Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

O Que Vcs Acham Disso?


slipknot

Posts Recomendados

Ae galera, deem sua opiniaum......

Eu estava pensando se o scriptbrasil pudesse colocar mais um novo forum de discussao chamado VESTIBULANDO ..... tp eu como um jovem que estou indo buscar minha profissao adoraria conversar com profissionais da area em um lugar onde eles estariam em peso para me orientar e me dizer como funciona a faculdade que fizeram...o que aprenderam e coisa e tal....

Ae se vocês gostarem dessa ideia vamos manda-la pro pessoal do scriptbrasil e talvez eles coloquem no forum!!!

mandem suas opinioes!!!!

Grato....

Egon E. Braun Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente não prescisa posta em todos os fóruns po :angry:

Temos esse fórum aqui justamente para sugestões para o fórum ... não foi legal sua atitude de postar em todos os fóruns.

Você está banido por 1 mês, até 19/08/03 !

Ah e sobre o fórum de vestibulando.. quando pedirem direito... quem sabe ! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara a idéia não é ruim, mas eu acho que esse não é o lugar apropriado pra esse tipo de coisa, procura te informa nos sites das faculdades que tu ta fazendo vestibular, é mais fácil... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - slipknot -

:D hauhauhauahauhauha...ae dezinh0 ateh concordo com você...mas já q você é administrador eu acharia mais facil só ter retirado os posts q mandei......

não precisava ter me banido......só achei q por ter controle de flood isso era permitido...

mas beleza....se quiser me trazer de volta show de bola.....se quiser colocar minha ideia no forum show....=]....

Ah respondendo o NECO..... é cara por isso mesmo q queria fazr isso........qual é o lugar obde há maior concentraçao de profissionais da area de informatica?...entaum de vez fikar em milhares de sites de facus...aki seria um lugar show....pois alem de saber como é o curso...saberiamos em que faculkdade fazer.......

Ae dezinh0....peço desculpas pelos posts.....mas não precisava ter feito o que você fez......(na minha opiniaum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Dezinho, na boa mm, concordo com o cara, a atitude dele foi irracional em floodar o forum, mas ele deu o braço a torcer, dá uma chance a ele. E no mais não merecia ser banido, o forum está crescendo, precisa de controle mas a sua atitude foi um tanto drastica demais. Era caso pra uma advertência.

E a respeito do forum sobre vestibular! acho uma otima ideia, mesmo já estando na faculdade, acho q um local pra troca de conhecimentos e sempre bom em qualquer lugar. E se for em um lugar em que se sente bem como aqui melhor ainda!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o seguinte, eu estava meio estressado porque quando acordei ( 6 da manha ) tava passando mau pra kramba, e tinha curso de linux na paulista o dia todo.. ai entrei do fórum pra da uma geral e me deparei com todas mensagens... sim tive q deletar uma por uma... foi um saco....

cara dessa vez passa pois você teve uma atitude racional de vir ao fórum e pedir desculpas !

Quanto ao fórum de vestibular, tenho que falar direito com o binho.

PS: To passando mau ainda.... desculpem por alguma coisa !

PS2: Desbanido ! Que isso não se repita e já foi um aviso pra todos que frequentam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum.....vamos voltar ao assunto.....se gostarem da ideia...POR FAVOR postem aki o que acharem...pode ser mal ou ruim.....você q sabem ai galera....

minha ideia seria o forum assim

-VESTIBULANDO

|-design digital

|-ciencias

|-web

..etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham você tem toda a razao.....mas achu q ninguém vai entrar aki e votar.....ninguém tah sabendo disso......se alguns de vocês pudesse falar com conhecidos que usam o forum e falar sobre essa ideia q estamos formulando e pedirem pra dar a opiniaum seria uma ajuda e tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achoq ue um com Assuntos Gerais seria bom, se não um vai pedir de Automoveis, outro de Culinaria, outro de Esporte e vai sair totalmente da Ideia do Forum, se tiver votacao, sou a Favr de um de Assuntos Gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Assim eu acho uma otima ideia montar uma sessão sobre faculdades na área técnologa, ti, informática com quizerem!

Afinal de contas isso é um forúm na área, e porque não poder ajudar os participantes com dicas sobre tais faculdades de área, sobre o curso!

Sou a Favor, aguardo o enqueteeeeee!

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achoq ue um com Assuntos Gerais seria bom, se não um vai pedir de Automoveis, outro de Culinaria, outro de Esporte e vai sair totalmente da Ideia do Forum, se tiver votacao, sou a Favr de um de Assuntos Gerais.

jissa...

