Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

O Que Vcs Acham Disso?


slipknot

Posts Recomendados

Guest «« Luiz Gustavo »» sem logar

Ola Pessoal,

Achei a idéia ótima. Seria muito bom p/ todos ter um fórum desses.

«« Luiz Gustavo »»

____________________________

www.paraisodovestibulando.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, deem sua opiniaum......

Eu estava pensando se o scriptbrasil pudesse colocar mais um novo forum de discussao chamado VESTIBULANDO ..... tp eu como um jovem que estou indo buscar minha profissao adoraria conversar com profissionais da area em um lugar onde eles estariam em peso para me orientar e me dizer como funciona a faculdade que fizeram...o que aprenderam e coisa e tal....

Ae se vocês gostarem dessa ideia vamos manda-la pro pessoal do scriptbrasil e talvez eles coloquem no forum!!!

mandem suas opinioes!!!!

Grato....

Egon E. Braun Filho

SERIA MUITO LEGAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, deem sua opiniaum......

Eu estava pensando se o scriptbrasil pudesse colocar mais um novo forum de discussao chamado VESTIBULANDO ..... tp eu como um jovem que estou indo buscar minha profissao adoraria conversar com profissionais da area em um lugar onde eles estariam em peso para me orientar e me dizer como funciona a faculdade que fizeram...o que aprenderam e coisa e tal....

Ae se vocês gostarem dessa ideia vamos manda-la pro pessoal do scriptbrasil e talvez eles coloquem no forum!!!

mandem suas opinioes!!!!

Grato....

Egon E. Braun Filho

PORQUE NÃO PEDE PARA ELE FAZER O TESTE DURANTE UM MÊS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, deem sua opiniaum......

Eu estava pensando se o scriptbrasil pudesse colocar mais um novo forum de discussao chamado VESTIBULANDO ..... tp eu como um jovem que estou indo buscar minha profissao adoraria conversar com profissionais da area em um lugar onde eles estariam em peso para me orientar e me dizer como funciona a faculdade que fizeram...o que aprenderam e coisa e tal....

Ae se vocês gostarem dessa ideia vamos manda-la pro pessoal do scriptbrasil e talvez eles coloquem no forum!!!

mandem suas opinioes!!!!

Grato....

Egon E. Braun Filho

SE DER CERTO IRA FICAR MUITO LEGAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, mas é que eu quando tinha meus 12 nem sonhava com nada disso... aliás, nakela época internet não significava nada... hehehehe...

Não que seja velho, tenho 19, mas há 7 anos internet era algo raro e desconhecido

E o cara com 12 e o outro com 13 já estudam programação... putz... eu só pensava em brincar, me divertir...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae nem lembro se votei mas aqui vai meu voto pois eu tb vou fazer vestibular(daqui algums anos) e nem faço ideia...

O Anao tem 13 (disse ele)

porque?tio jissa não acredita em eu é

e Darck mada a ver a idade cara você faz parte do forum e se você não falase ninguém saberia que você tem 12 anos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai também o meu voto!

Acho importante esclarecer algumas dúvidas sobre o que fazer. Até porque o sujeito não precisa fazer uma faculdade de informática para aprender a programar. E muitos vão só para isso. Ciência da Computação, por exemplo, é um pouco mais amplo. Linguagens de programação a gente aprende. São em geral parecidas, mas lá você é preparado para inventá-las, para pesquisar algoritmos, etc e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera que tah me ajudando a botar esse forum......mas é um negohciu.....essa ideia que tive tah no papel.entaum preciso da ajuda de vocês para mostrar aos Administradores que o fórum é util...........eu criei em

GERAL > Outros Assuntos...> Faculdade Vs Cursos, Qual fazer? Postem aki!!!

(ou clique aqui)

o link tah aki.agora eu só preciso que vocês emtrem e lotem akilo de perguntas e respostas!!!

dai agente vaio ter o forum!!!

abraço!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae nem lembro se votei mas aqui vai meu voto pois eu tb vou fazer vestibular(daqui algums anos) e nem faço ideia...

