

faz mó decada q num jogo... eu aaaamo jogar bola!!!!

hahahha, você no lugar do Robinho????  hohoho... acho q nem em sonho...

Ah tá bom! Quem vê os jogos do Santos ou da Seleção sabe que o Robinho não joga nada, não tem nem força pra chutar a gol! Até eu jogo melhor, estou no auge do meu futebol, só vendo! :) B)

eu vejo TODOS os jogos da seleção sim!!! num perco um!!!! dos santos eu num vejo non... eu torço pro cruzeiro q aliás tá indo muito bem no brasileirão viu!!!!

ooow... robinho num tá jogando bem?? c tá é doidu.. claro q ele num tá laaah grandes coisas, mas pelo menos ele num tá igual aquele cara lá... heheh como q chama? emerson... eee...??? num lembro... aaaaaaaahhh!!! mas é um mó ruinzão da seleção!!!!!!! hohoho

E tiu thb_matrix!!! levanta da cadeira e vai jogar bola entooon!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... vocês tão bem até nos esportes...

O único esporte que eu já pratiquei na vida foi xadrez...

Hehehe, to mal...

To mal mas to no lucro!

Eu tb já joguei xadez, fui conhecido como Gustalov, entendeu!? Os russos imploravam para eu ensinar as artmanhas deste jogo ecumênico!? ;)

Fala a verdade... eu estou escrevendo bem pra cacete! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... vocês tão bem até nos esportes...

O único esporte que eu já pratiquei na vida foi xadrez...

Hehehe, to mal...

To mal mas to no lucro!

Eu tb já joguei xadez, fui conhecido como Gustalov, entendeu!? Os russos imploravam para eu ensinar as artmanhas deste jogo ecumênico!? ;)

Fala a verdade... eu estou escrevendo bem pra cacete! :lol:

aaff... se acho agora !! -__-

HUauAHuAHuAHuAUHuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, bom, vamos lá...

Nome: Rafael

Idade: 20

Nasci e moro em Porto Alegre, sou gremista, adoro correr, jogar futebol e mais um monte de coisas... tb gosto um pouquinho de computadores (redes, linguagens de programação, linguagens formais e por ai vai, na verdade, quase td na informatica). Estudo ciência da Computação (6º semestre) e trabalho... não tenho pagina pessoal. acho que é isso...

Contatos via mail, icq (61290014), carta ou sinal de fumaça...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...