Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qm É Vc? Ò.ó


*Florzinha* Hitokiri

Posts Recomendados

Fala pessuar!!!!!

demorei não é????

é isso que da querer estudar na USP......

to ralando fazendo cursinho.... ai quando entro na net fico tirando as duvidas da galera...

bem...

NOME: Diego Rabatone Oliveira.....

IDADE: 18 anos....

MORO em São Paulo - Capital......

Curto informática (quero fazer engenharia da computação).... AMO TODOS os esportes..... sem tirar nenhumzinho...... sair com a galera também é muito bom... e claro... conversar!!! hehehe...... não é? não florzinha?!?!?... dar MTAS RISADAS!!!!!!!

Musicas: num vou listar porque se não vou passar 1 semana escrevendo..hehehe.... mas assim, só num curto muito techno e rock pesado.........

Filmes: sou maníaco por filmes.... tem fds q alugo 6 filmes...hehehe..... mo preju!!!

comecei a aprender ASP e JavaScript esse ano, e quero me desenvolver muito ainda.... num sei quase nada.......... quero aprender a trabalhar com edição de imagens e vídeos também....... e programação (C++ e JAVA)...........

achu q é isso....hehehe......

página: www.superscript.com.br (by DiRaOL & Jissa)

Ah sim.. num posso esqueçer q amu a natureza..hehehe.....

achu q é isso!!!

e claro...... idade num tem nada a ver!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom galera ta muito maneiro esse post hahaha o Gustavo hahaha

então

nome : Jean Mechisedec da Silva(Sem comentarios pelo nmelchisedec)

idade : 13

hobyy: Sk8 (mas paerei agora só curto),Programação para dosktop só que comecei com js html e tale estou começando agora com delphi,Mulheres,Entrar nesse forun e ajudar e aprender,Não cuyrto musica mas funk é muito ruin prefiro um metal melodic(Angra).

Cidade: RJ Volta Redonda ou Cidade Do aço ninguém conhece ne(Aqui quase não tem programador os cusões só ficam no Mirk fala serio)

Ocupaçoes : Estudando a 7°, Minhas nota na escola sõ de 0 a 5 nada mais que isso

Coemntarios : Cara Ate ano retrazado nem sabia que existia computador ate o começo do ano passado descubri que os programas,sites sã feitos com linguagems, u comecei com html quando fiz um link no world dai eu conheci o front page e dai vai

não tenho foto se tivesse você não conseguiria ver meu rosto só o nariz olha que minha mãe disse que sou branco.

Pretendo aprender muito sem ter que estudar

e sou fã do jissa o cara manda muito o thtbMatrix cara vocês são bons pacas

E outro eu odio futebol odio jogos, Viados

Eu adoro jack chan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe... meu tópico é o mais legal non?!

B)

hauhauah!

faz mó tempão q num entro aki... to sem tempo !!

a maioria da galera aki vai trabalhar com informática mesmo... ou já trabalha né...?

eu non... vou ser biologa, proteger a amazonia e mapear genes... hehehe, p/ mim computador é mais um hobbie... eu aprendo td muito fácil, num tem nem graça... o.o

aaah... muito tosko qm fica zuando o pessu q é mais novo... nossa, é ridículo... me poupe né?!!!

aaff '¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bunitinha........

vai ser biologa e trabalhar com bixinhos.............hehehehe

bem, eu pretendo fazer fisioterapia como segunda faculdade............

amu a natureza......... e outra..........mapeamento genético tá ali com a informática... :D ou não!???

Bem, mas vai saber........ o futuro é incerto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me diz uma coisa florzinha...... é complicado ser 'geniuzinha'????

hehehehehehehe

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. sou um bicho em extinção e preciso de cuidados... pode fazer residencia comigo heheh

Anao.. para com isto... voce manja pacas.. e ainda tem muito tempo.. quando tiver minha idade voce vai estar dando ordens ao computador por pensamento.. e eu no maximo. olhando as coisas e falando "sabe antigamente existia um negocio chamado BBS depois apareceu os ICR, os chats os Foruns... agora é este negocio de Transmimento de Pensação"

Uma Hora eu paro.. e voce continua meu chapa.. e da forma que esta indo .. não demora muito (se já não) me passar.

