Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Pra Mim


Ifrit

Posts Recomendados

Esse site é de uma revista nova que saiu aqui no paraná e está na sua 2?Edição

Revista Em Foco

Aqui é de uma empresa de brindes, Arautu's Publiciade

Arautu's Publicidade

Avaliem pra mim.

Lembrado que o dono da Revista Em Foco é o mesmo da Arautu's Publicidade

Ele como trabalha com publicidade, fiz o site di jeito que ele queria!

Avaliem...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro não está muito legal, ele está um pouco lento e o design dele não ficou muito legal. Tente colocar as coisas mais próximas só que não tão próximas.

o segndo ficou legal, gostei muito dele, ele é feito todo em FLASH? Se for, coloar um CARREGANDO nele que vai ficar legal. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara o primeiro você usou só tabela ? ta simples demais, demais mesmo, já o segundo melhoro bastante, mas o problema do segundo é q o cliente te deu pouco conteudo pra por no site, tipo não tem muito o q por, mas ai e culpa do cara q pediu pro c faze o site, pow cara mas da pra dexa o primeiro mais bonito, vendo o segundo da pra percebe q você consegue faze um negócio bem legal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi como eu disse, o da Arautus Publicidade eu quis dar uma encrementada, mas o da revista, ele chegou a desenhar no Corel o layout do site para mim fazer, e queria por que queria daquele jeito. Eu falei que fico mei estranho, mas vai discutir com o cara!

Pelo menos ele paga direitinho!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...