Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Criação De Fórum Sobre Servidores


Posts Recomendados

tah galera vamos esperar um pouco agora... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paciencia é uma virtude...

vamos esperar galera. Um pouco mais... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai o que foi desidido afinal? sai ou não sai? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Ola pessoal

Nos da adminsitração iremos discutir a possibilidade e em breve damos nosso paarcer.

Atenciosamente

resopi

Bom até o momento não acusei o recebimento de nenhuma PM ou qualquer outro tipo de contato/resposta, sendo ela negativa ou positiva.

Ao pessoal da administração: Eu sei que vocês são muito ocupados, tem muitas outras coisas para fazer, mas vamos dar andamento a este processo?

Isso vai ajudar bastante, diminuindo o número de tópicos postados sobre tais assuntos nos outros fóruns de PHP, ASP, Windows, em um monte de lugar!!!

No aguardo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas afinal vão criar ou não !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal,

Encaminhei hoje uma PM para o resopi que segue abaixo, vamos ver o que acontece:

resopi,

já faz algum tempo que está aberto um tópico sobre uma nova sessão no fórum para tratar sobre servidores, domínios, etc...

Você deve lembrar que deu um reply nesse tópico informando que nos forneceria uma posição, que até o momento não chegou.

Peço sua gentileza de verificar junto a administração toda dessa possibilidade, que não só otimizaria o fórum de uma maneira geral, organizando e evitando o post indevido em outras sessão, como também resolveria o problema das respostas erradas eu de tópicos não respondidos.

Este fórum tem tudo para ser o melhor, se já não é, mas acredito que a meta deva ser o melhor. Portanto acredito ser sensata a idéia manifestada não só por mim mais como de todos que no tópico postaram.

Visite: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=26421&st=0

No aguardo

Att.

Newton Pasqualini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um responsável pela área não será difícil encontrar, e acredito também que a idéia deveria ser aprovada.

Por exemplo, eu mesmo serei um daqueles que vez ou outra estará abrindo um novo tópico para tirarem minhas dúvidas! biggrin.gif

Mas a idéia é ótima!

Contem com meu voto caso tenha votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já que o assunto é a criação de uma seção no fórum.

Quero sugerir a abertura de duas seções:

Plataforma .NET e Plataforma Java.

São duas plataformas que hoje são muito usadas e no futuro a tendência é só aumentar.

Por exemplo da plataforma .NET aqui só tem espaço para VB.NET E ASP.NET, sendo que não tem nenhum espaço para discussão do Visual Studio.NET, .NET Framework, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...