Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[edit ] Livros, Apostilas, Etc.. Etc...


PiGmEu

Pergunta

Bom.. vou ser rapidinho.. está phods aqui no trampo..

Bom.. tem esse link

ftp://194.85.41.42/BOOKS/

nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra ehehe

então fica ai minha dica..

PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +

Bom.. é isso ai..

Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts :D

hehe abracos galera! :D

EDIT: PESSOAL O LINK que EU TINHA POSTADO.. A UM TEMPO já não ESTÁ MAIS ATIVO =(.. UMA PENA.. ERA UM OTIMO LINK

Editado por PiGmEu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Bom.. vou ser rapidinho.. ta phods aki no trampo..

Bom.. tem esse link

ftp://194.85.41.42/BOOKS/

nesse FTP você encontra Books de .net, java, oracle, ate da mae você encontra ehehe

então fica ai minha dica..

PS.. os PDFs esta em ingles.. mas da pra ter uma boa nocao.. tem apostilas de 500, 600, 700 folhas pra +

Bom.. é isso ai..

Depois se quiser mover meu tópico eheh ou deletar e colocar na parte de lista de sites fiquem avonts biggrin.gif

hehe abracos galera! biggrin.gif

huh.gif Olá PiGmEu!

Sou nova por aki e estou começando a programar em VB agora, estive navegando pelo forum e encontrei o link que você havia deixado para download das apostilas...

Tentei acessar e não consigo, será q você pode liberá-las novamente?

Bigadão biggrin.gif

Bjos

Olá Lilian, smile.gif

Então.. esse FTP não era meu, mais consegui pegar mtas coisas dele, esta aki no pc do meu trampo..

vou tentar disponibilizar algum FTP para tentar colocar la..

assim que eu conseguir um FTP dou noticias!

[]´s!

bjss! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

em www.apostilando.com tem um monte de apostilas sobre vb!

cara mas são apostilas velhas, servem apenas para quem esta começando ter noçao de estrutura e alguns comandos, depois (minha opinião) tem que procurar algo mais recente ou mesmo um curso para aperfeiçoar as tecnicas, mas vale a dica do apostilando...se cadastrem é de graça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu achei um curso de VB.NET e uma guia rapido de ASP.NET que fala de VB também, acho que pode ajudar a vocês estou colcando um link para donwload, sendo que o arquivo VB_NET é onde está o curso você tem que jogar ele para uma pasta e clicar no arquivo "CVBNETIN.HTM e o curso abrirá no seu navegador padrão

bom aqui vai o link

espero ajudar!

Curso de VB.NET

guia rapido de ASPNET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá aí alguns que tenho no meu favoritos:

www.ebookcult.com.br/acervo/cat.php?cat=COM

www.guiadohardware.net/livros/

www.coladaweb.com/completos.htm

Acho que só né ?

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal o blog haha. Pior que realmente, dava pra fazer essa paleta da blue mary XD EDIT: Foda que o cara ENTUPIU de protetor de links...dá vontade de baixar as paletas e disponibilizar aqui só de raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...