Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Speedy


Guest Geninho

Posts Recomendados

Galera me indicaram vocês como um OTIMO forum..

estou com a seguinte duvida

eu tenho o antigo plano do speedy de 256 k/s esta conexão é usada por 5 makinas.... de um tempo para k... esta conexão esta ficando pequena.. a net esta ficando muito lenta insuportavel de ser usada ( lembrando q mesmo quando não tem nenhum programa de P2P aberto nem ninguém fazendo download)..

e eu estava vendo estes novos planos do speedy... a principil eu estou de olho no speedy de 450k/s... ele tem um limite de 10 gigas mensal e até o final do ano não será cobrado mega adicional... logo eu tenho 6 meses para controlar direitinhu para não pagar a mais depois deste limite...

agora vamus falar de preço!!

Meu speedy atual: 150,00

Speedy de 256 k/s com modem = 80,00 mensais

Provedor Globo.com = 50,00 mensais mais a parti de 30 de junho vai subir para 70 mensais sad.gif

Novo Speedy: 117,00

Speedy de 450 k/s com modem = 97,00

Provedor Globo.com = 19,90

me ajudem

O Q vocês AXAM DESTES PLANOS NOVOS?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se não for cobrado o limite de gigas é uma boa opção.

não é cobrado até o final do ano...

mais mesmo assim eu acho que a minha rede não esta baixando 10 gigas por mes... e eu tenho até o final do ano para controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu fosse você dava um jeito de cotrolar isso 1 mês com o speedy 250... porque se você cancelar pra trocar, nunca mais vai poder ter ele...

então, ou você assina 1 mês os dois ao mesmo tempo.... 1 para testes, e o outro você mantém pra garantir, ou você corre o risco.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu não entendo muito disso mas vou deixar minha opnião... se voc~e quer algo barato e rapido eu acho q esse está bom... agora se você não tem problemnas com dinheiro... fica com o speedy empresa com 1,5MB por seg. q custa em torno de 1.200 mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu não entendo muito disso mas vou deixar minha opnião... se voc~e quer algo barato e rapido eu acho q esse está bom... agora se você não tem problemnas com dinheiro... fica com o speedy empresa com 1,5MB por seg. q custa em torno de 1.200 mensais.

1.200????? só não coloco por causa do provedor de 19,90.. rolleyes.gif

heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo legal: Speedy virou um fiasco!

Os planos deles só tem a intuição de pegar + seu dinheiro e você com q você pague a mais sem perceber!

Dizem q ficou mais rapido, mas te obrigam a usar os novos planos, literalmente quebrando o contrato deles mesmos!

Sugiro q você ponha NET a radio, Velox, ou qualquer outro, pois a tendencia do speedy é sempre aumentar, pela falta de investimento DELES no ramo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essa parada deles não cobrarem por mb adicional tah desde o lançamento desses novos planos.

E diraol, num dá pra assinar e cancelar, você tem q ficar 12 meses utilizando o plano q você contratou, pois senão você paga multa(foi o q eu vi no contrato de um cliente).

Nesses tempos fui ver um defeito numa rede dum cliente e num consegui de jeito nenhum fze a internet ser compartilhada(NO WINDOWS XP!!! TEM CABIMENTO ISSO), sem chance. Liguei no suporte da telefonica e eles disseram q detectaram q a internet era usada por mais de uma máquina.

No começo num acreditei, mas daí perguntei prum mano q manja de rede memo e ele disse q na empresa q ele trampa tb disseram q detectaram o compartilhamento e cortaram. Tiveram q trocar de plano.

Bom, eu sugiro q você tente colocar um roteador ae pra ve c engana eles.

Espero ter ajudado

FUI

OUVINDO DREAM THEATER - ENDLESS SACRIFICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas de ondas de radios é uma furada....

tem varias perssoas que eu conheço que colocaram, e é só ligar um radio na sau casa, pode ser do vizinho tambem que começa da interferencia, e cai a internet

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia trakinas, acho q SORTE a minha de poder achar graça, porque eu não moro na área de cobertura da Fetelônica... digo... Lentefônica [huahuahua era pra fazer trocadilho com LENTA ficou LENTE FÔNICA huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua]... digo... Telefônica...

Aki é Bra$il Tele "c´*" e GVT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...