Florzinha... Voce acertou na mosca(ops.. c vai proteger elas tb.. né) mas este tópico se não for o mais visitado é um dos mais..

e esta reunindo realmente todos os que mais participam do Forum..Boa Ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh ...esse negócio de mexer com bicho é legal, + ainda prefiro bytes a pelos e penas! :D

...tipo vou continuar na área + espero q daqui a um tempinho esteja com minha patente de sargento e quem sabe florzinha eu não te encontro lá na Amazônia quando for fazer um treinamento ou missão por lá?

quanto a essa história do anão e suas crises já ta passando de mini série e chegando a novela! hauhauhauha ...aposto q o jissa sobrevive até o final e junto dele uma revelação "aterradora" ou "bombástica" surgirá mudando o futuro de todos e revelando a verdadeira idêntidade do passado!!!

Eu estarei acompanhando! :lol: ... "The truth is out there..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ta muito maneiro esse post hahaha o Gustavo hahaha

então

nome : Jean Mechisedec da Silva(Sem comentarios pelo nmelchisedec)

idade : 13

hobyy: Sk8 (mas paerei agora só curto),Programação para dosktop só que comecei com js html e tale estou começando agora com delphi,Mulheres,Entrar nesse forun e ajudar e aprender,Não cuyrto musica mas funk é muito ruin prefiro um metal melodic(Angra).

Cidade: RJ Volta Redonda ou Cidade Do aço ninguém conhece ne(Aqui quase não tem programador os cusões só ficam no Mirk fala serio)

Ocupaçoes : Estudando a 7°, Minhas nota na escola sõ de 0 a 5 nada mais que isso

Coemntarios : Cara Ate ano retrazado nem sabia que existia computador ate o começo do ano passado descubri que os programas,sites sã feitos com linguagems, u comecei com html quando fiz um link no world dai eu conheci o front page e dai vai

não tenho foto se tivesse você não conseguiria ver meu rosto só o nariz olha que minha mãe disse que sou branco.

Pretendo aprender muito sem ter que estudar

e sou fã do jissa o cara manda muito o thtbMatrix cara vocês são bons pacas

E outro eu odio futebol odio jogos, Viados

Eu adoro jack chan

Olha só porque eu sou contra esse preconceito pela idade!

O Anao entende de JavaScript melhor que muito cara aí muito mais velho que acha que alguém mais novo não pode saber também.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: Vitor de Toledo Furlin

idade: 16

o que faço: 2º ano do colegial colegio drummond, trabalho numa empresa relacionada a internet.

programo em php js e as e trabalho com o flash tb.

o que gosto: esportes/lutas (fiz uns 3 anos de Kung-Fu), informatica, musica , cinema...

eu so meio louco, pretendo fazer engenharia aeronaltica ou da computação no ITA, mas se não rolar vou fazer qualquer curso na federal do parana mesmo ou se nem assim eu conseguir não vou fazer universidade porque aqui em Maringá-PR onde moro, em informatica ou você faz uma universidade particular ou esquece, porque os equipamentos da uem são pessimos...

musica: 666 the number of the beast - iron maden, dois rios - skank, like a stone - audioslave...

filme: matrix, clube da luta, starwars, senhor dos anei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente....

a Novelinha "Anão e suas crises" tah duro de aguentar......hehehehehe

o cara manda muito em JavaScript......... gostaria de saber tanto quanto ele.........

e olha q ele ainda é novo, tem muito tempo!!! hehehe....

Jissa que se cuide!!!!!!!!!!!!!

e realmente é uma prova que idade num tem nada a ver....

o que vale é vontade e esforço...........

:D

e florzinha........... melhor post de todos os fóruns!!!... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...........pelo visto eu so o mais atrazado daqui..faz dois anos q eu comecei a mexe no PC, e até agora só sei flash e php.................aiai..........

Nome - Túlio Barata ( q sobrenome de loko!!!!!!!!!!!!!!)

Idade - 15

Hobby - mexe em tudo q é relacionado a informatica e adoro beja!!!!!!!..................quando alguma mina pede pra mim é claro............porque eu só levo fora!!!!!!! auhauhauhauhauauha

Ribeirao Preto - SP

ae.e pelo visto...................se num existir ainda, provavelmente vai ser lancado mais um fa-clube daqui a pouco..hehehehe....

