Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Página Com Quadros

Guest Toninho
 Share

Question

Guest Toninho

Olá pessoal!

Estou tentanto construir um site, e como não tenho nehuma experiência, gostaria que, se possível, me esclareçam essa dúvida.

Meu site é composto de dois quadros, uma a esquerda, com os links e outro a direita, com o resultado dos links clicados (como a maioria dos sites).

Porém é mostrado uma barra de navegação nos dois quadros, gostaria que fosse mostrado somente no quadro a direita e que ao clicar nela os dois quadros subissem juntos.

Ou será que terei que colocar os links, sem o uso de quadros, em todas as páginas que fizer. E se tiver que mudar ou acrescentar algum link, terei que mudar toas as páginas, uma por uma?

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

É o seguinte, você está usando frames, pra fazer do jeito que você quer você vai precisar iframes.

é o seguinte, você faz uma tabela com duas células:

<tr>

<td>MENU</td>

<td>PÁGINAS ABERTAS PELO MENU <iframe></td>

</tr>

sendo que a célula da esquerda vai ser a página MENU e a outra célula vai conter sua atual página da direita, agora você coloca <iframe border=0 name=direita scrolling=0> assim você vai ter uma página com dois quadro e vai poder continuar a usar o TARGET como quando você usava frames.

ae fica tipo a página da script brasil.

Espero ter explicado de um forma que você tenha entendido.

• 0

Provavelmente isso é problema de target, mas como já foi dito, coloca o endereço do site aí que fica mais fácil te ajudar se a gente puder olhar qual é o problema...