Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Topico Offtopic!


ffiction

Posts Recomendados

E ai galera.. com vjam a hora deste post.. queria saber até que horas o povo fica mexendo ai na net.. no meio da semana.. sendoq ue ou trabalhma ou estudam no dia seguinte!!! se isso é frequente.. seilá!!!

bom geralmente vo dormi as 5:30 AM.. mas tá ficando dificil.. é ruim dormi só 4 horas por noite.. digo madrugada!!!

se os moderadores permitirem e quiserem achoque seria legal criar um Off-Topic aki no forum de php...

bom, enquete!!

até que horas o povo fica acordado programando ou seja lá oque fazem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os moderadores permitirem e quiserem achoque seria legal criar um Off-Topic aki no forum de php...

bom, enquete!!

até que horas o povo fica acordado programando ou seja lá oque fazem??

Seria legal, mais acho que talveis isso não seja de interesse de todos, isso poderá ser colocado em outros assuntos, pois a ligação com php é minima.

Não vou mover ainda para saber mais o que o pessoal tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHEuAU nossa meu Acordo 7h para ir trabalhar 19h começa a facul vai até as 23h chego em casa vo pro pc e dormi só la pelas 5:30 6h da manhã bom é um cochilo apenas tongue.gif

mais eita o error404 ganha ainda hehehehe biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem uns vampiros por aí, hein! unsure.gif Os caras trocam o dia pela noite!

Eu tava indo dormir todo dia às 2:30h, 3h... mas não tava agüentando acordar 6:30! Ainda mais com esse frio que tá fazendo de manhã... eu trabalho e estudo, então ficava com uma cara assim o dia inteiro -> blink.gif

Agora estou superando um pouco o vício do PHP e indo dormir mais cedo! Tipo, meia noite e meia no máximo! hehehe

Falou, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa..a galera se superando.. eu to nessa ai de dormi lá pelas 5...6.. é foda. dai nuam aguento faze as parada no otro dia.. alias.. ainda to caindo!!!!

ai redneck.. não fui faze a parada!!! acabei de acorda!!!!!!

huhuahauahuahauhauahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...