Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cade O Pascal?


AnaoScript

Pergunta

aE galera eu acho que devia ter um forum sobre pascal porque todo programador sabe que para aprender programação o amsi recomendaod é pascal e agora com o turbo pascal 7.0 for windows ele esta bem forte

Mas Ae eu qeuria saber quem manja de turbo pascal 7.0 for windows?

Como eu uso os componentes que crio com o worck shop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que se você tem dúvida sobre pascal pode perfeitamente postar alí no fórum de Delphi/Kylix...

Sabendo que não tem um fórum específico para o editor de Pascal Turbo Pascal, o moderador não iria deletar su post porcausa disso(isso se ele não achar que seu post esteja no lugar correto, o que seria insanidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae tb Eddie valeu é que eu não manjo de delphi vou começar assim que meu download do delphi acabar já o pascal eu tb começei a 2 semanas então não conheço muito mas veleu.

Falo duqui um tempo ajente se ve la no forun de delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porque todo programador sabe que para aprender programação o amsi recomendaod é pascal

Talvez isso fosse verdade há 5 anos.

Hoje em dia, eu recomendaria Python.

aiaiai na faculdade eu e uns maluco discutimo isso numa lista de discussao e qsuae saiu porrada.

recomendo o pascal com certeza já que o pascal tem a estrutura base pra todas as linguagens mas usadas.

python já é uma linguagem bem diferente de tudo que já conhece. conhecendo primeiro pascal, o cara teria mais facilidade de se adaptar as otras linguagens. comecando por python isso seria mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porque todo programador sabe que para aprender programação o amsi recomendaod é pascal

Talvez isso fosse verdade há 5 anos.

Hoje em dia, eu recomendaria Python.

aiaiai na faculdade eu e uns maluco discutimo isso numa lista de discussao e qsuae saiu porrada.

recomendo o pascal com certeza já que o pascal tem a estrutura base pra todas as linguagens mas usadas.

python já é uma linguagem bem diferente de tudo que já conhece. conhecendo primeiro pascal, o cara teria mais facilidade de se adaptar as otras linguagens. comecando por python isso seria mais dificil.

Com certeza, acho que para pegar noção de lógica o Pascal ajuda muito.

É muito mais fácil de programar. De entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:( onde eu posso baixar o Turbo Pascal, ou alguém pode me aconselhar algum outro bom programa?

Eu achei esse link do Turbo Pascal 7.0:

http://www.simonhuggins.com/courses/progbe...ascal/download/

Tem o 1.5 que você acha no google fácil.

Se você quiser eu tento te mandar no seu email o instalador do Pascal 2.0.

Só me dar um toque.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem eu atualmente estou estudando o Turbo Pascal e estudamos também o Delphi que tem praticamente a mesma linguagem do Pascal.

Se alguém tever alguma dúvida ,pode me perguntar que poderei ajudar vocês em alguma coisa...

Bem o Pascal tem uma linguagem facil de ser entendida comparada com qualquer outra linguagem...

ela é uma linguagem de alto nível.....

e para começar ter uma noção de programação aconselho a começar no Pascal.....

mas existem outras linguagens e interfaces gráficas muita mais avançadas e mais interativas e com certeza ,essas linguagens como Java , .Net tomará totalmente o mercado daqui a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...