Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Olhem A Arquitetura Do Athlon 64 Fx


Nêutron

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pena q falta $$......... =/

eu to vendo e eles vão lançar o OPTERON (para servidores 64bits) c/ duas pastilhas de silício......aumenta muito o desempenho, diminui o consumo e esquenta menos também...................

3. Athlon 64 também terá dois núcleos

A AMD anunciou oficialmente que lançará chips com dois núcleos para desktops em

2005. Inicialmente, os planos da empresa incluíam apenas os Opteron, para servidores,

mas agora o cronograma também prevê os Athlon 64, no segundo semestre. Como

informamos no boletim passado, no mesmo período, a Intel deverá colocar no mercado

chips Prescott com duas pastilhas de silício.

Os Opteron e Athlon 64 com dois núcleos terão como base a mesma arquitetura e

serão produzidos com tecnologia de 90 nanômetros. Segundo a AMD, o lançamento de

um produto desse tipo para desktops atende a demanda dos consumidores por chips

capazes de executar múltiplas tarefas simultaneamente. Os processadores com dois

núcleos também podem rodar em freqüências mais baixas - consumindo menos

energia - sem perda de desempenho.

Mais informações:

http://www.amd.com/us-en/Corporate/Virtual...3~86455,00.html

Fonte: Boletim Clube do Hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu nem acho.............

sabe porque?? porque a Intel SEMPRE foi mais cara que a AMD, e bem mais cara diga-se de passagem....... além disso, toda tecnologia nova é cara.... daqui a algum tempo, quando existirem periféricos para 64 bits, o win64bits for lançado, e tivermos mais opções de placas mãe, pode ter certeza que os preços irão baixar....... com ou sem intel no mercado de 64bits.......

quando os processadores começarem a vender e maior quantidade os preços vão cair bastante........ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já tem o windows XP 64bits, tá no site da AMD

mas numa parte eu concordo com vc, A INTEL É SEMPRE MAIS CARO,

TECNOLGIA É CARO...

mas a INTEL nem sempre é melhor que a AMD,

por enquanto é só babar mesmo, quando a gente poder comprar um desse, já vai ta saido melhores

tecnologia é fo**,"no bom sentido" a gente sempre opensa que tá atualizado mas sempre tem um melhor

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o W XP64bits ainda não tá completo......tipo, ele precisa ser melhorado um pouco .......

mas sobre trocar de pc a cada 1,5 a 2 anos eu discordo........ eu troco (em média) a cada 4 anos...hehehehe eu faço milagres com pc.....hehehe... tipo, comprei o meu no começo do ano, mas não é nenhuma super-potência........ mesmo assim ele é muito bom, e provavelmente vai durar uns 3 anos.......

sem falar q eu to com os antigos aki em casa ainda....hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só você diraol, eu fiquei com o meu PI com 5 anos.

o que eu tenho aqui agora por enquanto tá muito bom, acho que vai durar um bom tempo.

mas como eu falo, tecnologia tá crescendo cada vez mais rapido

lembra windows 95 para o win98 demorou uim pouco, depois lançaram windows um a atras do oiutro ME, XP, 2000, 2003, tá cada vez mais rapido

e não sei se o computador vai durar tanto como durava antes

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai depender só da sua necessidade e do seu bolso traquinas...hehehe

mas a tendência é cada dia estar mais barato.......... por isso vai ser mais fácil (provavelmente) trocar de pc.........

e realmente... tenho q concordar q cada dia tá explosivo o lançamento de novidades..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A coisa vai cada dia ficando mais feia...

Não duvido nada a Intel aparecer logo com um processador de 64 bits com uma tecnologia superior à da AMD, incorporando no Pentium e o Xeon, lançando depois o Celeron 64 bits (ESSA EU QUERO VIVER PRA CRER!), quando o preço abaixar...

Daí a AMD vai gastar Milhões em pesquisa, e em 4 meses vai dar porrada na Intel de novo... E por aí afora...

O bom é que os preços abaixam...

Só quero vr se a Apple entrar no mercado de processadores pra PC...

Macintosh é muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu prefiro um A XP2800+ do q um P4 2.8 ..... ou prefiro um A XP3200+ do q um P4 3.2 ...............

mesmo porque com a grana de um P4 3.2 eu compro um A64...... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...