O Anao tem 13 (disse ele)

porque?tio jissa não acredita em eu é

e Darck mada a ver a idade cara você faz parte do forum e se você não falase ninguém saberia que você tem 12 anos :D

Cara, eu não ligo... eu toh aqui para aprender e ensinar... Mais para aprender, é claro... antes de entrar aqui meu site tava um lixo. hoje em dia ele está apenas ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae.. Vilela. eles prometem encher muita gente por ai.. heheh coitado dos professores.. os kras ai vao manjar mais que eles.. queria ver uma Aula de javaScript e o Anao discutindo com o Professor..

Um exemplo minha Filha ela tem aulas de Informatica na Escola.. e discutio com o professor que ele tava ensinando o pessoal errado, teve uma reuniao.. e sabe que o cara falou.. para não deixar ele muito no computador que estava atrapalhando a aula dele.. ai falei para ele se atualizar um pouco que a garotada tava sabendo mais que ele..

Acho que 90% das pessoas que acessa aqui são mais Novas que o tempo que trabalho com Informatica... quando iniciei (para ter uma ideia) ainda tinha Valvula em Computadores.. nem o PC Existia.. 1982 (eu tinha 19 Anos) ops faça as contas ai.. Trabalhei com computador de Fita tinha que trocar o disco a cada programa que iria executar..(era maior que um disco de Pizza) "e cai de paraquedas na Area nunca imaginei trabalhar com TI"

já ouviu falar no TK85.. a gente gravava os programas em gravadores com fitas cassetes, voce mesmo montava seus jogos.. muito louco.. heheh

Meu primeiro PC/XT foi em 1988 (Dos 2.0 20MB de HD "e sobrava espaço" memoria 640) hehe eu era feliz e não sabia.. até 1991 podia se falar que sabiamos TUDO de informatica.. porque voce precisava saber de tudo mesmo.. já Programei em Cobol/Basic/DBase/Clipper/DataFlex/Clarion até iniciar com TASM e C (versao 1.5 da Borland a melhor até hoje :) ).. há este já esta até em museu (eu ainda não.. falta muito)... mas não é muito diferente dos C que tem no Linux.. tipo o gcc tinha limites de variaveis de até oito caracteres.. (ainda tenho Sistemas rodando a 11 anos e não da nenhum pau, o Banco de Dados eu e mais 5 amigos que criamos para trabalhar multiusuario que o Dbase não fazia isto muito bem usavamos uma biblioteca chamada Cindex (nem sei se existe ainda) )

.. melhor parar se não vai dar um Livro...

Voltando ao assunto:

O Conhecimento vem mais da utilizacao.. não das teorias por isto.. so ver o que uma funcao faz não significa nada.. tem que montar algum exemplo que ela realmente funcione, se não voce sera um professor e não um desenvolvedor....

O Importante é respeitar o profissional.. independente da Idade... independente do conhecimento.. se tiver força de vontade consegue aprender e saber o que quiser nesta area.. é um Mundo Aberto para exploração e não restrito a minoria.. por isto tendo ou não tendo dinheiro hoje qualquer um que quer aprende Informatica. mesmo não tendo seu proprio PC. (eu fui ter o meu com 25 anos) mesmo se pudesse ter antes era impossivel ter um superMicro ou um mainframe em casa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, falow tudo....

Agora, como é interessante a velocidade com que os computadores evoluem. Experimente pegar uma revista INFO de um ano atrás e veja o preço do computador que eles estão anunciando... É um PC obsoleto e caro... as coisas são assim mesmo, parece mais uma corrida, só que sem fim! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem.. a minha sorte que fico alem daqui claro.. passeando pela internet em Sites como Microsoft, Sun, IBM, Netscape, Intel, alguns Sites de Linux (apesar de eu não usar eu gosto de saber)

pelo menos uma hora por dia.. só para me atualizar.. é um bom conselho...

Nunca fiquem parados no que se sabe.. por que amanha pode não servir mais

e nunca mas nunca fale que sabe de tudo sobre um determinado assunto em informatica, porque no momento que estiver falando isto.. alguém esta criando alguma coisa nova que voce nem ouvio falar.

O negocio é se Atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...