Fã CLUBE DO ANAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

auhauhauhauhauahuaua.................

falow ae povao!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P vocês fazem uma novela minha e nem me avisa, e queria saber porque isso so porque eu admiro o jissa e thb matrix. Po fala serio cara nada a ver

Mas me fala que crise que eu tenho cara ?

e outra thb eu manjo de js maneiro agora me fala o que mais eu sei nada html e css, se eu pudesse trocava isso pelo seu conhecimento sem sombras de duvidas. :D

e ae galera vocês tb tem que entender que eu diferente de vocês não sou nenhu genio ou ate mesmo burro pra eu ser burro tenho que estudar muito ainda, eu não sei como não repiti de ano ainda pra mim ser bom em algo é um grande espanto poxa aqui em vr ninguém se enteressa por computador do nada eu me enteressei sou quase um anti social porque aqui são pucos que gostam disso e pra mim esta aqui no forum é a melhor coisa que já me acontece durante o dia(quando não pego uma minas né :P )

>>Continua no proximo epesodio>>

Ae jissa quantos anos tem sua filha???? :D

Se ela não for muito nova pode colocar ela na minha novela beleza.

if (filha do jissa >= 11anos ){

Sera que o Anao vai pegar a filha do Jissa :D :P

}else{

Ae jissa foi mal não sabia que ela era tão nova :P

}

brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é meio tarde... mas.. uhhiuahiuiuha

Nome: Leandro

Idade: 17 anos ( ateh outubro)uauhihauu

o que faco da vida: pow no momento eu faco uns sitesinhos ae e uns programinhas furados, curso o tec. em info. industrial no senai ( a uma semana e meia) e vou comecar o cursinho pre-vestibular de tarde... e vo fica sem tempo algum :/

Hob: d bolinhas pretas ihahiuauhia falando serio: surf,mulheh, violaum, guitarra, baixo, batera, ouvir mtt musica, viajar, computador, v filme, cume hahiuahiuha, praia, bike, futebol, carro, jet, lancha,baskete, handbol(aprendia gosta com a muleheh uhahiuaiuha), e não me encham o saco mas eu curtoo mIRC ahuhiuahiuau, e mt mais coisa

Filme: mtssss nemme lembro os nomes d tanto q eu vejo... mas me lembro d um "Armadilha"

Minha foto(d frente pro pc da minha irma no quarto dela...) obs.: tah um lixo mas eu perdi o cd do drive do scanner, faze u q não é?, so uma besta... ahhuahiuiauha

eu desenho

leudesenho.gif

eu desenho hiuauhihiua tive q fazer pra um site auhuhaiuuha

<recados>

o anao nuam vai nessa da idade tu manja pakas meu... e eu tenho 7 e não sei nada hiuahuauhhuahiuah

o struter só pr anão t dexa mal... eu tenho o pc a dois anos tb e só comecei a mexe agora e só manjo um pokinho d html acho q eu so o mais atrasado ahiuahiuahuuhaiuha mas to ae pra aprende ahhiuahiua

florzitcha... teu post tah um "must" uhiahiuha

</recados>

falou a epessoal esse tópico tah afuuuuu, curti a ideia florzinha. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idade das meninas.. (são duas) digamos que a mais nova.. enguanto acesso o Forum ela foca no outro PC que montei aqui com sucatas acessando o Site da Barbie / do Cartoon ... Cinco aninhos só. (tem que ver a menina acessando a Internet cara.. e nem sabe ler direito..)

A Mais Velha me ajuda de vz em quando a testar alguns Sistemas que fiz.. não se liga muito na Internet.. só em Jogos.. ele fala que vai fazer um jogo . vamos ver.. vai fazer 9 anos...

então... cai fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...........pelo visto eu so o mais atrazado daqui..faz dois anos q eu comecei a mexe no PC, e até agora só sei flash e php.................aiai..........

Nome - Túlio Barata ( q sobrenome de loko!!!!!!!!!!!!!!)

Idade - 15

Hobby - mexe em tudo q é relacionado a informatica e adoro beja!!!!!!!..................quando alguma mina pede pra mim é claro............porque eu só levo fora!!!!!!! auhauhauhauhauauha

Ribeirao Preto - SP

ae.e pelo visto...................se num existir ainda, provavelmente vai ser lancado mais um fa-clube daqui a pouco..hehehehe....

Fã CLUBE DO ANAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

auhauhauhauhauahuaua.................

falow ae povao!!!!!!!

Nem tanto...

Eu devo mecher com PCs a 1 ano e meio...

E não sei nada...

Mas faz parte né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...