Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Virar Imagem

eroshands

Question

Tem a imagem de parachoque que esta de lado.

Vou fazer um logotipo encima dele, mas para isso eu preciso muito colocar esta imagem ficar de frente, usando o Ctrl+T( tranformação livre ), não fica do jeito que eu espero. Tem alguma outra ferramente para usar, e consequentemente suprir esta minha necessidade?

Brigado.

Sem mais,

Sds.

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Você quer rotacionar a imagem? Se for isso, basta ir no menu image, rotate canvas e escolher se quer rotacionar 90graus sentido horário, 90 graus sentido anti-horário, 180 graus ou arbitrary, onde você define quantos graus e pra que lado quer rotacionar. Agora, se o parachoque está de lado NA FOTO e vc. quer deixá-lo de frente para colocar o logotipo, é muito difícil, pois não existem dados suficientes na imagem para que ela lhe forneça conteúdo, isto é, ela não é 3D.

Tente (não sei se dá certo, acho que não) usar add perspective no menu edit.

Espero ter ajudado. smile.gif

• 0

Vou fazer um logotipo encima dele, mas para isso eu preciso muito colocar esta imagem ficar de frente, usando o Ctrl+T( tranformação livre ), não fica do jeito que eu espero. Tem alguma outra ferramente para usar, e consequentemente suprir esta minha necessidade?

Brigado.

Sem mais,

Sds.

cara, c tá viajando, isso não é 3ds max...., se você der uma perpesctiva, o parachoque vai ficar com o efeito, e DE LADO......

• 0

Amigo, porque eu estaria viajando? Não entendi o que você quiz dizer...

Dentro da minha humilde insignificancia para como photoshop, pelo o que sei, ele é um dos melhores para edição de imagens.

Juro que eu não sei se é possivel fazer isso que descrivi, mas...

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

Sem mais,

Um abraço.

Sds.

• 0

eu sei, mas photoshop é mais para edição de imagens, e se você quiser fazer isso você estará querendo mexer com 3d... mas pode tentar a vida toda....por mim cara, eu não sou moderador de photoshop mesmo, não tenho obrigação nenhuma em aparecer por aqui....

só porque você quer temos que te ensinar? o programa não tem capacidade para fazer isso.... e se tiver, quero ver...

e eu como moderador, sei q não estou fazendo nada de errado......

sem mais dry.gif

• 0

round 4........ fight........

hauah

zueira total..ehehe

po.. você quer rotacionar a imagem, o parachoque, .....????

vamos por etapas:

c tem uma parachoque, dai você quer rotacionar ele porque ele esta tortu na imagem ou você quer mudar avisaum do para-choque?

• 0

é o seguinte galera esse tópico esta virando já confusão e si continuar desse jeito eu serei obrigado a fecha-lo...

agora eu vou responder a duvida que você tem eroshands

Brigado.

Sem mais,

Sds.

Então vamos la...é o seguinte eu acho muito mais complicado você fazer isso no ps mais tem como fazer sim... tipo agora meu conselho é você fazer o seu logo em um programa vetorial que é o jeito certo de si fazer uma logo marca... Tipo você pode desenhar o que você quer no corel ou em qualquer outro programa vetorial e depois mandar para o ps para fazer uns retoques...pois é assim o procedimento pois quase ninguém trabalha com o ps para fazer logo tipo.... essa foi minha dica...espero ter ajudado... qual quer coisa posta ai....