Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


Guest - Thiago -

Pergunta

Guest - Thiago -

Galera, estou com um virus de rede, como eu sei que é virus de rede? porque uma lan house estava com o mesmo problema que eu e tals, tomei as mesmas providencia que ela tomou mais não adiantou muito, formatei 2 veses so hj e nada, seguinte o que o virus fais? so decha a internet lerda, mais bem lerda, dai do um crtl alt del vo ate em processos e vejo la, spoolsv.exe, w32serv.exe, tftp.exe, ftp.exe, varios arquivos, fecho eles a net fica legual, vo na pasta windowns/system32, e deleto todos eles, não passa 10 minutos olha eles la novamente, existe algum arquivo dentro do meu pc que esta criando esses exe, sendo q cada dia são 3 arquivos diferentes executado, já exclui do regedit nas pasta windows/run, já passei antivirus, adaware, ta um nojo esse virus, já tentei aquela linha de comando no win.ini de noload=arquivo.exe, mais nada deu certo, to com acreditando que tem algo relacionado com spoolsv.exe, mais preciso de uma ajuda de vocês ai.

não mais para o momento

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Thiago, você já atualizou seu Win?? Com essa onda do Blaster, Sasser, etc, nada impede que não seja, isto. Estes arquivos que você informou, são criados automaticamente quando você está na internet, inclusive o spoolsv, mas vou dar uma estudada.

Outra tentativa: Você já tentou retirar todas as máquinas da rede, e fazer uma varredura micro a micro em modo seguro, inclusive no servidor?

Obs.: Todos os micros devem ser retirados da rede, inclusive o servidor ser desconectado de qualquer acesso a outros computadores, fazer a verificação um a um e após ter executado o serviço coloque-as em rede novamente.

Caso não funcione, entre em contato conosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...