Sign in to follow this  
Guest Geninho

Speedy

Recommended Posts

Guest Geninho

Galera me indicaram vocês como um OTIMO forum..

estou com a seguinte duvida

eu tenho o antigo plano do speedy de 256 k/s esta conexão é usada por 5 makinas.... de um tempo para k... esta conexão esta ficando pequena.. a net esta ficando muito lenta insuportavel de ser usada ( lembrando q mesmo quando não tem nenhum programa de P2P aberto nem ninguém fazendo download)..

e eu estava vendo estes novos planos do speedy... a principil eu estou de olho no speedy de 450k/s... ele tem um limite de 10 gigas mensal e até o final do ano não será cobrado mega adicional... logo eu tenho 6 meses para controlar direitinhu para não pagar a mais depois deste limite...

agora vamus falar de preço!!

Meu speedy atual: 150,00

Speedy de 256 k/s com modem = 80,00 mensais

Provedor Globo.com = 50,00 mensais mais a parti de 30 de junho vai subir para 70 mensais sad.gif

Novo Speedy: 117,00

Speedy de 450 k/s com modem = 97,00

Provedor Globo.com = 19,90

me ajudem

O Q vocês AXAM DESTES PLANOS NOVOS?????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest geninho
bom, se não for cobrado o limite de gigas é uma boa opção.

não é cobrado até o final do ano...

mais mesmo assim eu acho que a minha rede não esta baixando 10 gigas por mes... e eu tenho até o final do ano para controlar

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, se eu fosse você dava um jeito de cotrolar isso 1 mês com o speedy 250... porque se você cancelar pra trocar, nunca mais vai poder ter ele...

então, ou você assina 1 mês os dois ao mesmo tempo.... 1 para testes, e o outro você mantém pra garantir, ou você corre o risco.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara tipo eu não entendo muito disso mas vou deixar minha opnião... se voc~e quer algo barato e rapido eu acho q esse está bom... agora se você não tem problemnas com dinheiro... fica com o speedy empresa com 1,5MB por seg. q custa em torno de 1.200 mensais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest geninho
cara tipo eu não entendo muito disso mas vou deixar minha opnião... se voc~e quer algo barato e rapido eu acho q esse está bom... agora se você não tem problemnas com dinheiro... fica com o speedy empresa com 1,5MB por seg. q custa em torno de 1.200 mensais.

1.200????? só não coloco por causa do provedor de 19,90.. rolleyes.gif

heheheheheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz se você tem TVA, põe ajato, pra quem assinate TVA eles te dão um provedor, não tem limite de giga e dão desconto

ate mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo legal: Speedy virou um fiasco!

Os planos deles só tem a intuição de pegar + seu dinheiro e você com q você pague a mais sem perceber!

Dizem q ficou mais rapido, mas te obrigam a usar os novos planos, literalmente quebrando o contrato deles mesmos!

Sugiro q você ponha NET a radio, Velox, ou qualquer outro, pois a tendencia do speedy é sempre aumentar, pela falta de investimento DELES no ramo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, essa parada deles não cobrarem por mb adicional tah desde o lançamento desses novos planos.

E diraol, num dá pra assinar e cancelar, você tem q ficar 12 meses utilizando o plano q você contratou, pois senão você paga multa(foi o q eu vi no contrato de um cliente).

Nesses tempos fui ver um defeito numa rede dum cliente e num consegui de jeito nenhum fze a internet ser compartilhada(NO WINDOWS XP!!! TEM CABIMENTO ISSO), sem chance. Liguei no suporte da telefonica e eles disseram q detectaram q a internet era usada por mais de uma máquina.

No começo num acreditei, mas daí perguntei prum mano q manja de rede memo e ele disse q na empresa q ele trampa tb disseram q detectaram o compartilhamento e cortaram. Tiveram q trocar de plano.

Bom, eu sugiro q você tente colocar um roteador ae pra ve c engana eles.

Espero ter ajudado

FUI

OUVINDO DREAM THEATER - ENDLESS SACRIFICE

Share this post


Link to post
Share on other sites

essas de ondas de radios é uma furada....

tem varias perssoas que eu conheço que colocaram, e é só ligar um radio na sau casa, pode ser do vizinho tambem que começa da interferencia, e cai a internet

ate mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom se você acha graça nisso, azar o seu

se você não sabe o speedy, dependendo da localidade não tem um bom desmpenho, mas tudo bem

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest geninho

mais será q estes novos speedy rastream mesmo quem esta compartilhando net?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o geninho posso te fazer uma pergunta??

já que você não é cadastrado não tem outro modo de te encontrar

onde você viu que a taxa de MB do speedy não vai ser cobrado ate o final do ano???

ate mais

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest geninho

cara eu vi no proprio site do speedy... da uma olhada naleles famosos *

hehe

é serio nas obeservações!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu cara......

tipo eu tenho o speedy e me falaram que não ia cobrar mas tenho um medose passar vier cobrar e não tiver uma prova concreta

e ai cara ta esperando o que para se cadastrar

valeu

ate mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oia trakinas, acho q SORTE a minha de poder achar graça, porque eu não moro na área de cobertura da Fetelônica... digo... Lentefônica [huahuahua era pra fazer trocadilho com LENTA ficou LENTE FÔNICA huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua]... digo... Telefônica...

Aki é Bra$il Tele "c´*" e GVT

Share this post


Link to post
Share on other sites

você tem speedy de quanto?

speedy 300Kbps

Edited by Trakinas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this