Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qm É Vc? Ò.ó


*Florzinha* Hitokiri

Posts Recomendados

tp, eu to usando esse tópico p/ postar um probleminha q deu aki no meu explorer desde ontem !

porque eu num quero fazer um tópico novo p/ uma bobeirinha dessas...

óooh... o problema é o seguinte!!! EU NUM CONSIGO MAIS VER O CÓDIGO FONTE DOS SITES quando EU CLICO EM "EXIBIR CÓDIGO FONTE" eu descobri isso ontem quando me pediram p/ ver o q tinha de errado num código de um site aê q tava cheiu dus bugs, dum amigo meu! e num tava dando!!! e eu fui testar com outros sites tb num tava dando! até hj num tá dando... ;_; de vez em quando só q dá certo... mas nas 98% das vezes num tá dando !!!

porque??? é alguma coisa configurada toscamente?? meu explorer tá doidão ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei o que pode ser então...

Mas Windows é Windows, ainda mais se for 9x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para de usa o IE!

Mozilla Page!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clica ali naquele link e bacha o Mozilla!

:D

Quanto ao Gustavo_Colunista, eu posso dizer: Fui campeão escolar municipal em 2000 ou 2001(não lembro bem, mas acho que é isso +ou-), torneio no qual um russo estava em 5 lugar, sistema suiço.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para de usa o IE!

Mozilla Page!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clica ali naquele link e bacha o Mozilla!

:D

Quanto ao Gustavo_Colunista, eu posso dizer: Fui campeão escolar municipal em 2000 ou 2001(não lembro bem, mas acho que é isso +ou-), torneio no qual um russo estava em 5 lugar, sistema suiço.

:D

:ph34r: Tu é fera hein?!

Eu fui campeão mundial contra aquele computador que ganhou dos russos!

Heheheh <_< :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acho que aqui ninguém me conhece só o binho (scriptbrasil) :D

Nome: Eduardo

Nome oficial(apelido): Kiko.... logico ninguém me chama pelo nome... nem meus pais

Idade: 17 (ano que vem carteira de motorista.. ahhhh :rolleyes: )

O que faço: Atualmente.. quer dizer.. nessas ferias tenho me dedicado a aprender mais sobre Fireworks e Photoshop e algumas coisinhas basicas em php.. apenas o necessario ppois clientes estão chegando, tb faço parte do grupo de jovens da comunidade local.... e ah tb sou um dos administradores do WebFórum no qual passo muito tempo lá

Hobbies: Jogar futebol (massa!)... jogar boliche (pena que sempre perco)... ir no cinema.. é ver filmes... ah games ? po num curto muito não :D hehe é sério

www: http://www.lkonline.net

Música: po sei la... não lembro de nenhuma... mas curto ROCK!

Filme: ish.. não me lembro daquele filme que marcou porém gostei muito de A espera de um milagre

ICQ: 253839067

MSN: offspring_kiko@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Vitor Maringá

hey galera

bom...vamo lá não é?

nome: vitor hirota makiyama

age: 16 anos

o q faço: bom...sou designer do site ev-studio...junto o ninja (moderador de css/js)...trabalho num centro junior de desenvolvimento da borland, chamado Centro Borland-Unisal...e estou no 2º ano do ESSJ em Campinas...

tipo...curto Delphi e Js...quero aprender ainda JSP e Java p/ usar o JBuiler da Borland...alguém ae conhece?

curto tb PhotoShop...dá p/ brincah um pokinho..hehe.. ;)

www: essa é a pagina q eu e o ninja fizemos p/ Galera da nossa sala: Segundao 2003

Filme: hm...varios não é?...mas Matrix apavora...sem skece Fast 'n Furious....60 Seconds....The Others e The Ring!!

ICQ: 3400056

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo... fast and furios é tosko... hehehe, mas tem uns caras gatos !! B)

e matrix? sem comentários... o um ainda vai... mas o dois???? pfffff.... N/C

60 segundos é muito baaaaum!! e The others tb !!! LOR... perfeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Pedro Paulo

Idade: 26

Casado (Sinto muito meninas) hehehe

Tenho dois filhos: Matheus de 3 anos e Rafaela de 8 meses

Sou Desiner de formação ( me formei com especialização em projetos de produtos), mas o mercado acabou me empurrando para área de "web"; já estou na área a três anos. Tenho um trampo fixo em uma agencia de SCS, mas faço trampos freela tambem.

