Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O ExibiÇÃo De VÍdeo Do Notebook


fernando_nagai

Pergunta

Fala Galera, preciso de uma ajuda,

to com um notebook, da marca DELL, q tah com um problemão, ele liga normalmente e etc.... Só que axo estranho q ele não exibe nada na tela(LCD), já liguei um monitor externo e ele funciona perfeitamente. também to axando estranho que às vezes ele volta ao normal, já tentei abrir o NOTE só que é muito complexo por dentro. EU GOSTARIA DE UM HELP ou APOSTILA !!!!

POR FAVOR!!!!

Vlw pessoal !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara............ começando q o note é "De Marca" (DELL)..... já é complicado de querer mexer com ele....... pc's de marca são muito xatos..........

se você ainda não tentou abrir, nem pense em tentar.............. tipo, se você abrir perde a garantia (se é q ainda tem ela)........... eu achu melhor mandar pra assistência mesmo..............

é q nem compaq..... se der problema você tá lascado......... na maioria das vezes só o 'povo de lá (empresa)' pra resolver........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw caras.....

Pelas dicas.... eu percebi q esse problema acontece com a maioria dos notebooks, independente das marcas e modelos, o preço de um monitor LCD novo, tá em torno de 1800(Caro pacas). ou seja, ou você compra um notebook novo financiado ou compra um notebook usado...

Mas graças a Deus o note é da empresa !!!

falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...