Assim...

Acho que isso tem a ver com o fórum sim, pois um curso superior é uma das maiores buscas pelo conhecimento que alguém pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware é da Area / Softwares / Certificacoes / Cursos Tecnicos... tudo é da Area.. se marcar até Ingles.. afinal os comandos são todos em Ingles.. tem tambem livros, manuais, CDS, Disquetes.. tem tanta coisa da Area...

Isto não Poderia ficar em Assuntos Gerais??? porque um tópico exclusivo para VESTIBULANDO.. não é Faculdades que eles estao Falando.. ou li errado... mas.. vou ler denovo..

sabe... não sei nem que to opinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se a idéia for mais ou menos assim ó... criar um fórum para vestibulandos interessados na área de informática não é?...

dae isso teria de ficar explicado, detalhado.. bem, vocês entenderam!

porque imagina vir aki uns cara falar sobre faculdade de artes cênicas, psicologia, direito, letras e coisas do gênero.. não dá né?

fazer uma coisa organizada, com intuito de ajudar na decisão/escolha da a faculdade a ser seguida pela sua vida inteira, sendo postadas dúvidas sobre tal faculdade (como é? o q é melhor? etc...) pra daí alguém que já fez ou está cursando a mesma coisa dar a sua opnião em resposta.... achu que é isso... desculpe se escrevi tudo meio confuso...

um lugar para pessoas que já estão na facul ajudarem pessoas indecisas... sei lá...

Ah, concordo com o jissa também. poderia ficar nos assuntos gerais.

se entendi algo errado, desculpem...

espero ter dado uma força ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galeraa!!!

Achu q vocês estão fugindo um pouco do que eu estava planejando....é o seguinte.....eu decidi botar essa enquete em questaum porque eu tb estou querendo prestar faculdade esse ano e estou com algumas duvidas.... o q eu tenho em mente é o seguinte...

A area em discussao é INFORMATICa...cursos superiores de informatica por exemplo: DESIGN DIGITAL, CIENCIAS DA COMPUTAÇAO, DESIGN GRAFICO, DESIGN INDUSTRIAL, WEBDESIGN ou tae PUBLICIDADE.....]

Esse forum serviria pra q? é o seguinte, se o pessoal tah afim de fazer design digital ele entra no forum e na parte de design digital e posta sua duvida por exemplo sobre o que aprende na faculkdade......ou qual faculdade fazer!!!

é só sobre os cursos de informatica superiores que existem no mercado....não faculdades e cursos em geral.......

entaum cria um forum chamado VESTIBULANDO...dentro dele tem os cursos existentes no mercado....dai cada um vai postando suas duvidas e os profissionais atuantes no mercado ou pessoas que conheçam a faculdade por estar fazendo ela respondam o post.

AI GALERA mais alguma duvida?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha Eu Sou nOvo por aki mas eu acho o seguinte, MInha opinioes:

1º - È uma ideia interessante para q possa ser discutido Sobre cursos na Area de TI pois Ainda tem muitos Vestibulando com problemas para escolher o curso apropriado!!! Principamente para vestibulando Vidrados em Imformatica Muitos Deles não se dicidem entre Ciencias Da Computação ou Engenharia da Computação! um forum Desse acho INteressante.

2º sobre a atitude do dezinho - Cara O slipknot esta todo os dias entre os mais postadores do Forum Eu axo q você Deveria ter Adivertido - o e Tirados os Posts dele caso ouvesse um reicidencia ai sim você o baniria!!!

3º Atitudes - Um Ususario Que esta sempre os 10 mais postadores do Dia ser BANIDO Por uma pessoa Q Não Sabe Administrar seu poder!!! Algumas Pessoas Quando tem o poder na mão Não olha pros outros e Simplemente PIsa encima delas Para demonstrar mais o Poder q tem e assim Alimentar Sua Obceção em ser o melhor e o mais poderoso.

:rolleyes:

Se vocês Acharam q eu fui incuerente en algumponto poste ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...

tipo, eu estou fazendo cursinho e estou em dúvida se faço engenharia da computação ou ciências da computação........

seria legal ter uma parte do forum relacionada à faculdades envolvidas na área de informática........

é um bom meio de termos profissionais cada vez melhores (pois quem faz o que gosta, faz melhor) no nosso país.... que é um país de altíssimo potêncial..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai galera, vamo pedir esse forum porque to vendo que todo mundo tah gostando da ideia!!! Agorasoh falta o pessoal do SB aceita-lo e coloca-lo o mais breve possivel!!!

Vlw galera pelas opinioes!!! Vlw mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...