Hobby's: Livros de arqueologia, historia, design; ciclismo, desenhar a mão livre e em 3D(Max), esculturas em argila crua, marcenaria, novas tecnologias, desenvolver jogos em Flash, fazer novos amigos e curtir meus filhos.

O que eu me deixa furioso: Injustiça, preconceito, racismo e filhinhos de papai.

Filme: A espera de um milagre - Matrix - Clube da Luta.

Musica: Qualquer uma do CreeDance

Moro em S.B do Campo na periferia de São Paulo e já fui muito discriminado por isso; principalmente na epoca da Facu.

Site: http://www.nulo.kit.net - Lá tem varios links legais.

Bom pessoal, é isso - Conheço bastante sobre Flash, mas não tenho a pretenção de dizer que sei tudo, na verdade me considero um eterno aprendiz. Estarei sempre a postos pra ajudar quem precisar; se não me encontrarem no forum é só deixar um recado no meu site ou no meu e-mail que assim que possivel eu retorno. Espero que com esse post possamos nos conhecer melhor e dessa forma deixar o forum mais humano.

Saudações a todos ! E que a paz estejam com vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Vitor Maringá

cara...clube da luta é fera tb...

e fast 'n furious é massa só plos carro...só...a historia....pff...s/ comentarios...

o q eu mais toh curtindo nm filme...é quando ele nm acaba td nakela melacao d tudo acabou em paz manja?

tipo...the ring....quem já assistiu pod concorda comigo...acaba...mai nm acaba...hehehe...deu p/ ntende?

alem do q...karaca....q filme....muito massa...dá p/ passah um medo...huahuahauha

po...curti o lance das escultura ae...

sempre viajei axando q pudia fazeh uns barato desse...mai meu deus....só um desastre p/ isso e desenho a mao...hehehe....o jeito é apela pro photoshop não é?...huahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Olá galera !!!

Meu nome é: Allan Lima Ferreira

Tenho 18 anos e vou para o 2º período de Administração de Empresas na cidade de Além Paraíba MG, Trabalho como web Master e web designer a 4 meses (www.essenbra.com.br) .

Pode parecer estranho estudar para uma coisa e trabalhar com outra, mas acontece que aquí a cidade é pequena e faculdade nesses campos de Web não tem por aqui..

Enquanto não tenho oportunidade de estudar o que quero, vou trabalhando com o que gosto e estudando algo que acho interessante...

Gosto de Rok pop, esportes e de ler.

E venho sempre aqui no script para adquirir informações que não tenho (por que ainda sei pouco, mas um dia eu aprendo). <_<

Valeu e até a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer filme com história não tem melhor q "Arquivo X - Resista ao Futuro", é muuuuito loko!!! ...sem falar

q o seriado foi um dos melhores q já acompanhei (se não o melhor!), agora é só esperar para o último filme q

irá encerrar de vez a série!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiiiii! decobri essa parte agora...é que fico maravilhado com as duvidas e respostas do forum e numca venho aqui em baixo...hehehe

Nome: Elizeu

23

Sampa

Adoro LEGIÃO URBANA, tocar violão em casa, jogar boliche, cinema e vocês que me ajudam p/ caracas.

Falou... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer filme com história não tem melhor q "Arquivo X - Resista ao Futuro", é muuuuito loko!!! ...sem falar

q o seriado foi um dos melhores q já acompanhei (se não o melhor!), agora é só esperar para o último filme q

irá encerrar de vez a série!

WUEEEEEEEEEEE... FIGHT THE FUTURE... !!!! O_O hohoho...

ARQUIVO X É TUDO ...!!! tudo... !!!

até me da vontade de chorar quando eu lembro q a série acabou ;_;

... uumm, é, tem mta gente q nem vem aki embaixo.. antes eu tb nem sabia q tinha uma área p/ outros assuntos... hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...