Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Membro Novato!


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quando um post é deletado ele passa a não contar mais.

Quem põe palavrão, pelo menos na seção Python, eu garanto que tem o tópico removido por mim ou por algum Admin.

Apesar de que eu ainda não vi nenhum.

Se a informação de que ele não conta mais for incorreta, já esclareçam, mas eu imagino que seja isso...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho que deveria contar apenas um Post por tópico... mas pra que se importar com quem responde mais ou quem responde menos.. acho que o que importa mesmo é tirar as duvidas.. deve ter gente ai querendo cargo de Moderador... mas quando o trampo pega, tem que discutir com alguém ficara reclamando da Vida... ou simplesmente sumira do Forum... estes sim tem que ser controlados.. nós.. somos simples usuarios (simples mortal que pode ser Banido.):)

Deixa do jeito que tá que ta bom.. só esclarecer as duvidas já é o suficiente não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham apenas status....

Como disse meu amigo Renato .. eu não me importo com o número de posts nos fóruns q frequento nem essa classificação, pois eu sei q i importante é tirar minhas dúvidas e ajudar os outros....

B)

você pode ter + de 300 post e desses 200 são bobeiras q você colocou. e daí???

...quem entra no forum vai te achar o bom? e quando alguém ver q você só posta besteiras?

sou + ter 101 posts sabendo q desses pelo menos 90 puderam ajudar alguém e sanar minhas dúvidas!

esse negócio é realmente apenas status, e tolo é aquele q julga um livro pela capa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue.. pensei que eu que tinha escrito isto...

Bem precisa criar um Senior... para os velhinhos.... :)

Se pudesse separar.. por exemplo:

Responder : as pessoas que estao abilitadar, capacitadas a responder perguntas sobre um detrmidado assunto (ou varios)

Usuarios: as pessoa que acessa somente para tirar duvidas...

Pentelho: que não sabe o que esta fazendo aqui

e moderador.. Admin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não tem como fazer o sistema subir de nivel através do tempo do usuário no invision board...

o q eu poderia fazer seria manualmente.. mas demoraria muitoooo.. inda mais agora q o fórum ta crescendo...

Podemos fazer votação todo mês para o membro q mais ajudo.. ai ele ganha um embleminha a baixo do nome escrito Membro VIP ou algo assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q está bom do jeito q está!

Esse negócio de rótulo é irrelevante para quem vai ajudar ou pedir ajuda.

...tipo alguém não iria postar: "Quem é membro pode me ajudar!" ou "Veteranos me ajudem!!!" - se postasse

tb aí seria pedir d+!!!

...tipo a idéia de fazer uma votação até q é uma boa, + dispensável a meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não meche no que ta queto.. só vai dar mais trabalho para voce,.. depois um cara quanha a votacao voce não tem tempo para atualizar o status doele e vai ficar enchendo o Furum de Post´s e ai voce tira o o status e ainda Bane ele... ia ser engraçado...

minha Opniao.. se importa... deixe quieto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois! concordo com td o que tem sido dito, mas a minha duvida é....

o 'titulo' que a gente recebe por quantidade de post influi em alguma coisa? eu ganho algum direito (e consequentemente) ou dever com o forum???

pra mim está otimo como está, mas o que eu quero saber é se com a qtd de post eu vou acabar ganhando alguma responsabilidade com o forum, pois ser moderador ou administrador é alguma responsabilidade que exige tempo q eu não tenho.

percebem a minha preocupacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com Delphi para DeskTop... nem por isto vou deixar o Java... nem o ASP nem o PHP nem o XML nem outro.. tem hora que usar um é melhor outra usar outro...

Mas para a Internet nunca usei o Delphi, se fosse usar alguma linguagem assim usaria o C#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae jissa quando eu quiz dizer mecher com delphi quer dizer que eu vou me didicar ao delphi em vez do js mas claro que o js.

E tb eu não gosto muito de desnvolver para net é que eu comecei com net porque acho masi facio eu prefiro programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...