• 0
Sign in to follow this  
Guest - Ozzy -

Ta Demorando Pra Carregar!

Question

Guest - Ozzy -

Tenho um site feito em flash esta demorando muito pra carregar na net....existe nele um plano de fundo (de uns 10 k) e alguns mc que são formados de pequenos gráficos e textos.....existe tb nesses mcs algumas propriedades como Alfha e brilho pra da um destaque maior no site.....

Contudo o site esta em torno de uns 30k....

e ao carrega-lo na net ele esta demorando muito pra carregar..gostaria de saber se existe algo a ser feito pra melhorar o tamanho do mesmo....

otra coisa..gostaria de saber se fundo preto em paginas html pesa mais q um fundo claro??

Obrigado e espero respostas....

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

creio q não ow.......porque não vai ter muita diferenca na hora do navegador interpretar o #000000 e o #FFFFFF....e quanto ao swf.....

30 kb nm é muito grande.....ta de bom tamanho ow......

• 0
Guest - Ozzy -

haa...eu achei q 30k era pouco...., mais me fala uma coisa, qual é o tamanho ideal para um site???

Otra coisa..eu mudei a cor de fundo e funcionou, eu até tinha pensado a mesma coisa q vc (q quem carrega é o navegador), só q quando eu fiz o teste (mudei a cor para branco) a pagina carregou muito mais rapido.....

Agora eu ainda estou com problemas com o swf pois mesmo diminuindo o tamanho para 12k ele ainda demora pra carregar.....eu coloquei um "carregando" na pagina, mais não funciona na net (na maquina funciona, quando eu utilizo aquele teste q o flash faz de simular a net), por isso gostaria de pedir a quem puder ajudar..q me tcesse um lugar onde posso pegar um "carregando" q funcione

..... e mais uma coisa...gostaria de saber se existe um "carregando" q carrega MC.

Obs: quando eu digo carregando eu quero dizer aquelas barras de status q diz quando carregou e falta pra carregar....é q eu esqueci o nome da quilo (sei q tem algo a ver com loading)...

mais é "só" isso..obrigado pela paciencia e espero respostas..............