Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vantagens De Java


Halfar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Saudações, ser-não-unicórnio! tongue.gif

Aí, existem duas características fundamentais da linguagem Java que a destaca dentre as outras. Em primeiro lugar é a portabilidade (os programas Java rodam em qualquer sistema) e depois ela é totalmente orientada a objetos (o que acarreta, é claro, todos os benefícios desse estilo de programação).

Quanto aos bancos de dados, posso te dizer que sim, Java trabalha com MySQL e também com Access, mas não sei ao certo todos.

Seria bom se aparecesse alguém aí pra corrigir e/ou completar a minha resposta...

Até breve! laugh.gifdry.gifmad.gifrolleyes.gif

Blá-blá-oiô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Num sou dessa praia aqui não. Andei um tempo aprendendo java, mas nem cheguei a criar programas mais complexos que o Alo Mundo. tongue.gif

Estou aprofundando no vb(minha praia tongue.gif ) e pretendo depois aprender Java.

Mas posso acrescentar uma coisinha:

Java também trabalha com o banco Oracle. tongue.gif

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trabalha normalmente com todos os bancos...ela ainda é multiplataforma, seu programa vai funcionar em , ruwindows, linux, solaris e etc...

Para você ter ideia , a sonda que a Nasa enviou para marte , as duas, seuss sitemas foram todos programados em java, não sei se tem coisa mais complexa que isso, controle de temperatura, navegação, envio de imagens, controle de maquinario robótico, sistema de comunicação, marte terra, e etc......

Porque será quie não foi programado em ASP.net??? rolleyes.gif

"Erro fatal, você perdeu um robo de 1 bilhão de dolar, porque o sistema parou de responder",,heheh palha essa wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não me engano alguns programa da Receita Federal, tb são desenvolvidos em Java. O programa do Imposto de Renda é um exemplo.

E Java com SQL Server roda tão bem quanto outros.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...