Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre O Inno Setup


zum

Pergunta

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Pô legal...

Lá em casa estou com o Windows XP e com o Conectiva 8

Tenho um Duron *

*Quem vê os meus últimos posts vai pensar o que de mim cara....Em um post eu falo que sou garoto de programa e agora falo que tenho um Duron...vixx se as muié vê isso...vai ser uma maravilha...

hehehehe

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pô legal...

Lá em casa estou com o Windows XP e com o Conectiva 8

Tenho um Duron *

*Quem vê os meus últimos posts vai pensar o que de mim cara....Em um post eu falo que sou garoto de programa e agora falo que tenho um Duron...vixx se as muié vê isso...vai ser uma maravilha...

hehehehe

Abraços,

William Rodrigues

UAHeuHEuhaehuAHeuAhaeH

Olha esse Will.. é mo Taradon! tongue.gif ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
melhor de tudo ainda é o que não TEM TELA AZUL

nossa.. era a pior coisa dos outros windows... ehehe tongue.gif

[]´s

como não tem,

aqui em casa apreceu TELA AZUL blink.gif

to iniciando meu windows, logo que sai lá do splash, windows xp, e barrinha, me dá tela azul,

meu que porquera era aquilo ate agoptra não sei o que era aquela tela azul, ainda por cima é tão mau feita pois não dava nem para você ler, piscava a telça azul e o windows reiniciava, não dava para ler por isso que ate HJ não sei o que era a tela azuil.

lembrando aquela epoca a minha memoria tava bom era de 256

no windows 2003 tamvem deu tela azul, tipo eu tava com conecção discada ainda, ai eu ia iniciar o discador da tyelefonica e pooof, tela azul, não dava para ler tambem,

é microsoft é phods blink.gif

microsoft sempre microsoft laugh.gif

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AUEHuHAuaehHeUAEhUAEh

Trakinas fuca tanto no PC q consegue achar a tela azul ehhe biggrin.gif

é isso ae will.. vai pro Linux... porque la é 8 ou 80, ou você consegue instalar e funciona legal, ou você nem consegue instalar! auehuaehuhauehe

[]´s

Abraços,

PiGmEu Brother do Will, El Taradon

eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iai galera meu XP foi pro beleléu pelo que voces tão dizendo...MINHA PLACA DE VIDEO É ONBOARD!!!!AHUAHUAHAU...Dá pra pegar o XP com isso...Tipo meu pc é um Duron tambem...AMD Duron... Dá pra com a placa onboard dá pra pegar o XP? Ou eu vou ter que ficar com o Win2000?

Brigado pelas dicas...

Editado

Ah é o técnico lá da empresa em qu eminha mae trabalha falou que o XP é muito vulneravel à virus, já o 98 é imbativel em relação ao virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Po brother...Tenha consideranção...Computador pra mim era jogo...Explique a tão de Bios...Eu só sei de ROM Bios...tongue.gif E ainda assim é só conceito...tongue.gif

AhaHhaAHhaHAAHHAAH

ai é phods!

BIOS é a "config" do pc e tals... quando você liga o PC e Aperta DELETE ele entra num telinha não entra? então, aquela telinha chama-se BIOS tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tsc tsc...Eu to loco pra fazer 18 e entrar pra facul...Cara, meu sonho é fazer facul de ciencias da computação fora do país...Tipo Inglaterra, Canada, EUA... tongue.gif Só falta o money...então tenho que estudar muito pra conseguir bolsa...Cara deve ser mutio boa essa vida... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

auehuahuaehauhuea

Eu to no 4 semestre de C.C na Metodista... so não parei o curso ainda por causa do pessoal e do trampo... porque meu.. é um saco faculdade(aulas) ehehehhe

é dahora a parte das festas, baladas etc...

mais tb.. facul fora do Brasil é show de bola.... eheheh

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehee

Ai brother...Eu reiniciei o pc e entrei no setup(o meu pc chama de setup da licença)...

Eu fui em todas as seções e na features, eu achei varios itens onboard(pc de quem não tem $$$ laugh.gif ), mas nenhuma que fosse placa de video..Achei sound, midi...E nenhum item tinha sua caracteristica em mbs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hehee

Ai brother...Eu reiniciei o pc e entrei no setup(o meu pc chama de setup da licença)...

Eu fui em todas as seções e na features, eu achei varios itens onboard(pc de quem não tem $$$ laugh.gif ), mas nenhuma que fosse placa de video..Achei sound, midi...E nenhum item tinha sua caracteristica em mbs...

ixi ehhehe

ve no MANUEL da sua PLACA MAE.. la deve ter concerteza! biggrin.gif

So não vai me dizer q você não tem o MANUEL! ehhee

ehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

er...Num tenho não... sad.gifdry.gif Me diz quem jogava o dia inteiro ia lá se preocupar com manuel!!!!

Deixa pra lá... Eu falo lá com o tecnico...

EDITADO

Po essa de manuel é velha hein... C deve ter nascido em 1983 ou 1984 pra ainda falar "manuel"...

To zuando... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
er...Num tenho não... sad.gifdry.gif Me diz quem jogava o dia inteiro ia lá se preocupar com manuel!!!!

Deixa pra lá... Eu falo lá com o tecnico...

EDITADO

Po essa de manuel é velha hein... C deve ter nascido em 1983 ou 1984 pra ainda falar "manuel"...

To zuando... laugh.gif

auehuaehuae

nasci em 1983 sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei eu fiz os calculos... laugh.gif POr isso falei esses dois anos... Mas e ai, nem liga, tu trabalha com vb cara, isso é um sonho...Voce já se livrou das malignas responsabilidades de um adolescente cursando a medonha 7ª serie e chegando perto do temivel 1° ano... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce já se livrou das malignas responsabilidades de um adolescente cursando a medonha 7ª serie e chegando perto do temivel 1° ano... dry.gif

Ô tempinho bão... talvez um dia você vá se recordar disso e querer voltar no tempo! tongue.gif (Pelo menos eu queria, e nem tem tanto tempo assim que essa fase passou!!! biggrin.gif )

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff aragorn.... você torcendo pros seus 18 e eu aqui querendo parar no tempo! o pouco q aprendo jovem eu quero usar no futuro mas o problema é q eu não sei nada:(! Eu to sonhando mesmo é em voltar aos meus 7 anos sem esse vicio do CPU! Meu kcete eu não largo + do cpu wacko.gif !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po cara, veja só...minha mae diz que a facul é a melhor parte da vida...então

Eu quero ficar num loop infinito

Do While not idade = 23 ' fim da faculdade + ou -
rodrigo.vive
idade = 18
Loop

AHUAHUAHUAHU, ta certa a sintaxe né? Isso seria um loop infinito...Toda hora eu defino a idade como 18... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...