Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Intranet


joao

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá uma verificada se está tudo funcionando direitinho: Apache, PHP, mysql...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O único que tu conseguiu instalar ou o que tu não conseguiu instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intranet é um trabalho bem difícil. Eu levei várias semanas para fazer um notebook enxergar outro notebook, usando a rede Windows, tudo na base da tentativa e erro. Depois que eu consegui os dois notebook se enxergarem, levei várias semanas para instalar uma impressora e compartilhar na rede. Tentei pelo Wi-Fi. Foi um desastre. Botei logo um cabo de rede nos três aparelhos. Agora, para fazer o celular enxergar a rede Windows, isso eu não consegui.

O mais difícil é entender a gramática do manual do Windows, ele é muito difícil de entender. De 1999 até 2020 eu só consegui a intranet na base de cabo de rede.

Em 2020 eu conheci o WampServe para Windows. Levei várias semanas para instalar e entender como funcionava, o mais difícil foi criar uma tal de porta 80. Mexer no Windows é difícil, e mexer no firewall é bem mais difícil. Mas enfim depois de vinte tentativas e três meses, eu consegui instalar o Wamp Server. Ele funciona que é uma maravilha, ele conecta os notebooks e a impressora tudo pelo WiFi.

Depois de 2020, o WampServe teve várias atualizações, mas eu não atualizei nada. Tenho pavor de mexer nele. Aqui em Diadema, não encontro ninguém que entenda de WampServe e muito menos Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...