Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janelas


Guest - Rafael -

Pergunta

Guest - Rafael -

Oi, ate que esta pergunta pode ser facil de ser respondida mas eu não conseugi fazer, é que sempre que abro qualquer janela no win xp ela fika muito pequena, seja meu computador, internet explorer, meus documentos... queria saber se tem um jeito das janelas sempre abrirem maximizadas, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom... pelo que eu saiba, uma vez que você maximizou a janela, ela sempre abrirá maximizada, ao menos que você restaure ela. tente apertar o quadradinho, to lado do X, feche a janela e abra de novo pra ver se resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qualquer coisa tb...pra você aumentar a janela.....se ela estiver restaurada............

bem na ponta da janela, do canto inferior direito......vai ter um riscos na diagonal...apenas clica neles e arrasta ae pra você aumentar ou diminuir a janela.....

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi

em alguns casos isso resolve:

- Clique com o Botao Direito do mouse em cima do atalho.

- Clique em Propriedades

- Abaixo.. na opcao EXECUTAR, selecione MAXIMIZADO

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...